Menu
Busca quinta, 19 de setembro de 2019
(67) 9860-3221
MODA E CIA

Como usar tiara turbante com nó:4 dicas para aproveitar a tendêndia e variar o look

11 julho 2019 - 15h35Por Por: Gabrielle Nunes/Beleza Extraordinária

As mulheres mais ligadas nas tendências de cabelo e acessórios já devem ter percebido que as tiaras turbante - aquelas faixinhas com nó - estão super em alta! Sucesso entre famosas e fashionistas, o acessório tem ficado cada vez mais popular entre as mulheres que não perdem a chance de variar o visual com um ar moderninho.

Quer saber como usar o item na produção dos cabelos? A gente tem conta 4 dicas para usar o acessório no dia a dia ou ocasião especial. Vem conferir como aproveitar a tendência e se inspire com as fotos da galeria!

1- EXPLORE OS TECIDOS E ESTAMPAS DAS TIARAS TURBANTE

As tiaras turbante podem ser feitas em materiais bem variados, o que faz com que elas combinem super bem com qualquer estilo e se adequem a diferentes ocasiões. Enquanto os modelos lisos são uma ótima escolha para o dia a dia, seja na faculdade ou no trabalho, as tiaras estampadas são ideais para trazer mais cor para o visual. Elas podem ser listradas, floridas, de bolinhas ou até de animal print, deixando as madeixas ainda mais elegantes.


2- A TIARA TURBANTE FICA MUITO ELEGANTE COM O CABELO SOLTO

Ok, você já sabe em que ocasiões usar cada estilo de tiara turbante, mas como fazer para enfeitar o cabelo com o acessório e aproveitar todo o charme do acessório? Para ficar super por dentro da tendência, a dica é apostar na tiara com os fios soltos, o que garante um visual bem elegante.

Mas elas podem ser usadas de duas formas: com o cabelo mais puxado para trás e a franja presa na tiara ou com os fios soltos na parte da frente do cabelo. Se você gosta de um visual bem polido, a primeira opção é a sua cara. Já quem prefere o look mais despojado pode apostar na segunda alternativa.

3- O ACESSÓRIO TAMBÉM PODE SER USADO NO VISUAL DA NOITE

Não é só durante o dia que as tiaras turbante fazem muito sucesso: elas também podem ser usadas no look da noite. A dica para deixar o visual bem sofisticado e adequado para o horário é evitar as estampas muito coloridas e dar preferência aos modelos mais lisos ou com cores mais sóbrias.

A escolha do tecido também pode fazer bastante diferença. Para os eventos mais elegantes, tecidos como seda ou veludo são ótimas escolhas para o acessório, que deixa o look super sofisticado.

4- AS TIARAS SÃO ÓTIMAS ESCOLHAS PARA OS BAD HAIR DAYS

Além de serem charmosas e super descoladas, as tiaras turbante ainda podem ser uma peça muito prática - especialmente naqueles dias que o seu cabelo parece estar de mal com você. Seja para disfarçar a oleosidade do day after ou para domar as madeixas no bad hair day, esse acessório é uma excelente opção. As tiaras ajudam a disfarçar algum problema no cabelo e, ao mesmo tempo, deixam o visual mais moderno.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MS
Homem é autuado em R$ 107 mil por desmatamento ilegal
BRASIL
Aluno de 14 anos esfaqueia professor em escola na zona leste de SP
SELEÇÃO BRASILEIRA
Tite chama amanhã jogadores para amistosos de outubro
DOURADOS
Uno é consumido pelo fogo e Guarda descobre que carro era furtado
HOMICÍDIO
Homem é preso suspeito de matar colega de quarto a facadas
PESQUISA CNT
Duas rodovias são responsáveis por 1/4 dos acidentes no país
DOURADOS
Délia publica novo decreto para conceder recesso de fim de ano
ARTIGO
O poder do arrependimento!
CAMPO GRANDE
Hospital Cassems realiza semana de ações em prol da Segurança do Paciente
MATO GROSSO DO SUL
Seminário discute políticas públicas para pessoas com deficiência

Mais Lidas

DOURADOS
De assaltante frustrado a autor de furto, jovem agora é apontado como assassino frio e cruel
DOURADOS
“Terror”: Empresário foi agredido e ameaçado de morte durante roubo de joias
CRIME BRUTAL
Após matar pai e filho, assassino arrancou cérebro de menor e manteve fogo aceso para queimar corpos
DOURADOS
Interno foge da PED durante trabalho de manutenção