Menu
Busca Quarta, 24 de Janeiro de 2018
(67) 9860-3221

Ministério Público Estadual lança edital para Concurso com 127 vagas

26 Novembro 2012 - 11h20

O Presidente da Comissão do V Concurso Público de Provas para Ingresso na Carreira do Quadro dos Servidores do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, constituída pela Portaria nº 955/2012-PGJ, de 27 de junho de 2012, publicada no DOMP nº 395, página 1, torna pública a abertura das inscrições para provimento de cargos do Quadro dos Servidores, cuja seleção será regida conforme as disposições do Aviso nº 001/PGJ/2012, de 17 de outubro de 2012. O Edital foi publicado no Diário Oficial do ministério Público desta segunda-feira, dia 26 de novembro.

O concurso público destina-se ao provimento de 127 cargos do Quadro dos Servidores do MP/MS, nos cargos de Analista, Técnico e Auxiliar.

A seleção para os cargos compreenderá exame de habilidades e conhecimentos, mediante aplicação de duas fases. A primeira fase será constituída de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos/áreas de atividade e de prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, apenas para o cargo/área de atividade de Analista – Direito, aplicada no mesmo dia e horário da prova objetiva. A segunda fase será constituída de prova prática, de caráter eliminatório, apenas para os cargos de Técnico I (exceto área de atividade de Informática), Técnico II e Auxiliar.

O Concurso será regido pelo Edital e sua sistematização estará a cargo da Comissão de Concurso composta pelo Procurador-Geral Adjunto de Justiça Administrativo João Albino Cardoso Filho, presidente, pelo Procurador de Justiça Amilton Plácido da Rosa e pelo Chefe de Gabinete do PGJ, Promotor de Justiça Paulo Cezar dos Passos com assistência técnica da Fundação Getulio Vargas (FGV).

As provas objetiva e discursiva serão realizadas nas cidades de Campo Grande, Dourados, Coxim, Corumbá e Três Lagoas, conforme opção realizada pelo candidato no ato da inscrição.

A inscrição será realizada somente via Internet, no endereço eletrônico http://www.fgv.br/mpms12, solicitada no período entre 0h00min do dia 03 de dezembro de 2012 e 23h59min do dia 07 de janeiro de 2013, observado o horário oficial de Campo Grande.

O candidato poderá obter informações referentes ao concurso público na Central de Atendimento da FGV por meio do telefone 0800-2834628, ou via Internet, através do endereço eletrônico http://www.fgv.br/mpms12 e do e-mail concursos.fgvprojetos@fgv.br.

Confira o Edital completo abaixo:

Deixe seu Comentário

Leia Também

SEGUNDA INSTÂNCIA
Tribunal julga hoje recurso de Lula contra sentença de Moro no caso triplex
SEU BOLSO
Saque do PIS/Pasep para idosos sem conta bancária começa hoje
TRÁFICO
Polícia aprende no Paraná 7 toneladas de maconha que saíram de MS
TEMPO
Quarta-feira de sol com aumento de nebulosidade em Dourados
DEU CALOR!
Gracyane Barbosa exibe barriga sarada e corpão durante foto no deserto
ATENÇÃO
Prazo para microempreendedor regularizar situação é prorrogado até sexta-feira
Prazo para microempreendedor regularizar situação é prorrogado até sexta-feira
VEM NOVIDADES!
WhatsApp altera forma de exibir notificações no Android 8
BRASIL
Intervenção militar seria enorme retrocesso, diz comandante do Exército
Intervenção militar seria enorme retrocesso, diz comandante do Exército
SEGURANÇA
Agepen discute em Brasília integração entre sistemas de informações prisionais do país
Agepen discute em Brasília integração entre sistemas de informações prisionais do país
EMPRESÁRIOS
Começa hoje prazo para preenchimento da Rais
Começou nesta terça-feira (23) o prazo para o preenchimento da Relação Anual de Informações Sociais (Rais) de 2017. Empresários poderão enviar dados até o dia 23 de março, por meio de formulário online. De acordo com o Ministério do Trabalho, não há possibilidade de prorrogação do prazo de entrega do formulário.

Mais Lidas

DOURADOS
Motociclista morre em acidente na Perimetral
FEMINICÍDIO
Assassinato de mãe de seis filhos foi premeditado, acredita polícia
ESTELIONATO
Suspeito teria levado R$ 200 mil com golpes contra idosos
DOURADOS
Homem é preso no Altos do Indaiá por posse de arma de uso restrito