Menu
Busca quinta, 27 de fevereiro de 2020
(67) 9860-3221
MODA

Como usar sapatos coloridos no look de inverno

04 julho 2019 - 10h15Por Meninas Sapatos Bottero

No inverno, cores como cinza, preto, verde oliva, tons terrosos e outras tonalidades frias tomam conta dos looks. Por conta disso, é comum termos dificuldade de acrescentar uma pitada de cor ao visual.

Mas você sabia que é possível usar acessórios criativos para deixar a produção mais estilosa e divertida na estação mais fria do ano? Pois é, e os sapatos coloridos podem ser seus aliados nessa missão.

Bota vermelha, scarpin animal print, sapatilha colorida – como azul, amarelo e caramelo – e muito mais: o inverno 2019 chegou quebrando as regras e mostrando que baixas temperaturas não são sinônimo de monotonia.

Quer aprender a combinar os sapatos coloridos com as composições do dia a dia? Confira 4 inspirações e truques para arrasar nos looks da estação. Olha só!

 

4 Looks de Inverno com Sapatos Coloridos

O ponto principal para não cometer nenhuma gafe é saber quais cores harmonizar. Se você apostar em tonalidades que ficam próximas umas das outras ou que sejam opostas dentro do círculo cromático, será bem mais fácil acertar no look.
Mas é claro que existem diversas outras combinações e você pode explorar todas elas. Chega de papo e vamos às inspirações?


1. Com Sapatos Amarelos

 

Primeiro, vamos brincar com o monocromático. Você pode abusar de combinações com tons de amarelo ao escolher uma sapatilha amarela de bico fino e uma blusa dessa mesma cor, por exemplo.

Caso queira quebrar um pouco e adicionar contraste ao visual, complete-o com uma calça preta, jeans ou off-white.

 

2.Com Sapatilhas Azuis

Ainda na onda do contraste, usar uma sapatilha azul com uma blusa laranja pode ser uma combinação muito harmônica e criativa. E, como segunda peça, aquela saia jeans destroyed é a opção perfeita.

Como estamos falando de looks de inverno, é preciso lembrar de manter as pernas quentinhas, não é mesmo? Para isso, você pode apostar em uma meia-calça fio 80 que, além de trazer um ar mais sexy ao visual, cai super bem e é uma forma de trazer as peças curtas para a temporada fria.

 

3.Com Bota Vermelha


Quando falamos em frio e sapatos coloridos, não podemos esquecer as botas — e, neste caso, daquele poderoso par de botas vermelhas. Essa peça é ousada, estilosa e que pode te acompanhar, também, nos looks de meia-estação.

Uma dica para usar essas queridinhas das fashionistas é optar por uma camiseta de gola alta em tons terrosos + calça skinny. Por fim, adicione um trench coat cinza, que é uma ótima pedida para a estação — além de extremamente elegante e versátil!

 

4.Com Salto Animal Print

O sapato de salto animal print não poderia ficar de fora dessa lista. A estampa dominou as passarelas das semanas de moda mundiais em 2019 e também é uma ótima opção para animar os looks de inverno.

Combine esta opção de sapato estampado com uma calça de couro e uma blusa de veludo. A ideia aqui é brincar com as texturas e deixar que a estamparia de onça roube a cena. É garantia de elogios, viu?

Deixe seu Comentário

Leia Também

ESTADO
Ciclista que perdeu perna ao ser atropelado será indenizado em R$ 41 mil
BENEFÍCIOS
Carteira Estudantil de Mato Grosso do Sul pode ser criada
CLIMA
Inmet alerta para possibilidade de chuva intensa em 15 municípios de MS
ATENTADO
Marido tem 90% do corpo queimado após esposa atear fogo nele
DOURADOS
Sete caminhões de entulho são retirados de distrito em mutirão contra o Aedes
ASSEMBLEIA
Proposta permite incluir nome de cônjuge nas faturas de água, luz, gás e telefone
EX-PREFEITO
Assembleia declara luto oficial de três dias em razão da morte de Dirceu Lanzarini
PROCON
Sul-mato-grossenses já bloquearam mais de 35 mil números usados por telemarketing
ECONOMIA
Juros do cheque especial chegam a 165,6% ao ano em janeiro
MÚSICA
Trio douradense lança novo vídeoclipe: I wanna be; veja clipe

Mais Lidas

MULTIDÃO
Carnaval na praça central de Dourados termina em ‘confusão e sujeira’
DOURADOS
Mulher tenta sair de mercado com quase R$ 700 em compras sem pagar
INVESTIGAÇÃO
Ex-prefeito de Amambai foi morto após discussão por desacordo trabalhista
PONTA PORÃ
Estado monitora caso suspeito de Coronavírus na fronteira