Menu
Busca domingo, 26 de maio de 2019
(67) 9860-3221

Ministério Público Estadual lança edital para Concurso com 127 vagas

26 novembro 2012 - 11h20

O Presidente da Comissão do V Concurso Público de Provas para Ingresso na Carreira do Quadro dos Servidores do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, constituída pela Portaria nº 955/2012-PGJ, de 27 de junho de 2012, publicada no DOMP nº 395, página 1, torna pública a abertura das inscrições para provimento de cargos do Quadro dos Servidores, cuja seleção será regida conforme as disposições do Aviso nº 001/PGJ/2012, de 17 de outubro de 2012. O Edital foi publicado no Diário Oficial do ministério Público desta segunda-feira, dia 26 de novembro.

O concurso público destina-se ao provimento de 127 cargos do Quadro dos Servidores do MP/MS, nos cargos de Analista, Técnico e Auxiliar.

A seleção para os cargos compreenderá exame de habilidades e conhecimentos, mediante aplicação de duas fases. A primeira fase será constituída de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos/áreas de atividade e de prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, apenas para o cargo/área de atividade de Analista – Direito, aplicada no mesmo dia e horário da prova objetiva. A segunda fase será constituída de prova prática, de caráter eliminatório, apenas para os cargos de Técnico I (exceto área de atividade de Informática), Técnico II e Auxiliar.

O Concurso será regido pelo Edital e sua sistematização estará a cargo da Comissão de Concurso composta pelo Procurador-Geral Adjunto de Justiça Administrativo João Albino Cardoso Filho, presidente, pelo Procurador de Justiça Amilton Plácido da Rosa e pelo Chefe de Gabinete do PGJ, Promotor de Justiça Paulo Cezar dos Passos com assistência técnica da Fundação Getulio Vargas (FGV).

As provas objetiva e discursiva serão realizadas nas cidades de Campo Grande, Dourados, Coxim, Corumbá e Três Lagoas, conforme opção realizada pelo candidato no ato da inscrição.

A inscrição será realizada somente via Internet, no endereço eletrônico http://www.fgv.br/mpms12, solicitada no período entre 0h00min do dia 03 de dezembro de 2012 e 23h59min do dia 07 de janeiro de 2013, observado o horário oficial de Campo Grande.

O candidato poderá obter informações referentes ao concurso público na Central de Atendimento da FGV por meio do telefone 0800-2834628, ou via Internet, através do endereço eletrônico http://www.fgv.br/mpms12 e do e-mail concursos.fgvprojetos@fgv.br.

Confira o Edital completo abaixo:

Deixe seu Comentário

Leia Também

RIO NEGRO
Ambiental fecha segunda olaria ilegal e autua proprietário em R$ 5 mil
MATO GROSSO DO SUL
Campanha Estadual de Combate ao Feminicídio será lançada amanhã
MS-164
Mulheres são flagradas transportando maconha em ônibus
DOURADOS
Douradenses vão às ruas apoiar medidas de Bolsonaro
MUNDO
Tremor de magnitude de 8,1 graus abala noroeste do Peru
EVENTOS
Semana do Leite terá palestras, doações e discussão sobre a conjuntura da atividade em MS
BRASIL
Projeto garante defesa de animais em casos de desastres ambientais
MÚSICA
Almir Sater faz show gratuito hoje em Dourados
FLAGRANTE
Polícia prende grupo caçando com 19 cães e lanças para abate
AINDA DÁ TEMPO
Concurso público da PM e Bombeiros: candidatos têm até hoje para preencher ficha da Investigação Social

Mais Lidas

ITAQUIRAÍ
Empresário é executado no Sul do Estado
DOURADOS
Jovem contrata programa com travesti, diz não ter sido atendido e ainda roubado
SEGURANÇA
Guarda Municipal e Polícia Militar realizam Operação Saturação em Dourados
FAMOSOS
Débora Nascimento beija mulher e diz: “Tô solteira mesmo”