Menu
Busca terça, 14 de julho de 2020
(67) 99659-5905
NA MODA

Descontraída e atual, a moda para meninos da temporada preza pelo conforto e diversão

10 outubro 2018 - 10h22

A moda infantil se apresenta moderna e divertida, e meio a um mercado crescente, passa a chamar a atenção de estilistas e marcas conceituadas. Contudo, as roupas infantis para meninos devem primeiramente ser confortáveis e permitir seu movimento, assim como os calçados. Logo, para a temporada, as tendências de moda propiciam o estilo urbano e a flexibilidade.

A tendência traz tecidos como o jeans lavado e tingido, em cores quentes, no linho grosso e desgastado, popeline, tecidos de algodão orgânico, algodão reciclado e sarja. Os acessórios, entretanto, vêm com padrões gráficos e estampas listradas.

Os meninos mergulham em universo estilo navy de peças, estampadas com bússolas, cordas, âncoras, cartas náuticas e folhagens semelhantes à camuflagens em camisetas, regatas e bermudas com modelagens que remetem aos marinheiros, em tons de azul-marinho, vermelho e branco. Todavia, para os meninos, as cores tangerina e azul estão em alta aliadas à nuances suaves, por muitas vezes quase apagadas.

Entretanto, as apostas incluem roupas listradas e motivos no xadrez, que estampam tradicionais camisetas de manga comprida e camisas polo. O jeans, por sua vez, apresenta cores e lavagens variadas e modelagens de bermudas saruel, calças com barra virada, além de calças mais curtas e o modelo “pesca de siri”.

As roupas dos meninos ganham também bolsos funcionais, assim como recortes e detalhes, seguindo o mesmo padrão de peças masculinas para adultos; além de roupas ousadas e divertidas, com estampas moderninhas, ou camisas xadrez acompanhadas de casacos e cardigãs, jaquetas de esqui e aviador, casacos de couro com estilo militar, coletes e peças em malha com cores em tons de cinza.

As novas tendências de moda infantil são dotadas de estilo e atitude. O rock n’ roll e militar são temas que foram adotados de forma descontraída através da mistura de tecidos, estampas e cores variadas em realce ao castanho avermelhado e cáqui, entre outras. Peças dupla face com forros e texturas em xadrez e couro dentre também estão em alta.

Para os meninos, contudo, as bermudas de algodão estão em evidência leves e soltas para que as crianças corram e brinquem livremente. Em ocasiões sociais, portanto, podem vestir calças jeans escuras aliadas às camisas polo com botões abertos. As sandálias, porém, descontraem o visual, mas coturnos e botas também são tendências.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRÁFICO DE DROGAS
Mulher é flagrada com caixas de maconha na rodoviária de Dourados
DOURADOS
Desembargadores citam ‘meio cruel’ e ‘horror inesquecível’ para manter condenação de madrasta
INCÊNDIO
Casa pega fogo na Vila Cachoerinha e morador é encontrado morto
LEGISLATIVO
Pautadas três matérias para análise dos deputados da ALEMS nesta terça-feira
EDUCAÇÃO
Inscrições para o Prouni começam hoje, com quase 170 mil bolsas
TV DOURADOS NEWS
Empresas aguardam incentivo do poder público, diz presidente licenciado do Secod
AGRONEGÓCIO
Exportações de carne de aves em MS aumentam em 25% no primeiro semestre
CORONAVÍRUS
Coordenador de enfermagem relata realidade de profissionais em meio a pandemia
TRIBUTO
Licenciamento de veículos com placas finais 5 e 6 vence em julho
LEGISLATIVO DE MS
Atividades presenciais na Assembleia continuam até o final de agosto

Mais Lidas

DOURADOS
‘Deus no comando amem’: antes de crimes, atirador postou pregação religiosa
BARBÁRIE
Homem assassina ex, atira em crianças e se mata no altar de igreja em Dourados
DOURADOS
Atirador baleou criança de quatro anos na cabeça ao abrir fogo para matar ex-mulher
DOURADOS
Atirador chegou em igreja na hora da comunhão e entrou dizendo ter feito bobagem