Menu
Busca sábado, 17 de agosto de 2019
(67) 9860-3221
CORTES

Franja moderninha: 4 versões trendy da temporada para renovar o cabelo

12 junho 2019 - 15h06Por Beatriz Doblas/MSN

Em busca de franjas modernas para renovar o cabelo? Chegou ao lugar certo! Dá só uma olhada na nossa galeria de fotos para conferir as versões que as fashionistas têm apostado. Enquanto a franja reta e volumosa ou o clássico franjão lateral fazem um estilo mais romântico e delicado, as 4 versões de franja que separamos garantem um look mais cool, emolduram o rosto com mais atitude e deixam o cabelo com mais movimento e leveza. O legal é que a maioria delas combina com todos os comprimentos de cabelo e formatos de rosto. Confira!

1 - 'Curtain bangs' (ou franja cortininha)


Uma das favoritas do momento, a franja cortininha, chamada de "curtain bangs" pelas it-girls, garante aquele look french girl, sabe? Ela é cortada na altura dos olhos, meio desfiada, e é usada repartida ao meio de forma bem desconexa. Apesar de ficar supervintage e retrô nos cabelos curtos, ela também combina com madeixas médias e longas. Versátil, ela combina com todos os formatos de rosto!

2 - Franja curtinha


Se você quer um visual ultramoderno, a franja curtinha pode ser uma boa opção! Ela tem o comprimento acima dos olhos e pode ser cortada reta, se a proposta for um visual mais clássico, ou desfiada nas pontinhas, caso você queira um efeito ainda mais descolado no cabelo. O legal da franja curta é que ela conquistou mulheres de todos os tipos de cabelo, inclusive as cacheadas, que apostam na short bangs para um look fresh e cool nas madeixas. Por garantir um efeito mais alongado ao rosto, essa versão pode ser aposta de quem tem rosto arredondado, oval e triangular.

3 - Assimétrica e desconectada


A franja assimétrica é praticamente uma franja média: na verdade, você escolhe o comprimento ideal, que pode ser na altura das sobrancelhas ou na altura dos olhos, já que o detalhe mais importante dessa versão de franja são as pontinhas desconectadas para dar um efeito messy aos cabelos. Ou seja, nada daquele corte retinho, sabe? A proposta é garantir um efeito ultradescolado, que te permita usar a franja de várias formas: de lado, ao meio ou repartida ao meio.

4 - Franja média, reta e com laterais longas


Essa é para quem quer renovar o cabelo mas tem receio de uma transformação muito radical: a franja média, reta e com as laterais mais longas e repicadas garante um efeito moderno e jovial, mas com um toque mais clássico e discreto. Dá para usá-la ao meio ou repartida no centro, e cai superbem nos rostos com formato oval e quadrado.

(Beatriz Doblas)

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
PSL realiza ato de filiação hoje em Dourados
FAMOSOS
Geisy Arruda deixa bumbum em evidência e afirma: “Colocando bronze em dia”
TRABALHO CONJUNTO
Etapa de Mutirão DPVAT resulta em 58,7% de processos conclusos
EDUCAÇÃO
Weintraub diz que recursos de universidades podem ser desbloqueados
CAMPO GRANDE
Homem é preso tentando arremessar droga para interior de presídio
DOURADOS
Interdistrital tem dois jogos no domingo
GOVERNADOR EM EXERCÍCIO
Após agenda cheia, Murilo diz que projetos avançam com ministros empenhados em trabalhar pelo MS
BRASIL
Falta de recursos diminuirá expediente de militares, diz Bolsonaro
TECNOLOGIA
Testemunha nos Estados Unidos participa de audiência em MS por videochamada
ECONOMIA
Dólar fecha em alta e volta ao patamar de R$ 4

Mais Lidas

DOURADOS
Polícia apresenta dupla presa por envolvimento em sequestro e identifica resto do bando
DOURADOS
Defensoria flagra pacientes sem água e comida no Hospital da Vida
POLÍCIA
Após denúncias, trio é preso por tráfico na Vila Cachoeirinha
DOURADOS
Um ano após crime, TJ ainda vai decidir se pai e madrasta vão a júri por morte de bebê