Menu
Busca segunda, 10 de dezembro de 2018
(67) 9860-3221
NA MODA

Descontraída e atual, a moda para meninos da temporada preza pelo conforto e diversão

10 outubro 2018 - 10h22

A moda infantil se apresenta moderna e divertida, e meio a um mercado crescente, passa a chamar a atenção de estilistas e marcas conceituadas. Contudo, as roupas infantis para meninos devem primeiramente ser confortáveis e permitir seu movimento, assim como os calçados. Logo, para a temporada, as tendências de moda propiciam o estilo urbano e a flexibilidade.

A tendência traz tecidos como o jeans lavado e tingido, em cores quentes, no linho grosso e desgastado, popeline, tecidos de algodão orgânico, algodão reciclado e sarja. Os acessórios, entretanto, vêm com padrões gráficos e estampas listradas.

Os meninos mergulham em universo estilo navy de peças, estampadas com bússolas, cordas, âncoras, cartas náuticas e folhagens semelhantes à camuflagens em camisetas, regatas e bermudas com modelagens que remetem aos marinheiros, em tons de azul-marinho, vermelho e branco. Todavia, para os meninos, as cores tangerina e azul estão em alta aliadas à nuances suaves, por muitas vezes quase apagadas.

Entretanto, as apostas incluem roupas listradas e motivos no xadrez, que estampam tradicionais camisetas de manga comprida e camisas polo. O jeans, por sua vez, apresenta cores e lavagens variadas e modelagens de bermudas saruel, calças com barra virada, além de calças mais curtas e o modelo “pesca de siri”.

As roupas dos meninos ganham também bolsos funcionais, assim como recortes e detalhes, seguindo o mesmo padrão de peças masculinas para adultos; além de roupas ousadas e divertidas, com estampas moderninhas, ou camisas xadrez acompanhadas de casacos e cardigãs, jaquetas de esqui e aviador, casacos de couro com estilo militar, coletes e peças em malha com cores em tons de cinza.

As novas tendências de moda infantil são dotadas de estilo e atitude. O rock n’ roll e militar são temas que foram adotados de forma descontraída através da mistura de tecidos, estampas e cores variadas em realce ao castanho avermelhado e cáqui, entre outras. Peças dupla face com forros e texturas em xadrez e couro dentre também estão em alta.

Para os meninos, contudo, as bermudas de algodão estão em evidência leves e soltas para que as crianças corram e brinquem livremente. Em ocasiões sociais, portanto, podem vestir calças jeans escuras aliadas às camisas polo com botões abertos. As sandálias, porém, descontraem o visual, mas coturnos e botas também são tendências.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MS
Ações marcam atuação do Estado na defesa dos Direitos Humanos
TRÊS LAGOAS
Confirmada primeira morte por dengue no Estado
DOURADOS
Vereadores que deixaram sessão precisariam de 10 votos para mudar regimento
POLÍCIA
Bêbado agride esposa e deixa enteada desacordada
GERAL
Justiça autoriza ex-executivo da Nissan a recuperar bens no Rio
EM MATO GROSSO DO SUL
Lei obriga cartazes em locais públicos informando sobre riscos de queimadas
DOURADOS
Vereadores da base aliada abandonam plenário durante sessão extraordinária
GERAL
Programa ‘Casal Grávido’ realiza curso de orientações a pais e mães
DOURADOS
Banda Trajeto2 faz show hoje na Praça Antônio João e apresenta novo CD
CALOR
Calorão eleva temperatura a 30ºC nas primeiras horas do dia

Mais Lidas

VIOLÊNCIA
Idosa é espancada, esfaqueada e vai parar na UTI após assalto em Dourados
DOURADOS
Dupla é presa por tráfico de drogas na Vila Mariana
DOURADOS
Por força judicial, terceira sessão para definir Mesa Diretora da Câmara é cancelada
INVESTIGAÇÃO
Brasileira desaparecida na Austrália é encontrada morta em praia