Menu
Busca segunda, 20 de maio de 2019
(67) 9860-3221
PEÇA VERSÁTIL

Dicas de como usar legging sem erro

14 maio 2019 - 09h04Por Simplismente Feminino
A legging é uma das peças mais curingas que uma mulher pode ter no guarda roupa, porque ela pode ser usada com tênis de academia/passeio, sapatilha e até salto alto, e além de tudo e uma peça super confortável que pode ser utilizada por qualquer pessoa e qualquer tipo de corpo, basta saber usar corretamente para não cometer erros fatais na hora de compor os looks.
 

Crédito: Reprodução / Simplismente Feminino 



 

Crédito: Reprodução / Simplismente Feminino 


 

Tamanho certo: O tamanho para qualquer peça de roupa tem que ser o tamanho certo, para não ficar nada sobrando e nem faltando então antes de tudo se aceite para assim conseguir comprar o tamanho certo, não tente chamar a atenção através de peças apertadas, mas sim pela elegância que o look vai ficar quando estiver usando o número certo para você.
 
Transparência: A transparência na maioria das vezes tem a ver com o tamanho porque se a calça estiver apertada de mais, dependendo do tecido ela pode sim ficar transparente no corpo por esticar de mais, além disso, prefira os tecidos mais grossinhos para não ter com que se preocupar e ainda tecidos como este podem disfarçar algumas pequenas imperfeições como celulites.
 
Brilho: Hoje existem vários tecidos com que são feitas as leggings e são feitas em tecidos tanto opacos quanto metálicos, tente deixar os tecidos brilhosos para a noite, ou para a academia (lugar onde são exibidas todas as tendências de legging), caso contrário evite usar no trabalho ou em ambientes mais “familiares”.
 
Calcinha: Nunca se esqueça de usar uma calcinha que não marque, por isso prefira sempre as sem costura ou cortadas a laser, pois assim não terá perigo nenhum de ficar aquela desagradável marcação no corpo.
 
Naqueles dias: Já que estamos falando de marcação, é legal que quando estiver naqueles dias opte pelo absorvente interno ou pelo “copinho” menstrual, pois assim o absorvente também não vai marcar o seu corpo.
 
Blusas/peças compridinhas: Tente cobrir o bumbum para ficar um look elegante e não “brega” isso porque a legging é uma peça que deve ser confortável e não ser rotulada como uma peça vulgar ou feia, então sempre faça combinações de t-shirts ou camisas mesmo com blazer mais compridos, no frio fazer o uso daqueles casacos ou sobretudos e quando estiver bem calor pode sim usar regatinhas compridas ( se baseando em uma composição um pouco mais rocker) ou até mesmo usar com vestidos, chemises ou maxi blusas (para um estilo mais boho//hippie), aqui o que vale é a criatividade de cada um mas seguindo os preceitos para não errar nas composições.
 
Comprimento: Fique muito de olho no comprimento, pois ela não pode ficar nem comprida e nem curta de mais por isso veja se ela é adequada par o seu tamanho, caso não seja pode dar uma passadinha na costureira e fazer a barra, porque o comprimento também ajuda na hora da composição do look todo com o sapato.
 
Cores e tecidos: se você já tiver uma experiência com legging e quiser ousar mais pode começar a apostar em leggins coloridas,ou com estampas e tecidos diferentes e fazer as combinações a partir dai, os looks ficam diferentes, criativos e lindos.
 
Nada de subir : Subir é colocar a legging que não é de cintura alta acima da cintura,isso porque já que não queremos marcaçoes isso é essencial.
 
Seguindo todas essas dicas você estarão prontas para dar aquele “tapa” no visual e ficarem confortáveis e lindas o dia inteiro que é isso que toda mulher procura em uma roupa, além de tudo ainda é possível criar infinitos looks com a mesma peça o que prova que comprar uma legging clássica vale super a pena

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRÁFICO
Morador em Rondônia é preso na BR-463 com mais de 600kg de maconha
CAMPO GRANDE
Servidor público é alvo de golpe e criminosos fazem empréstimo de R$ 77 mil
FAMOSOS
Após troca de farpas, Anitta diz: "Não tenho tempo para assistir Sonia Abrão"
EDUCAÇÃO
Em MS 95 mil estudantes se inscreveram para o Enem
DOURADOS
Brigada realizará Páscoa dos Militares com celebrações religiosas
RESSOCIALIZAÇÃO
Blocos de cimento fabricados em presídio vão garantir calçamento a bairros de Aquidauana
PRESSÃO
Bolsonaro diz que sem reforma, faltará dinheiro para salários em 2024
EDUCAÇÃO
IFMS abrirá 80 vagas para cursos de graduação no 2º semestre
SEGUNDA LEVE!
Peito de frango recheado com frutas secas no molho de laranja
DOURADOS
Ex-líder da prefeita Délia Razuk é alvo de pedido de cassação

Mais Lidas

DOURADOS
Mulheres são presas ao tentar levar droga para maridos na PED
RODOVIÁRIA
Mulher é presa em Dourados com maconha que seria entregue no RS
DOURADOS
Guarda flagra adolescentes bebendo vodka durante a madrugada no Centro
EDUCAÇÃO
Inscrições do Encceja 2019 começam nesta segunda-feira