Menu
Busca domingo, 21 de julho de 2019
(67) 9860-3221
VIAGEM

Destinos para ir no Natal e no Réveillon perto de SP

13 setembro 2018 - 12h23

As férias de verão, os bonitos dias de sol e, claro, feriados como o Réveillon 2019 e o Natal 2018 estão entre os ingredientes que fazem os meses de dezembro e de janeiro os mais disputados para viajar perto de São Paulo.

Mesmo quem não tem férias em dezembro e janeiro ou quer fazer uma viagem barata pode aproveitar o final do ano ou o começo de 2019 para curtir uns dias de relaxamento, aventura ou romance. O interior de SP tem destinos para todos os gostos.

O Vila Inglesa, em Campos, tem serviços de primeira e quartos de luxo em um cenário lindo

Só para lembrar calendário de final de ano: 25 de dezembro de 2018, o feriado de Natal 2018, cai em uma terça-feira. Chance para prolongar o final de semana para muitos que não tem férias na alta temporada turística.

O dia da semana do Réveillon 2019, 1 de janeiro, é também uma terça-feira, outra ótima oportunidade para uma viagem de alguns dias no final do ano.

Seja uma viagem barata de final de semana, seja uns dias esticados nos finais de semana próximos ao Natal 2018 ou ao Réveillon 2019, dá para aproveitar os meses mais quentes em diversos destinos perto de SP.

De forma geral, há destinos rápidos, baratos e fáceis de chegar perto de São Paulo para viajar nas férias. Nesses lugares, vale a pena reservar com antecedência pousadas e hotéis para ficar, já que a procura é grande; evite deixar para reservar na última hora. Clicando no nome da cidade abaixo, você encontra opções de lugares com vagas nas cidades e nas redondezas.

Atibaia

Destino a menos de 70 km de São Paulo, conta com bons restaurantes, noites movimentadas nas férias de verão e picos cercados de natureza como a Pedra Grande. O resort Bourbon Atibaia é ideal para famílias, mas existem opções para viagens baratas, como pousadinhas e hotéis.

Joanópolis

A Cachoeira dos Pretos e o Pico do Lopo estão entre as atrações para quem quer entrar em harmonia com a natureza. A 120 km de São Paulo, Joanópolis é um boa viagem barata para fazer no final do ano e curtir os feriados como o Natal 2018 e o Réveillon 2019 em uma viagem curta.

São Roque

Se as festas de Natal e de Ano Novo te lembram vinho e boa comida, São Roque, a 70 km de São Paulo, é um bom destino no interior de SP para aproveitar o final do ano. Lugares como a Vinícola Góes e Vinícola Bella Aurora agradam os adultos, enquanto o Ski Mountain Park faz a festa das crianças em férias de verão.

Serra Negra

Bela cidade no Circuito das Águas de São Paulo, tem atrações como o teleférico para o Cristo e fica em uma região cheio de atrações naturais, além de alguns parques aquáticos perto de SP para aproveitar o clima quente de verão. Vale a pena explorar a região e cidades como Socorro e Águas de Lindóia. Boa cidade para compras, de roupas de couro a malhas, além de deliciosos quitutes de fazenda. A região conta com bons hotéis-fazenda e resorts para famílias.

Deixe seu Comentário

Leia Também

UAU!
Sereia! Ex-BBB Carol Peixinho faz foto embaixo d'água e ganha elogios
PARANAÍBA
Caminhão bate frontalmente com motocicleta e rapaz morre em rodovia
MEIO AMBIENTE
Fazendeiro é multado em R$ 5,5 mil por exploração ilegal de madeira
DOURADOS
Garantidos recursos para 1ª etapa do Hospital da Mulher e da Criança
RIBAS DO RIO PARDO
Avô e neta morrem após caminhonete bater de frente em carreta
CONCURSO
Ao menos 12 órgãos abrem inscrições para preencher quase 800 vagas
AMAMBAI
Morto a tiros em frente a conveniência era 'braço direito' de Jarvis Pavão
FESTA
Arraiá Universitário da UFGD será realizado nos dias 02 e 03 de agosto
GENERAL OSÓRIO
Mulher de 57 anos é assaltada quando trafegava de bicicleta
PRAZO
Inscrição para professores fiscalizar provas do Enem termina amanhã

Mais Lidas

TRÂNSITO
Mulher morre após acidente entre carro e moto
DOURADOS
Guarda flagra rapaz empurrando moto e descobre que veículo era furtado
LAGUNA CARAPÃ
Homem chega alterado em casa, bate na mãe e é preso
CLONE
Veículo roubado no Brasil é recuperado com deputado paraguaio