Menu
Busca quinta, 27 de fevereiro de 2020
(67) 9860-3221
Educação

A Wizard Dourados lhe deseja um Natal cheio de amor e união

25 dezembro 2019 - 08h13Por Wizard Dourados

O Natal chegou e a equipe Wizard Dourados deseja à todos amigos, clientes, fornecedores e colaboradores um Natal de muitas felicidades, paz e harmonia e um ano novo repleto realizações. Boas festas à todos!

E para deixar seu Natal ainda mais iluminado, conheça algumas curiosidades sobre como é passar o Natal em 8 países.
 
Viajar é bom em qualquer época do ano. Porém, existem épocas em que as viagens ficam um pouco mais… Mágicas. Por isso, confira abaixo uma lista de 8 destinos perfeitos para passar o Natal no exterior!

Nova York – Estados Unidos

Você já deve ter sentido, várias vezes, o gostinho do que deve ser o Natal em Nova York, já que a celebração é televisionada todos os anos e já virou cenário de muitos filmes.

Na cidade, a comemoração acontece no Rockefeller Center, um dia depois do dia de Ação de Graças. Uma grande árvore de Natal é iluminada e enche os olhos das pessoas que escolhem passar a data na cidade das luzes e dos arranha-céus.

Praga – República Tcheca

Praga pode ser considerada um destino inusitado, mas que oferece uma experiência natalina diferente de todas as outras. A capital da República Tcheca possibilita que os turistas celebrem a data em uma noite iluminada, cheia de atrações especiais e opções para compras nos diversos mercados espalhados pelos bairros.

Tudo isso, é claro, acompanhado pelo cheiro de vinho quente com açúcar e canela, integrante clássico do cardápio da cidade na época. 

Lapônia – Finlândia

Lapônia, na Finlândia, é o destino perfeito para toda a família, inclusive as que têm crianças. Isso porque, a região é chamada, também, de “Terra do Papai Noel”, por abrigar a casa original do Papai Noel, conforme conta a lenda.

Este endereço é um dos principais que recebe, todos os anos, cartas de crianças de todo o mundo.

Berlim – Alemanha

Esse destino é uma ótima escolha para aqueles que gostam de incluir na viagem de férias um momento para compras e degustação. Já que, na cidade, há diversos endereços nos quais é possível conhecer lojas e provar da culinária alemã. Isso tudo com o extra do clima natalino.

Viena – Áustria

Assim como Berlim, Viena, a Áustria, é um chamariz para os turistas que adoram comprar. Principalmente quando o assunto é Natal. Já que lá existe um centro com mais de 400 mercados natalinos, com artigos temáticos por conta da época, além de comidas e bebidas típicas.

Paris – França

As luzes já são uma característica intransferível de Paris. No Natal, além da cidade como um todo ficar ainda mais iluminada (de tirar o fôlego!), a Torre Eiffel recebe uma iluminação especial para a data. Para os religiosos e adeptos do catolicismo, a missa que acontece no dia 25 na igreja de Notre Dame também é um evento memorável.
San Miguel de Allende – México

Em San Miguel de Allende, o Natal começa um pouco mais cedo. As comemorações se iniciam no dia 16 de dezembro e, na programação, estão inclusas paradas de rua com muita música, comida e carros alegóricos.

No dia 24, alguns grupos costumam se vestir como Maria e José para homenagear a data.

Fátima – Portugal

Para quem mira os destinos de viagens na Europa, o Natal em Fátima, localizada em Portugal, também pode ser inesquecível.

A cidade é o principal destino religioso do país e, por isso, possui uma celebração natalina que não tem comparação com as das demais culturas. Nos dias 24 e 25, a Basílica da Santíssima Trindade e o Santuário de Fátima realizam eventos para comemorar a data.

Conclusão

Viajar é uma experiência que amplia a visão de mundo e a bagagem cultural de uma pessoa. No Natal, conhecer outro pedaço do mundo é ainda mais enriquecedor, já que nessa época cada país comemora a data de um jeito diferente.

É importante ter em mente, que ao organizar viagens e passeios para fora do país, a fluência em um segundo idioma, como o inglês, é extremamente importante.

Se você ainda tem dificuldades com a língua, não se preocupe, aprenda inglês de forma rápida e diferenciada. Conheça mais sobre a metodologia de ensino da Wizard!

A Wizard tem mais de 30 anos de história e o DNA Pearson. Oferece 8 idiomas e é considerada a maior rede de ensino de idiomas do mundo. Com mais de 1.200 escolas espalhadas pelo Brasil, sempre tem uma Wizard perto de você!  

Acesse nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece em nossas unidades.
FACEBOOK: facebook.com/wizarddourados
INSTAGRAM: instagram.com/wizarddourados

Leia Também

CHAPADÃO DO SUL
Padrasto é denunciado após passar a mão na perna de enteada
JOGOS DE TÓQUIO
Coronavírus faz Japão cancelar evento-teste de judô paralímpico
DETRAN
Nova portaria possibilita ampliação do número de ECV´s em MS
SAÚDE
Exame dá negativo a 1º caso suspeito de coronavírus em MS; saúde aguarda contraprova
GOVERNADOR
Bruno Covas inicia imunoterapia para tratamento de câncer
REGIÃO
Homem é a 13ª vítima fatal da dengue no Estado em 2020
JARDIM ÁGUA BOA
Cofre furtado de mercado é encontrado em obra; ladrões levaram mais de R$ 3 mil
MATO GROSSO DO SUL
Em dois anos, Defensoria Pública do Estado ajuizou 381 ações contra concessionária
PIRACEMA
Apreensões durante operação chega a 859kg de pescado
DOURADOS
Procon fiscaliza venda irregular de azeite e milho em conserva em supermercados

Mais Lidas

MULTIDÃO
Carnaval na praça central de Dourados termina em ‘confusão e sujeira’
DOURADOS
Mulher tenta sair de mercado com quase R$ 700 em compras sem pagar
INVESTIGAÇÃO
Ex-prefeito de Amambai foi morto após discussão por desacordo trabalhista
PONTA PORÃ
Estado monitora caso suspeito de Coronavírus na fronteira