Menu
Busca segunda, 20 de maio de 2019
(67) 9860-3221
ESTILO

5 Jeitos diferentes de usar camisa feminina

30 abril 2019 - 15h18Por Vila Mulher

O Outono chega e, com ele, também aparecem os primeiros sintomas do frio. Por isso, uma dica para quem quer arrasar nesta época do ano é usar as camisas femininas. As peças estão em alta e podem ser encontradas de todas as maneiras: transparentes, coloridas, com estampas, taxas, spikes e até
rendadas. Caso precise de alguns toques para usar as camisas femininas de um jeito diferente, a gente te dá 5 dicas. Confira:


1 - Mangas por cima do blazer/casaco

A dica vale para quem usa roupas sociais e quer dar um ar despojado ao look. A ideia é simples: colocar a camisa, o blazer e dobrar (até duas vezes) as mangas dos dois, mostrando totalmente a parte de dentro da camisa. Essa dica também é válida para as camisas com o interior diferente ou cores sobrepostas (tons que conversam entre si). Para não errar nas cores, vale apostar no branco e preto, jeans e preto ou azul e branco.

2- Colarinho levantado

O colarinho para cima deixa o look com um ar misterioso. É um tipo de combinação pouco indicada para o trabalho - afinal, ninguém quer parecer um personagem de filmes de vampiro, certo?! - mas tá liberada para ser usada em um barzinho, com os amigos. Caso você use uma jaqueta ou blazer por cima da camisa, também é interessante subir o colarinho e fazer um carão nas ruas da cidade.

3 - Nó na parte inferior

Essa dica serve para usar em um piquenique, uma saída com as amigas e - dependendo da estampa da camisa - é superválido arrasar na balada. O truque é bem simples e pode ser usado com qualquer camisa. Para arriscar, basta abotoar a camisa até a altura do umbigo e dar um nozinho na parte frontal. Caso queira fazer a linha executiva, também é indicado abotoar a camisa até dois dedos abaixo do umbigo e dar uma torção de leve, enrolando a camisa para a parte lateral. Além de ser romântico, o look também dá um ar sexy ao visual.

4 - Sobreposições com a camisa

Serve para todas as ocasiões e pode ser usada de diferentes maneiras. A sobreposição pode ser uma combinação entre um suéter e uma camisa feminina social (primeiro a camisa e depois o suéter), entre duas camisas diferentes (uma estampada e outra lisa, por exemplo), entre outras. A dica vale para as mais criativas, ou que querem usar aquela camisa que ficou um pouco mais justa - é um truque infalível.

5 - Decote

E que tal soltar um pouco mais esses botões, menina? Uma dica para quem quer ficar com um look sexy é desabotoar a parte de cima da camisa, criando um decote mais sensual no look (ideal para happy hour ou balada. Além de dar um toque feminino, o look combina perfeitamente com um maxi colar, pois mostra mais o colo.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AO VIVO
Câmara julga denúncia de quebra de decoro parlamentar contra Idenor Machado; assista
TRÁFICO
Morador em Rondônia é preso na BR-463 com mais de 600kg de maconha
CAMPO GRANDE
Servidor público é alvo de golpe e criminosos fazem empréstimo de R$ 77 mil
FAMOSOS
Após troca de farpas, Anitta diz: "Não tenho tempo para assistir Sonia Abrão"
EDUCAÇÃO
Em MS 95 mil estudantes se inscreveram para o Enem
DOURADOS
Brigada realizará Páscoa dos Militares com celebrações religiosas
RESSOCIALIZAÇÃO
Blocos de cimento fabricados em presídio vão garantir calçamento a bairros de Aquidauana
PRESSÃO
Bolsonaro diz que sem reforma, faltará dinheiro para salários em 2024
EDUCAÇÃO
IFMS abrirá 80 vagas para cursos de graduação no 2º semestre
SEGUNDA LEVE!
Peito de frango recheado com frutas secas no molho de laranja

Mais Lidas

DOURADOS
Mulheres são presas ao tentar levar droga para maridos na PED
RODOVIÁRIA
Mulher é presa em Dourados com maconha que seria entregue no RS
DOURADOS
Guarda flagra adolescentes bebendo vodka durante a madrugada no Centro
EDUCAÇÃO
Inscrições do Encceja 2019 começam nesta segunda-feira