Menu
Busca segunda, 24 de setembro de 2018
(67) 9860-3221
VIAGEM

Destinos para ir no Natal e no Réveillon perto de SP

13 setembro 2018 - 12h23

As férias de verão, os bonitos dias de sol e, claro, feriados como o Réveillon 2019 e o Natal 2018 estão entre os ingredientes que fazem os meses de dezembro e de janeiro os mais disputados para viajar perto de São Paulo.

Mesmo quem não tem férias em dezembro e janeiro ou quer fazer uma viagem barata pode aproveitar o final do ano ou o começo de 2019 para curtir uns dias de relaxamento, aventura ou romance. O interior de SP tem destinos para todos os gostos.

O Vila Inglesa, em Campos, tem serviços de primeira e quartos de luxo em um cenário lindo

Só para lembrar calendário de final de ano: 25 de dezembro de 2018, o feriado de Natal 2018, cai em uma terça-feira. Chance para prolongar o final de semana para muitos que não tem férias na alta temporada turística.

O dia da semana do Réveillon 2019, 1 de janeiro, é também uma terça-feira, outra ótima oportunidade para uma viagem de alguns dias no final do ano.

Seja uma viagem barata de final de semana, seja uns dias esticados nos finais de semana próximos ao Natal 2018 ou ao Réveillon 2019, dá para aproveitar os meses mais quentes em diversos destinos perto de SP.

De forma geral, há destinos rápidos, baratos e fáceis de chegar perto de São Paulo para viajar nas férias. Nesses lugares, vale a pena reservar com antecedência pousadas e hotéis para ficar, já que a procura é grande; evite deixar para reservar na última hora. Clicando no nome da cidade abaixo, você encontra opções de lugares com vagas nas cidades e nas redondezas.

Atibaia

Destino a menos de 70 km de São Paulo, conta com bons restaurantes, noites movimentadas nas férias de verão e picos cercados de natureza como a Pedra Grande. O resort Bourbon Atibaia é ideal para famílias, mas existem opções para viagens baratas, como pousadinhas e hotéis.

Joanópolis

A Cachoeira dos Pretos e o Pico do Lopo estão entre as atrações para quem quer entrar em harmonia com a natureza. A 120 km de São Paulo, Joanópolis é um boa viagem barata para fazer no final do ano e curtir os feriados como o Natal 2018 e o Réveillon 2019 em uma viagem curta.

São Roque

Se as festas de Natal e de Ano Novo te lembram vinho e boa comida, São Roque, a 70 km de São Paulo, é um bom destino no interior de SP para aproveitar o final do ano. Lugares como a Vinícola Góes e Vinícola Bella Aurora agradam os adultos, enquanto o Ski Mountain Park faz a festa das crianças em férias de verão.

Serra Negra

Bela cidade no Circuito das Águas de São Paulo, tem atrações como o teleférico para o Cristo e fica em uma região cheio de atrações naturais, além de alguns parques aquáticos perto de SP para aproveitar o clima quente de verão. Vale a pena explorar a região e cidades como Socorro e Águas de Lindóia. Boa cidade para compras, de roupas de couro a malhas, além de deliciosos quitutes de fazenda. A região conta com bons hotéis-fazenda e resorts para famílias.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FAMOSOS
Luisa Sonza relata críticas após procedimento: 'Acharam feio'
MEDIDA
ANP vai fazer consulta para substituir GNL importado por gás doméstico
LADÁRIO
Três pessoas ficam feridas em capotagem de carro
INVESTIGAÇÃO
Polícia Federal reforça versão de que agressor de Bolsonaro atuou sozinho
CAPITAL
Carreta tomba com 27 toneladas de agrotóxico
POLÍTICA
Temer viaja a Nova York para participar da Assembleia Geral da ONU; Toffoli assume Presidência
PONTA PORÃ
PM recebe solicitação por desentendimento familiar e captura foragido
CAPITAL
Homem é encontrado morto com tiro na cabeça
TRÁFICO DE DROGAS
PRF apreende 42kg de maconha e skank após fuga de condutor
BRASIL
Multas por uso de celular ao volante crescem 33% em 2018

Mais Lidas

DOURADOS
Amiga de jovem encontrada morta é presa acusada por tráfico e por alterar a cena do crime
TEMPORAL
Chuva e ventos fortes derrubam árvores em Dourados
POLÍCIA
Presos em Dourados são transferidos para capital
POLÍCIA
Homem sofre tentativa de homicídio em Dourados