Menu
Busca terça, 28 de janeiro de 2020
(67) 9860-3221
VIAGEM

Inverno na Serra Gaúcha: dicas do grupo Casa da Montanha #ad

26 junho 2019 - 16h24Por Viajem Na Viagem

Inverno, a estação mais charmosa do ano, convida você para a Serra Gaúcha. Tem destino melhor para curtir o frio com café da manhã farto, programas românticos, lareira aquecendo o ambiente, além de vinhos e jantares especiais?

Aqui vão 10 dicas para transformar seu inverno numa viagem super bacana:

1 - Reserve um hotel que tenha a sua cara: aconchegante e de clima montanhês(Casa da Montanha), cool e descomplicado (Wood), pet friendly (Petit) ou um glamping (Parador) para acampar com charme e conforto. Os sites dos hotéis Casa da Montanha oferecem promoções para hospedagens de domingo a 5a e para reservas antecipadas. Então programe-se com antecedência!

2 - Café da manhã! Nos hotéis Casa da Montanha o serviço de buffet vai até as 11h e tem especialidades únicas. Se estiver no Hotel Casa da Montanha, em Gramado, não deixe de provar o ovo no pão. Se você escolheu se hospedar no Wood, o brioche com ovo mollet e pancetta é certeiro! No Petit, o waffle belga vai te conquistar.


Café da manhã no hotel Casa da Montanha


 

3 - Separe pelo menos três noites para conhecer alguns do cânions brasileiros no Parque Nacional da Serra Geral e no Parque Nacional de Aparados da Serra. Entre no clima se hospedando em barracas super equipadas e confortáveis no Parador Casa da Montanha. Algumas têm até jacuzzi na varanda! É viagem com aventura, mas também com relaxamento e romance. A gastronomia do forno à lenha, da chef Arika Messa, é a cereja do bolo.

 


Suíte no Parador Casa da Montanha


 

 

4 – A viagem é para relaxar? Aproveite o único Spa Loccitane do Rio Grande do Sul e experimente uma massagem ou um escalda-pés. Programa perfeito para se recuperar daquela cavalgada ou trilha por entre as belezas naturais de Cambará do Sul.

5 - Prefere inverno com programação mais animada? Então curta a noite do Wood Lounge Bar & Restaurante em Gramado. Sob responsabilidade do premiado chef Rodrigo Bellora, oferece pratos autorais de gastronomia farm to table. A trilha sonora é única e harmoniza muito bem com a carta de drinks do bar assinada por Gustavo Wiesel.


Gastronomia farm to table no Wood Hotel


 

6 - Deu aquela preguiça e quer ficar assistindo suas séries preferidas no hotel? Todos os apartamentos do Wood Hotel têm Smart TV com wi-fi liberado para você se conectar na plataforma de streaming e curtir sem culpa aquela maratona. O mini-bar é free e já te ajuda nos acompanhamentos: nuts, frutas secas, cerveja, sucos e refrigerantes à vontade!

7- Para surpreender seu amor numa noite romântica, comece com um drink no piano bar El Perro, do hotel Casa da Montanha. Depois siga com um jantar no La Caceria, restaurante especializado em carnes de caça e com receitas premiadas.

8 - Se o seu filho de quatro patas decidiu participar da viagem de férias, o Petit Casa da Montanha é o seu destino. Tem os mimos certos para agradar o pet. Tudo nesse hotel foi preparado para fazer com que ele se sinta em casa.

 


Com seu pet no Petit Casa da Montanha


 

9 – Sossego e leitura no aconchego da lareira? Sugerimos o livro “A luz que transformou uma cidade”, de Luciano Peccin e Luiz Fernando Coelho, que conta os bastidores do Natal Luz de Gramado, maior evento natalino do mundo. À venda nos hotéis Casa da Montanha por R$ 59,90.

10 – Para um inverno no melhor estilo gaúcho, experimente o churrasco campeirodo Alma RS, restaurante do Parador Casa da Montanha. Todos os sábados o assador Marcelo Sartori separa as melhores carnes e acompanhamentos para um típico programa farroupilha.

 

Restaurante Alma, no Parador Casa da Montanha


 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAPITAL
Jovem de 23 anos morre em acidente de motocicleta em Campo Grande
SAÚDE
Ministério da Agricultura identifica mais 10 lotes de cerveja contaminada
CAMPO GRANDE
Após 4 horas, suspeito de roubar caminhonete é preso em matagal
ESPORTE
Corrida de rua abre inscrições para prova com percurso de 30 km
CHAPADÃO DO SUL
Suspeita de matar menina de 13 anos é transferida para Capital
ECONOMIA
Dispensa de alvará beneficiará 10,3 milhões de empresas de baixo risco
CHAPADÃO DO SUL
Homem é preso com pornografia infantil, paga fiança e é solto
DOURADOS
Matrículas dos veteranos da UFGD começarão na próxima sexta-feira
TRÊS LAGOAS
Homem furta celular, pede R$ 50 para devolver e acaba preso
ALERTA
Brasil monitora casos suspeitos de coronavírus em MG, RS e PR

Mais Lidas

VÍDEO
Ventania derruba árvores e destelha casas na região sul de Dourados
REGIÃO
Condutor de caminhonete é preso após atingir sete veículos estacionados
IVINHEMA
Confusão em posto termina com um morto e outro ferido por PM de folga
DOURADOS
Mulher deixa carro com chave na ignição e tem surpresa 15 horas depois