Menu
Busca terça, 20 de novembro de 2018
(67) 9860-3221
MENINOS

Descontraída e atual, a moda para meninos da temporada preza pelo conforto e diversão; confira

11 julho 2018 - 17h29

A moda infantil se apresenta moderna e divertida, e meio a um mercado crescente literalmente, passa a chamar a atenção de estilistas e marcas conceituadas. Contudo, as roupas infantis para meninos devem primeiramente ser confortáveis e permitir seu movimento, assim como os calçados.

Por isso, a tendência traz tecidos como o jeans lavado e tingido, em cores quentes, no linho grosso e desgastado, popeline, tecidos de algodão orgânico, algodão reciclado e sarja. Os acessórios, entretanto, vêm com padrões gráficos e estampas listradas.

Os meninos mergulham em universo estilo navy de peças, estampadas com bússolas, cordas, âncoras, cartas náuticas e folhagens semelhantes à camuflagens em camisetas, regatas e bermudas com modelagens que remetem aos marinheiros, em tons de azul-marinho, vermelho e branco. Todavia, para os meninos, as cores tangerina e azul estão em alta aliadas à nuances suaves, por muitas vezes quase apagadas.

Entretanto, as apostas incluem roupas listradas e motivos no xadrez, que estampam tradicionais camisetas de manga comprida e camisas polo.

As roupas dos meninos ganham também bolsos funcionais, assim como recortes e detalhes, seguindo o mesmo padrão de peças masculinas para adultos; além de roupas ousadas e divertidas, com estampas moderninhas, ou camisas xadrez acompanhadas de casacos e cardigãs, jaquetas de esqui e aviador, casacos de couro com estilo militar, coletes e peças em malha com cores em tons de cinza.

As novas tendências de moda infantil são dotadas de estilo e atitude. O rock n’ roll e militar são temas que foram adotados de forma descontraída através da mistura de tecidos, estampas e cores variadas em realce ao castanho avermelhado e cáqui, entre outras. Peças dupla face com forros e texturas em xadrez e couro dentre também estão em alta.

Para os meninos, contudo, as bermudas de algodão estão em evidência leves e soltas para que as crianças corram e brinquem livremente. Em ocasiões sociais, podem vestir calças jeans escuras aliadas às camisas polo com botões abertos. As sandálias, porém, descontraem o visual, mas coturnos e botas também são tendências.

Através da conquista de sua identidade e estilo, as crianças cada vez mais cedo pedem por peças atuais e coordenam o próprio visual. A temporada, entretanto, demanda composições elegantes, porém, devem permitir os movimentos com conforto, leveza e alegria.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
UEMS realiza simpósio e comemora 10 anos de Educação a Distância
PESQUISA
Relatório inédito prova que ondas de celulares causam câncer em ratos
UFGD
Jornada Acadêmica de Medicina começa na próxima sexta-feira
CORUMBÁ
Bolivianos são presos transportando 55 quilos de cocaína em ônibus
BANDEIRANTES
Colisão entre pick-up e carreta mata jovem de 21 na BR-163
JUSTIÇA
Condomínio e municípiovão indenizar pedestre que caiu em buraco
EMPREGO
Comarca de Naviraí abre seleção de estagiários de Direito
PARALIMPÍADAS ESCOLARES
MS participa do maior evento paradesportivo Escolar do Mundo
POLÍTICA
Projeto que flexibiliza Lei da Ficha Limpa é arquivado do Senado
PARAGUAI
Sobrinho de prefeito foi executado por terroristas com 11 tiros

Mais Lidas

DOURADOS
Antes de ser assassinado, homem passou por ‘tribunal do crime’
BORORÓ
Adolescente morre ao tocar em cerca elétrica em Dourados
DOIS MESES DEPOIS
Acusados de matar rapaz em Dourados serão apresentados hoje
MARCELO PILOTO
Traficante brasileiro é expulso do Paraguai após matar mulher em cela