Menu
Busca terça, 20 de novembro de 2018
(67) 9860-3221
DOURADOS

Comércio aposta em moletons e peças em tricô para o inverno

02 junho 2015 - 09h09

Os dias mais frios pedem looks bem quentinhos e sem deixar de lado o estilo. Para isso as peças tradicionais têm ganhado recortes e estampas diferentes, tudo para buscar um ar mais moderno para a estação. Entre as novidades para o público feminino está o tricô nos mais variados modelos e cores, além de diversas peças para sobreposição e para o público masculino, moletons divertidos e aplicações diferenciadas nas roupas clássicas da época.

O tricô é tradição no inverno e para deixar a peça ainda mais charmosa, a tendência são os vestidos e blusas que ganham traços e estampas diversas.

“Esse é um coringa no frio e este ano a ele tem ganhado nos detalhes e nas cores um chame todo especial”, comenta a proprietária de uma loja de roupas femininas, Solange Pereira Lopes.

Para as mulheres que gostam de compor looks variados, a moda da sobreposição traz os coletes, ponchos e os quimonos. Este último é novidade na estação e já caiu no gosto das douradenses.

“Ele cai muito bem pro nosso clima já que não é tão pesado e frio intenso aqui é pouco então é uma peça que é para se sentir bem nesses dias frescos e que ajuda a modelar o corpo. Já para os dias mais frios os coletes e os ponchos são ideais e possibilitam um look chique”, destaca Solange.

As cores que estão em alta na estação para o guarda roupa feminino são: marsala, fúcsia e preto. Solange ressalta que as calças também vieram com novidades.

“As calças modelo flare e de bandagem são as pedidas do momento”, conta.

Na moda masculina, o que permanece são as roupas já conhecidas do inverno como calças, jaquetas e moletons, mas, com inovações. Kika Amaral, proprietária de uma loja que tem grande foco no público masculino afirma que o estilo “urbano” veio com tudo.

Para os homens, as peças tradicionais ganham detalhes diferentes (Foto: Gizele Almeida)

“Correntes, zípers e outros detalhes que são aplicados nas calças e jaquetas de couro são o toque diferente do momento, algo que foi traçado por grandes estilistas e que os homens tem adotado”, comenta.

O conforto não tem sido deixado de lado na moda masculina. A novidade nesse sentido é a calça jeans com textura interna de moletom. “Por fora é um jeans comum, só que a diferença é sentida no corpo, como se fosse moletom, muito gostosa para usar”, destaca.

Por falar em moletom, as blusas neste modelo estão mais divertidas e alegres. Essa pedida também é muito boa para o clima da cidade.

“Essas peças trazem personagens de desenhos animados, são bem diferentes e ótimas para o cotidiano de inverno daqui”, finalizou Kika.

Moletons coloridos e com personagens de desenhos animados são os "queridinhos" da vez (Foto: Gizele Almeida)

Deixe seu Comentário

Leia Também

UAU
Laryssa Ayres exibe curvas em ensaio fotográfico de biquíni
CAMPO GRANDE
Motorista briga em tabacaria, foge, bate em 4 carros, mas acaba solta
ECONOMIA
Estudantes têm até sexta-feira para renovar contrato do Fies
BATAYPORÃ
Família volta a pedir ajuda para salvar a vida do garoto Davi Samuel
DESCONTOS
Confira 10 dicas para fugir de furadas apresentadas na Black Friday
CAMPO GRANDE
Jovem de 22 anos morre após colisão entre moto e caminhonete
NOVA ALVORADA
Justiça bloqueia bens de políticos e empresários por compra de farinha
EDITAL
Programa Mais Médicos oferece 8.517 vagas a partir de quarta-feira
URGÊNCIA
Senadores tentam votar projeto que enfraquece a Lei da Ficha Limpa
ANASTÁCIO
Mulher é agredida a socos por não levar comida de festa para marido

Mais Lidas

DOURADOS
Antes de ser assassinado, homem passou por ‘tribunal do crime’
DOIS MESES DEPOIS
Acusados de matar rapaz em Dourados serão apresentados hoje
MARCELO PILOTO
Traficante brasileiro é expulso do Paraguai após matar mulher em cela
VILA SÃO BRÁS
Mulher acorda e flagra ladrão dentro de casa em Dourados