Menu
Busca quarta, 13 de novembro de 2019
(67) 9860-3221
NOTA FISCAL

Atenção varejistas: o prazo do credenciamento da Nota Fiscal Eletrônica está acabando, a Visual Informática tem um recado para você!

23 setembro 2019 - 14h19Por Lúcio Loureiro

Se você é comerciante varejista de Mato Grosso do Sul, especificamente de Dourados, a Visual Informática tem um recado muito importante para você: o prazo está acabando, restam menos de 01 semana para providenciar o credenciamento na Nota Fiscal Eletrônica (NFC-e) e encaminhar seus equipamentos Emissores de Cupom Fiscal (ECFs) Blindados, impressoras fiscais do Convênio ICMS 09/09, para intervenção técnica de cessação de uso.
 
A partir de 1º de outubro de 2019 todos os contribuintes varejistas, exceto MEI (Microempreendedor Individual), deverão emitir Nota Fiscal Eletrônica (modelo 65) ou, facultativamente, NF-e (modelo 55), dependendo do tipo de negócio da empresa. A Secretaria de Estado de Fazenda alerta que a utilização das impressoras fiscais térmicas (após o prazo já vencido em setembro de 2018) e blindadas (após 30 de setembro de 2019) é passível de multa no valor de 200 Uferms por equipamento. Para a cessação de uso, a Sefaz recomenda procurar uma interventora na lista disponível no site www.sefaz.ms.gov.br, no link Automação Comercial.
 
A emissão da NFC-e já é realizada em diversos locais como supermercados, magazines, lojas de cosméticos, roupas, sapatos, brinquedos, farmácias, mercearias, padarias, restaurantes, entre diversos outros estabelecimentos. A Visual Informática está pronta para atender o comerciante / varejista que ainda não se preparou para essa exigência, além de equipamentos completos de automação comercial como computadores, leitores de código de barras e impressoras térmicas. Também desenvolvemos soluções para sua empresa usando o que há de melhor em tecnologia de software visando qualidade e facilidade no uso produzido pela equipe da Visual Sistemas que já atende mais de 200 empresas no estado de Mato Grosso do Sul.

Visual Informática

Estamos localizados na Rua Joaquim Teixeira Alves, 2032 no centro de Dourados, na esquina com a Rua Haeyl Bom Faker. Fornecemos soluções na área de automação comercial, segurança eletrônica e diversão. Siga-nos no Instagram e acompanhe as nossas promoções. Entre em contato através do telefone 67 3037-4477 ou 67 99306-9310 (whatsApp). 

Deixe seu Comentário

Leia Também

LAGUNA CARAPÃ
Homem exibe Dourado em foto e é multado em quase R$ 3 mil
CULTURA
Mês Afro: mesa temática debaterá ‘Corpo, imagem e saúde da população negra brasileira’
CONCESSÃO
Agepan autoriza empresa a operar duas linhas interligando oito cidades de MS
FUTEBOL DE BASE
Federação divulga datas e horários das finais do Estadual Sub-15
CRISE NA BOLÍVIA
Secretário-geral da OEA diz que Evo Morales deu um autogolpe
SEGURANÇA PÚBLICA
Criminalidade em Mato Grosso do Sul e na Capital apresenta queda em 2019
GOVERNO
Secretaria de Administração vai leiloar 44 lotes de caminhões e maquinários agrícolas
ECONOMIA
Vendas do varejo crescem 0,7%, revela pesquisa do IBGE
LEGISLATIVO
Plano Plurianual é considerado constitucional pela CCJR e tramitará regularmente na ALEMS
INTERCÂMBIO
MS firma cooperação com organização Pan-Americana da Saúde para redução da mortalidade materna e infantil

Mais Lidas

DOURADOS
Polícia prende cadeirante que comandava quadrilha formada por menores
DOURADOS
Morto em acidente prestava serviços a indústria e teria invadido pista contrária
DOURADOS
Homem sofre acidente de trabalho e morre após ter 80% do corpo queimado
DOURADOS
Ex-secretário de Saúde e empresário são levados à PED e defesas tentam liberdade