Menu
Busca sexta, 21 de setembro de 2018
(67) 9860-3221
MENINOS

Descontraída e atual, a moda para meninos da temporada preza pelo conforto e diversão; confira

11 julho 2018 - 17h29

A moda infantil se apresenta moderna e divertida, e meio a um mercado crescente literalmente, passa a chamar a atenção de estilistas e marcas conceituadas. Contudo, as roupas infantis para meninos devem primeiramente ser confortáveis e permitir seu movimento, assim como os calçados.

Por isso, a tendência traz tecidos como o jeans lavado e tingido, em cores quentes, no linho grosso e desgastado, popeline, tecidos de algodão orgânico, algodão reciclado e sarja. Os acessórios, entretanto, vêm com padrões gráficos e estampas listradas.

Os meninos mergulham em universo estilo navy de peças, estampadas com bússolas, cordas, âncoras, cartas náuticas e folhagens semelhantes à camuflagens em camisetas, regatas e bermudas com modelagens que remetem aos marinheiros, em tons de azul-marinho, vermelho e branco. Todavia, para os meninos, as cores tangerina e azul estão em alta aliadas à nuances suaves, por muitas vezes quase apagadas.

Entretanto, as apostas incluem roupas listradas e motivos no xadrez, que estampam tradicionais camisetas de manga comprida e camisas polo.

As roupas dos meninos ganham também bolsos funcionais, assim como recortes e detalhes, seguindo o mesmo padrão de peças masculinas para adultos; além de roupas ousadas e divertidas, com estampas moderninhas, ou camisas xadrez acompanhadas de casacos e cardigãs, jaquetas de esqui e aviador, casacos de couro com estilo militar, coletes e peças em malha com cores em tons de cinza.

As novas tendências de moda infantil são dotadas de estilo e atitude. O rock n’ roll e militar são temas que foram adotados de forma descontraída através da mistura de tecidos, estampas e cores variadas em realce ao castanho avermelhado e cáqui, entre outras. Peças dupla face com forros e texturas em xadrez e couro dentre também estão em alta.

Para os meninos, contudo, as bermudas de algodão estão em evidência leves e soltas para que as crianças corram e brinquem livremente. Em ocasiões sociais, podem vestir calças jeans escuras aliadas às camisas polo com botões abertos. As sandálias, porém, descontraem o visual, mas coturnos e botas também são tendências.

Através da conquista de sua identidade e estilo, as crianças cada vez mais cedo pedem por peças atuais e coordenam o próprio visual. A temporada, entretanto, demanda composições elegantes, porém, devem permitir os movimentos com conforto, leveza e alegria.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Dias Toffoli assumirá Presidência da República na próxima semana
ELEIÇÕES/2018
MP Eleitoral impugna candidatura de Delcídio do Amaral
ECONOMIA
Brasil cria 110,4 mil empregos com carteira assinada em agosto
GAMBIARRA
Foragido usa papel alumínio para "enganar" tornozeleira eletrônica
EMOÇÃO
Mãe e filha se reencontram em Dourados 32 anos após terem se “perdido”
EDUCAÇÃO
Uems publica resultado de concurso público para professor e convocação
OMS
Álcool matou mais de 3 milhões de pessoas no mundo em 2016
DIOCLÉCIO ARTUZI
Polícia divulga imagens de criança de 1 ano desaparecida em Dourados
APREENSÃO DE DROGAS
Farejadores flagram mais de 200kg de cocaína dentro de caminhão munck
COTAÇÃO
Dólar fecha em queda pelo 3º dia, cotado a R$ 4,04

Mais Lidas

DOURADOS
Criança de 1 ano desaparece de dentro de casa no Dioclécio Artuzi
DOURADOS
Polícia fecha entreposto de drogas e prende três no Jardim Colibri
DOURADOS
Esquema começou há 1 ano e maconha era armazenada em pneus
DOURADOS
PF apreende mais de 150 quilos de cocaína na Guaicurus