Menu
Busca terça, 19 de fevereiro de 2019
(67) 9860-3221
VIAGEM

Destinos para ir no Natal e no Réveillon perto de SP

13 setembro 2018 - 12h23

As férias de verão, os bonitos dias de sol e, claro, feriados como o Réveillon 2019 e o Natal 2018 estão entre os ingredientes que fazem os meses de dezembro e de janeiro os mais disputados para viajar perto de São Paulo.

Mesmo quem não tem férias em dezembro e janeiro ou quer fazer uma viagem barata pode aproveitar o final do ano ou o começo de 2019 para curtir uns dias de relaxamento, aventura ou romance. O interior de SP tem destinos para todos os gostos.

O Vila Inglesa, em Campos, tem serviços de primeira e quartos de luxo em um cenário lindo

Só para lembrar calendário de final de ano: 25 de dezembro de 2018, o feriado de Natal 2018, cai em uma terça-feira. Chance para prolongar o final de semana para muitos que não tem férias na alta temporada turística.

O dia da semana do Réveillon 2019, 1 de janeiro, é também uma terça-feira, outra ótima oportunidade para uma viagem de alguns dias no final do ano.

Seja uma viagem barata de final de semana, seja uns dias esticados nos finais de semana próximos ao Natal 2018 ou ao Réveillon 2019, dá para aproveitar os meses mais quentes em diversos destinos perto de SP.

De forma geral, há destinos rápidos, baratos e fáceis de chegar perto de São Paulo para viajar nas férias. Nesses lugares, vale a pena reservar com antecedência pousadas e hotéis para ficar, já que a procura é grande; evite deixar para reservar na última hora. Clicando no nome da cidade abaixo, você encontra opções de lugares com vagas nas cidades e nas redondezas.

Atibaia

Destino a menos de 70 km de São Paulo, conta com bons restaurantes, noites movimentadas nas férias de verão e picos cercados de natureza como a Pedra Grande. O resort Bourbon Atibaia é ideal para famílias, mas existem opções para viagens baratas, como pousadinhas e hotéis.

Joanópolis

A Cachoeira dos Pretos e o Pico do Lopo estão entre as atrações para quem quer entrar em harmonia com a natureza. A 120 km de São Paulo, Joanópolis é um boa viagem barata para fazer no final do ano e curtir os feriados como o Natal 2018 e o Réveillon 2019 em uma viagem curta.

São Roque

Se as festas de Natal e de Ano Novo te lembram vinho e boa comida, São Roque, a 70 km de São Paulo, é um bom destino no interior de SP para aproveitar o final do ano. Lugares como a Vinícola Góes e Vinícola Bella Aurora agradam os adultos, enquanto o Ski Mountain Park faz a festa das crianças em férias de verão.

Serra Negra

Bela cidade no Circuito das Águas de São Paulo, tem atrações como o teleférico para o Cristo e fica em uma região cheio de atrações naturais, além de alguns parques aquáticos perto de SP para aproveitar o clima quente de verão. Vale a pena explorar a região e cidades como Socorro e Águas de Lindóia. Boa cidade para compras, de roupas de couro a malhas, além de deliciosos quitutes de fazenda. A região conta com bons hotéis-fazenda e resorts para famílias.

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPINIÃO
O meio ambiente e as mazelas da sociedade contemporânea, por Douglas Martins
OPORTUNIDADE
Fundação do Trabalho tem aumento de 51% no número de pessoas encaminhadas para o mercado
MINAS GERAIS
Histíoria e religião: conheça um pouco da cidade de Ouro Preto
CRIME AMBIENTAL
Três são multados por desmatamento e maus-tratos na criação de animais
TRÊS LAGOAS
Sem CNH e bêbado, homem não consegue fazer teste do bafômetro
MODA
Esporte nas ruas: saiba como introduzir as roupas fitness no seu dia a dia
SHOWBIZZ
Saiba detalhes da separação envolvendo José Loreto e Débora Nascimento
COMER BEM
Bolinho de pamonha: receita prática de petisco
CAMPO GRANDE
Operação da PF cumpre dois mandados de prisão em MS
POLÍTICA
Exoneração de Bebianno é publicada no Diário Oficial da União

Mais Lidas

TRAGÉDIA
Motociclista atropela, mata criança de 1 ano em Dourados e foge do local
DOURADOS
Motorista tenta desviar de outro veículo e bate carro em árvore
NOVA ANDRADINA
Mãe de 16 anos mata filha de apenas 21 dias
DOURADOS
Um ano após pedido de demissão, ex-secretário de Délia retorna à prefeitura