Menu
Busca terça, 19 de fevereiro de 2019
(67) 9860-3221
PLUS SIZE

Cropped para Gordinhas: veja como usar!

05 dezembro 2018 - 10h59Por Tudo com moda.com

Look plus size com cropped: sim ou não? Existem modelos de cropped para gordinhas? Eis aí uma dúvida frequente de muitas mulheres que gera até polêmica. Afinal, fica bom ou não fica? Para saber as respostas de tantas perguntas, leia o post e saiba tudo sobre essa peça, afinal, o que não falta aqui é tudo com moda!

Você já deve ter se perguntado se dá para usar cropped para quem tem barriga, está acima do peso e investe em looks plus size. Como se sabe, essa peça é uma forte tendência atualmente em todas as estações, com versões diferentes e ecléticas. Mas será que essa versatilidade serve também para as gordas?

A resposta, felizmente, é sim! Os fashionistas mais renomados garantem que não há problema nenhum para elas investirem no cropped para deixar a barriga à mostra. Não tem mesmo, pode acreditar! Foi-se o tempo em que a moda era restrita a um determinado grupo ou padrão de beleza.

O conceito principal hoje em dia é se libertar e ousar em composições cada vez mais descoladas e que antes eram vistas como proibidas, o que não tem sentido nenhum. Portanto, esteja decidida a escolher aquele modelo de cropped para gordinhas que tem tudo a ver com você.

Monocromático

Esse modelo de cor única é unanimidade entre as mulheres que precisam montar um look plus size. Ele fica em primeiro lugar na preferência para usar com várias peças, justamente por ser mais discreto e versátil. Branco e preto são as principais opções, pois combinam com praticamente todas as cores, das quentes às sóbrias. Realmente, é uma escolha que não tem erro.

Estampado

Já os modelos de cropped para gordinhas estampados entram na polêmica do ”será que fica bom?”. Visto que quando se trata desse estilo de blusa há uma infinidade de possibilidades, não tem como descartá-lo, logo, com certeza você acha um tipo com estampa que te agrade.

Aqueles com animal print (onça, cobra) são os mais populares. Listras, florais e até brilhantes também têm opções diferentes e encantadoras!

Evite: listras na horizontal e pedrarias. Dá a impressão de que seu corpo é maior em muitos casos. Na dúvida, é melhor não arriscar.

Manga longa

Quem precisa ir para um evento noturno ou busca uma versão para dias mais frios, o cropped manga longa é uma aposta. Nas gordinhas, dá um ótimo resultado e incrementa um look com saia, principalmente a rodada, e salto. Algumas composições ficam tão lindas que servem até para festas de casamentos e outras comemorações mais sofisticadas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPINIÃO
O meio ambiente e as mazelas da sociedade contemporânea, por Douglas Martins
OPORTUNIDADE
Fundação do Trabalho tem aumento de 51% no número de pessoas encaminhadas para o mercado
MINAS GERAIS
Histíoria e religião: conheça um pouco da cidade de Ouro Preto
CRIME AMBIENTAL
Três são multados por desmatamento e maus-tratos na criação de animais
TRÊS LAGOAS
Sem CNH e bêbado, homem não consegue fazer teste do bafômetro
MODA
Esporte nas ruas: saiba como introduzir as roupas fitness no seu dia a dia
SHOWBIZZ
Saiba detalhes da separação envolvendo José Loreto e Débora Nascimento
COMER BEM
Bolinho de pamonha: receita prática de petisco
CAMPO GRANDE
Operação da PF cumpre dois mandados de prisão em MS
POLÍTICA
Exoneração de Bebianno é publicada no Diário Oficial da União

Mais Lidas

TRAGÉDIA
Motociclista atropela, mata criança de 1 ano em Dourados e foge do local
DOURADOS
Motorista tenta desviar de outro veículo e bate carro em árvore
NOVA ANDRADINA
Mãe de 16 anos mata filha de apenas 21 dias
DOURADOS
Um ano após pedido de demissão, ex-secretário de Délia retorna à prefeitura