Menu
Busca segunda, 24 de setembro de 2018
(67) 9860-3221
MODA

Ex-entregador de peixe estrela campanha com Candice Swanepoel

18 junho 2015 - 12h50

Ego

Pouco mais de um ano atrás, Lucas Cantão entregava peixe em Belo Horizonte, Minas Gerais, e estava acostumado a ouvir cantadas do tipo "ô, peixão!" (e dava para evitar?!). Até que, durante um passeio no shopping, em maio do ano passado, foi descoberto por um olheiro de uma agência de modelos. Em um mês ele já estava em Paris, desfilando para a Givenchy. Logo virou queridinho da grife, comandada por Ricardo Tisci, que o escalou para o próximo desfile da marca, em 24 de junho, na capital francesa, e para a nova campanha, para a qual Cantão posou ao lado das tops Candice Swanepoel e Mariacarla Boscono.

"O Ricardo Tisci é apaixonado pelo Brasil e acabei pegando amizade com ele", conta o modelo, que esteve até no aniversário do diretor criativo da Givenchy em Ibiza, na Espanha, em agosto. "Meu trabalho para a grife realmente foi um divisor de águas", diz, com sotaquezinho mineiro.

Trem bão mesmo foi trabalhar com tops famosas no mundo inteiro, como o modelo lembra: "Desfilei com Candice e Adriana Lima em junho do ano passado. É uma experiência incrível, você fica em estado de choque, porque está acostumado a ver só em foto e na televisão. Fiquei muito impressionado".

Adriana Lima não só é para Cantão a mais bela como foi uma espécie de madrinha para ele. "Trocamos mensagens depois do desfile. Mas não teve nada de paquera, foi só de ajuda mesmo. Porque por eu ser new face, não sabia nada. Ela me deu dicas e conselhos sobre a carreira", explica.

Cheiro de peixe

Os três anos em que dirigiu uma van e entregava peixes definitivamente ficaram no passado: "Não sinto falta porque era uma rotina, né? O bom de ser modelo é que cada hora estou num lugar do mundo, conhecendo pessoas novas. Adoro essas aventuras". Cantão, aliás, conta que só agora conseguiu superar o trauma do cheiro de peixe e passou incluir o alimento no dia a dia. "Antes não aguentava nem ouvir falar a palavra 'peixe'", brinca ele, que é supervaidoso e preocupado em manter os "gominhos" que conquistou no abdômen - levantando muitas caixas de peixe e também fazendo natação e musculação.

"Sempre tive o corpo esculpido, até porque fazia muito esforço físico nas entregas e treinava de segunda a sábado, além de cuidar da dieta. Sou muito vaidoso. Demoro a me arrumar, passo creme no cabelo... Quando vejo, passou uma hora e ainda estou me arrumando", conta. "Já fui metrossexual, mas hoje me preocupo mais com a dieta mesmo. Evito carboidrato à noite e não como doce nem tomo refrigerante", comenta ele, que tem estudado inglês e italiano por conta da carreira internacional.

Apesar de estar solteiro, o moreno de 1,92m admite que nunca teve problemas para arrumar namorada. "A beleza facilita", diz. "Mas está difícil namorar agora, porque muitas meninas não aceitam e não entendem a profissão de modelo, aí elas não têm confiança", lamenta.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TEMPO
Segunda-feira de sol com aumento de nebulosidade em Dourados
FAMOSOS
Luisa Sonza relata críticas após procedimento: 'Acharam feio'
MEDIDA
ANP vai fazer consulta para substituir GNL importado por gás doméstico
LADÁRIO
Três pessoas ficam feridas em capotagem de carro
INVESTIGAÇÃO
Polícia Federal reforça versão de que agressor de Bolsonaro atuou sozinho
CAPITAL
Carreta tomba com 27 toneladas de agrotóxico
POLÍTICA
Temer viaja a Nova York para participar da Assembleia Geral da ONU; Toffoli assume Presidência
PONTA PORÃ
PM recebe solicitação por desentendimento familiar e captura foragido
CAPITAL
Homem é encontrado morto com tiro na cabeça
TRÁFICO DE DROGAS
PRF apreende 42kg de maconha e skank após fuga de condutor

Mais Lidas

DOURADOS
Amiga de jovem encontrada morta é presa acusada por tráfico e por alterar a cena do crime
TEMPORAL
Chuva e ventos fortes derrubam árvores em Dourados
POLÍCIA
Presos em Dourados são transferidos para capital
POLÍCIA
Homem sofre tentativa de homicídio em Dourados