Menu
Busca terça, 19 de fevereiro de 2019
(67) 9860-3221

Ministério Público Estadual lança edital para Concurso com 127 vagas

26 novembro 2012 - 11h20

O Presidente da Comissão do V Concurso Público de Provas para Ingresso na Carreira do Quadro dos Servidores do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, constituída pela Portaria nº 955/2012-PGJ, de 27 de junho de 2012, publicada no DOMP nº 395, página 1, torna pública a abertura das inscrições para provimento de cargos do Quadro dos Servidores, cuja seleção será regida conforme as disposições do Aviso nº 001/PGJ/2012, de 17 de outubro de 2012. O Edital foi publicado no Diário Oficial do ministério Público desta segunda-feira, dia 26 de novembro.

O concurso público destina-se ao provimento de 127 cargos do Quadro dos Servidores do MP/MS, nos cargos de Analista, Técnico e Auxiliar.

A seleção para os cargos compreenderá exame de habilidades e conhecimentos, mediante aplicação de duas fases. A primeira fase será constituída de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos/áreas de atividade e de prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, apenas para o cargo/área de atividade de Analista – Direito, aplicada no mesmo dia e horário da prova objetiva. A segunda fase será constituída de prova prática, de caráter eliminatório, apenas para os cargos de Técnico I (exceto área de atividade de Informática), Técnico II e Auxiliar.

O Concurso será regido pelo Edital e sua sistematização estará a cargo da Comissão de Concurso composta pelo Procurador-Geral Adjunto de Justiça Administrativo João Albino Cardoso Filho, presidente, pelo Procurador de Justiça Amilton Plácido da Rosa e pelo Chefe de Gabinete do PGJ, Promotor de Justiça Paulo Cezar dos Passos com assistência técnica da Fundação Getulio Vargas (FGV).

As provas objetiva e discursiva serão realizadas nas cidades de Campo Grande, Dourados, Coxim, Corumbá e Três Lagoas, conforme opção realizada pelo candidato no ato da inscrição.

A inscrição será realizada somente via Internet, no endereço eletrônico http://www.fgv.br/mpms12, solicitada no período entre 0h00min do dia 03 de dezembro de 2012 e 23h59min do dia 07 de janeiro de 2013, observado o horário oficial de Campo Grande.

O candidato poderá obter informações referentes ao concurso público na Central de Atendimento da FGV por meio do telefone 0800-2834628, ou via Internet, através do endereço eletrônico http://www.fgv.br/mpms12 e do e-mail concursos.fgvprojetos@fgv.br.

Confira o Edital completo abaixo:

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAPITAL
Adolescente nega ter estuprado irmãos e é liberado
EM BRASÍLIA
Secretário discute integração de órgãos de segurança pública
POLÍTICA
Bolsonaro assina Projeto de Lei Anticrime
GERAL
Concurso da Educação registra 18% de abstenção para administrativos e 2% para o Magistério
DOURADOS
Jornalistas planejam programação de 30 anos do Sinjorgran
DOURADOS
Candidato à reeleição da Cassems, Ayache fala sobre conquistas e propostas na nova gestão
OPERAÇÃO FANTOCHE
Alvo da PF, Fiems diz que federais buscavam informações sobre contratos entre 2010 e 2013
SAÚDE
SUS oferece atendimento gratuito às pessoas que sofrem com alcoolismo
CHEIRO DE POLÊMICA?!
Zé Loreto é criticado por suposto caso com Marina Ruy Barbosa
DOURADOS
Promotores vão à Câmara entregar documentos de investigação contra vereadores

Mais Lidas

TRAGÉDIA
Motociclista atropela, mata criança de 1 ano em Dourados e foge do local
DOURADOS
Motorista tenta desviar de outro veículo e bate carro em árvore
NOVA ANDRADINA
Mãe de 16 anos mata filha de apenas 21 dias
DOURADOS
Um ano após pedido de demissão, ex-secretário de Délia retorna à prefeitura