Menu
Busca quinta, 18 de julho de 2019
(67) 9860-3221
ESTÉTICA

8 maneiras de aumentar seus olhos usando maquiagem

28 maio 2015 - 12h05

Vogue

Quer aumentar o tamanho dos olhos em passos rápidos e fáceis, usando produtos que você já tem em casa? Confira 8 truques infalíveis para dar um verdadeiro boost no olhar:

1. Adeus, olheiras

Tratar olheiras e olhos inchados é o primeiro passo para aumentar o tamanho dos olhos, com ou sem maquiagem. O truque aqui é simples: aplique uma máscara para olhos ou posicione uma sacola com cubos de gelo na região por dez minutos. Pronto!

2. Deixe sua pele uniforme

Círculos escuros ao redor dos olhos fazem com que eles pareçam menores; para solucionar o problema, basta investir em uma base que uniformize e ilumine sua pele. Escolha um tom que seja levemente mais claro e 'quente' que o seu rosto para cobrir manchas, olheiras e imperfeições na área dos olhos.

3. Vá de curvex

Toda mulher tem um curvex em seu kit de primeiros socorros de beauté, mas nem sempre usufrui de seus resultados milagrosos. Se você faz parte do time que quer dar um up no olhar, é hora de dedicar 20 segundos do seu dia com a ferramenta. Aplique o curvex nos cílios antes de passar o rímel e voilà: olhos poderosos!

4. Força nos cílios

Depois do curvex, o rímel – sempre! Aposte em produtos que alonguem os cílios, aplicando duas camadas nos fios superiores e inferiores.

5. Abuse do delineador

Para aumentar os olhos e dar um up nos cílios (sim, mais um!), aplique o delineador criando uma fina linha na base dos cílios superiores, deixando-a mais grossa na ponta (e alongando-a para fora dos olhos, se optar pelo "efeito gatinho").

6. Um toque de cor

Não tenha medo de lápis em outras cores que preto e marrom nos olhos; versões em azul marinho também conquistam o efeito do boost no olhar, basta fazer um contorno na base dos cílios inferiores. Não tem nenhum lápis em casa? Invista em uma sombra colorida, sempre em tons vibrantes: azul claro, cor-de-rosa e prata são o complemento perfeito para cílios poderosos.

7. Ilumine!

Use a luz ao seu favor: aplique um bom iluminador no centro das pálpebras, abaixo da sobrancelha e nos cantos internos dos olhos para criar "levantar" o olhar. Para não errar, opte por tons quentes se sua pele for rosada; aposte no dourado se ela tender para o amarelo ou oliva.

8. Sobrancelhas power

Sobrancelhas definidas e bem arqueadas criam a moldura perfeita para os olhos. Mantenha o desenho dos fios em dia e não tenha medo de cobrir falhas com lápis específicos para a região.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Anúncio sobre saques do FGTS fica para a próxima semana, diz Onyx
FUTEBOL AMADOR
Inscrições para ‘12ª Copa Saúde Cassems de Futebol Society’ vão até o dia 31 de julho
POLÍTICA
Marun anuncia Puccinelli à disputa ao Governo em 2022
DOURADOS
Fundação contratada por R$ 243 mil apresenta Plano de Arborização Urbana
FRONTEIRA
Pistoleiros são presos após executarem homem a tiros
FUTEBOL
Série B do Brasileirão tem um jogo marcado para hoje
DOURADOS
"Pirão do Bem" acontece neste sábado no Rotary Guaicurus
DANOS MORAIS
Acusada por furto que não cometeu será indenizada em R$ 15 mil por supermercado
DOURADOS
Reunião na Câmara discutirá meio de reverter corte em obra do aeroporto
ADEQUAÇÃO
Lei que proíbe canudos plásticos em MS é sancionada

Mais Lidas

DOURADOS
Execução de comerciante douradense foi “comemorada” com tiros em bairro da periferia
DOURADOS
Indígenas invadem propriedade e atacam policiais com flechas e coquetel molotov
DINHEIRO NOVO
Governo deve anunciar ainda esta semana a liberação de saques do FGTS
POLÍCIA
Polícia prende ladrão de moto e descobre ‘boca de fumo’ no Dioclécio Artuzi