24/05/2011 15h51

Usina São Fernando oferece vagas de emprego. Confira

 

AGRÍCOLA

• 03 vagas para Eletricista Manutenção Automotiva III;

• 06 vagas para Trabalhador rural (Sanidade/ controle de pragas);

• 10 vagas para Trabalhador rural (Irrigação/ vinhaça);

• 03 vagas para Trabalhador rural (Plantio Mecanizado);

• 05 vagas para Trabalhador rural (Engate/ desengate);

• 02 vagas para Mecânico Manutenção Automotiva III (CNH A/C);

INDÚSTRIA

• 01 vaga para Eletricista Manutenção Industrial I;

• 01 vaga para Operador de Pá Carregadeira (CNH A/C);

INTERESSADOS COMPARECER NA USINA OU ENVIAR CURRÍCULO PARA:

recrutamento@usinasaofernando.com.br

MAIORES INFORMAÇÕES:

3420 1595

(98) Comentários

SAMARA IHAN XAVIER GASPAR
Brasileira, Solteira, 22 anos
Endereço: Rua Araguaia N°122
Vila auto das paineiras- Dourados-MS
Telefone: 67- 9932-9921/ E-mail: samaraihan@hotmail.com


FORMAÇÃO:
- Ensino médio completo.
- Ensino superior completo- Faculdade Fap- Unopar Ponta porá, Curso de graduação em Pedagogia.

CURSOS PROFISSIONALISANTES:
- Secretariado Executivo; Carga Horária 40 hrs.
- Aluno Monitor na Escola Estadual Aral Moreira; Carga Horária 40 Hrs.
- Curso de Informática; Carga Horária 72 Hrs
- Curso, Programa de Ações Integradas, Carga Horária 60 Hrs.

EXPERIÊNCIAS:
- Atendente da Vivo Celig Celulares, Antonio João MS;
- Secretaria e locutora, em Radio Comunitária Novos Tempos FM, Antonio João MS;
- Operadora de caixa Bradesco Express, Antonio João MS,
- Professora substituta nas escolas Estaduais, Pantaleão Coelho Xavier e Aral Moreira, Antonio João MS.

 
Samara Xavier em 28 de março de 2013 - quinta às 20:45

´me chamo jachson tenho 20 anos quero trabalhar eu estou a procura de uma nova oportunidade de emprego tenho a cnh-ab portanto gostaria e ser um dos escolhido para encarar essa oportunidade telefone para contato; 067-99726526

 
jachson em 27 de março de 2013 - quarta às 12:01

Preténdo uma vaga de emprego no ramo de .
operador de retro-escavadeira é escadeira idraulica
motorista
operador de trator
operador de pá carregadeira
CNH A-D
cursos: coletivo, moop
procuro uma dessas vagas é desempenhar ó maxímo a função encontrada
contato (67) 9670-1829

 
Luiz Mario Velasques Nils em 05 de março de 2013 - terça às 20:37

Ricardo Onofre.

1- Objetivo.
Preencher vagas na área elétrica industrial.

2- Generalidades.
Meu nome é Ricardo tenho 27 anos nasci na data 10/05/1985 tenho 1,76 de altura, nacionalidade brasileira, moro atualmente em dourados a 2 anos, sou convivente com minha noiva a 3 anos.

3- Empresas que trabalhei.
Já trabalhei na construtora Egelte Engenharia Ltda, ocupando a vaga de 1/2 oficial de eletricista por 12 meses corridos.

Trabalhei na Usina Nova Merica, ocupando a vaga de eletricista de manutenção 1 por 12 meses.

Atualmente estou contratado temporariamente pela FUNASA, ocupando a vaga de Técnico em Saneamento Básico, atuando na área de manutenção e montagem de quadros de comando de poços tubulares a 24 meses.

4. Cursos.
NR 10, SEP. Instituição SENAI.(MS).
Eletricista Instalador Industrial, Instituição SENAI. (MS).
Geração de Energia, Instituição Usina Nova Merica (SP).
Cursando Tec. em Automação Industrial, Instituição SENAI (MS).

5. Diretrizes Gerais.
Tenho disposição para quaisquer turnos A,B,C, disponível para horas extras, viagens e etc.

6. Conclusão.
Gostaria muito em trabalhar nesta empresa pelo fato de ser de grande porte e moderna, pois ficaria feliz em me aperfeiçoar e aprender com a equipe de manutenção que já atua.


Dourados MS, 26 de Fevereiro de 2013.









 
Ricardo Onofre Alem em 26 de fevereiro de 2013 - terça às 22:25

procuro emprego,sou motorista a 5 anos trabalhando com caminhão CNH AE.sou de campo grande ms 36 anos cel..92962690- 99323698 Marcos

 
Marcos em 23 de fevereiro de 2013 - sábado às 19:17

Eu acabei de chega de são paulo procuro uma vaga de motorista,
sou abilitado com a categoria (AD) tenho cuso de carga perigosa e tránsporte coletivo
e mecánica de Alto pelo senai
obrigada ao me atende

 
alex alves de almeida em 14 de fevereiro de 2013 - quinta às 23:15

quero trabalhar na usina são Fernando...curco mopp curso transporte de passageiro

 
jose hamilton da silva em 05 de fevereiro de 2013 - terça às 12:30

Óla, tenho experiencia em cozimento de açucar,massa a e b, vacuo continuo, (eth), em destilação, moagem, (Quátá), ja trabalhei como téc em extração de caldo, e sou formado em téc em açucar e alcool e ténologia em produção sucroalcooleiro, também sou professor do curso téc em açucar e alcool, meio ambiente e téc em segurança do trabalho, tudo registrado em carteira. Gostaria de vestir a camisa dessa empresa, isso se voces me der uma oportunidade.

 
Ailton Fracisco dos santos em 26 de janeiro de 2013 - sábado às 21:49

Gostária de trabalhar de motorista ou de tratorista nessa empresa.

 
Ramão teixeira benites em 17 de janeiro de 2013 - quinta às 20:43

quero trabalhar,motorista,corso mopp,operador colhedora safra,telefone,3452 -2361.

 
julio Eder Avalo de Menezes em 13 de janeiro de 2013 - domingo às 07:51

eu jorai esto enterecado em trabalhar como eletrisista de manuntencao industrial sou profisional tenho cusu de formacao e sou esperiemte na arria demanuntencao meu telefone de comtato 92213513 moru em dorados e sol de rondonha

 
jorai ribeiro da silva em 02 de janeiro de 2013 - quarta às 18:35

Olá prazer meu nome é Evelsio e gostaria de ingressar nessa empresa e colaborar com minha experiencia profissional ai esta meu currículo caso possa ajudar aguardo resposta sem mas obrigado

Rua Monte Alto nº 70– Guariba – São Paulo – CEP ( 14840-000)
Telefone (016) 3231 – 9335 Cel. (016) 9396 – 0001
Idade: 34 anos - Estado Civil Casado

Formação e Cursos
• 2 º Grau Completo
• Operador de Computador
• Liderança
• ISO 9000
• O.M (Operador Mantenedor)
• Técnicas em Açúcar e Álcool
• Traçador de Caldeiraria (SENAI)
• CIPA
• STOP
• PMA (Programa de Mudança de Atitudes)
• Iniciando Técnico em Segurança do Trabalho

Experiência Profissional

• 1994 – 1998 Auxiliar de almoxarife (Usina Santa Adélia)
• 1998 – 2002 Auxiliar de Fitotecnia (Usina Santa Adélia)
• 2002 – 2005 Tratorista (Usina Santa Adélia)
• 2005 – 2011 Líder de Tratos Culturais (Usina Santa Adélia)
• 2011 até o atual momento Operador de Máquinas CNC (CCM Construções Metálicas)

Experiência Religiosa
• Evangélico
Objetivo Profissional
• Ingressar nesta empresa, e colaborar com dedicação.

 
EVELSIO APARECIDO DE AMORIM em 26 de dezembro de 2012 - quarta às 16:28

trabalhei na biosev como líder de manutenção comboista , sai no dia 1/11/2012 estou precisando de um emprego novo e queria muito fazer parte dessa empresa se acaso surgir uma vaga na minha profissão tenho curso mopp cnh ae tenho muita experiência nesse setor de serviço meu telefone 99737305.

 
sou francisco tenho esperiencia em comboio em 18 de dezembro de 2012 - terça às 12:46

SOU EBERTON FERNANDO RIBEIRO JARCEM , CNH AC TENHO EXPERIENCIA CAMINHAO PIPA, T
TRATORISTA USINA PASSATEMPO
SE TIVER ALGUMA VAGA DISPINIVEL ME LIGUE

9814-3560

ESTOU DESEMPREGADO
VOU MUDAR CNH EM FEVEREIRO PARA AE

 
eberton fernando ribeiro jarcem em 26 de novembro de 2012 - segunda às 08:33

Olá Prazer sou Bruno Linhares
Sou Fermentador, tenho experiencia em processo fermentativo,
e támbem Opero Centrifuiga , gostaria de trabalhar nesta usina
são fernando, pois tambem estou interessado de ir embora para Dourados
meu telefone é:67 96802010.
E estou desempregado no momento

 
Bruno Linhares Pereira em 05 de outubro de 2012 - sexta às 15:46



CURRICULUM VITAE



DADOS PESSOAIS

NOME: FABIO HENRIQUE VANZELA
NACIONALIDADE: Brasileiro
ESTADO CIVIL: Casado
CÉDULA DE IDENTIDADE RG. N.º 19.65915-0 SSP/SP
DATA DE NASCIMENTO: 18/01/1971
CPF/MF N.º 145.447.408-43
ENDEREÇO: Rua Rondônia, Nº 1563 BAIRRO: Monte Alegre
CIDADE: Ribeirão Preto/SP
CEL: (16) 92197408
TELEFONE PARA RECADOS: (16) 3633-6608
E MAIL: izinhaa2@yahoo.com.br



ESCOLARIDADE

 2° Grau Completo
 De 1° a 8° série: Centro Educacional SESI
 De 9° a 3° série: Escola Dr. Luiz do Amaral Mousinho



CURSOS PROFISSIONALIZANTES

 Mecânico de Veículo leve e pesado
 Injeção eletrônica
 Suspensão e Direção de Caminhões
 Soldagem Eletrodo Revestido Posição 1G
 Tecnologia da Soldagem
 Soldagem Oxiacetilênica
 Soldagem Oxiacetilênica 1G



EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

 Ribrauto Veículos e Peças LTDA.
Função: Almoxarife
Período: 1988 à 1989

 Ribrauto Veículos e Peças LTDA.
Função: Mecânico
Período: 1989 à 1997

 Cical Veículos LTDA.
Função: Mecânico
Período: 1997 atual.


 
fabio.vanzela@cicalrp.com.br em 24 de setembro de 2012 - segunda às 13:44

brasileiro casado tenho 25 ano gosto do que faço no trabalho respeito e educaçao a cima de tudo, quero cientegra na empresa supera ispectativa da empresa tenho CNH A /B , trabalho em enrrigaçao, atrelador, colheita mecanizada, e tenho 1 ano 10meses de esperiencia. auxiliar de produçao trabalho com tratores mais nao tenho na carteira contas ,(67)8153_1321, email antoniosebatia@hotmail.com

 
antonioronaldo desouza em 23 de setembro de 2012 - domingo às 09:55

Já trabalhei na São fernando e digo,foi muito bom fazer parte dessa empresa,e ainda gostaria de retornar,já tentei mais não consegui mais gostaria de outra chance...Espero que alguém me ajude.

 
Moises alves bento em 19 de setembro de 2012 - quarta às 18:16

ola tenho 37 anos trabalhei 4 anos na usina iracema, e mes na usina ester e tb a pouco tempo estava na usina ,vista alegre em itapetinga , e gostaria de poder me unir a vcs e vestir a camisa desta empresa , de emcarregado de frota na vinhaça q é o q eu estava fazendo , pois tenho experiencia , comprovada em carteira 019 34440141/98511309 ivan moro em limeira

 
ivan aparecido de oliveira em 07 de setembro de 2012 - sexta às 15:10

procuro vaga de operador de caldeira tipo A.
gostaria de trabalhar nesta empresa.

 
Jose aparecido da silva em 03 de setembro de 2012 - segunda às 19:03

ola sou alex queria uma vaga de fiscal de colheita mecanizada ,ja fui operador e agora sou fiscal aqui na região de piracicaba tenho uma imensa vontade de trabalhar com vcs tenho 28 anos de idade e a 9 na area de colheita mecanizada conto com vcs abraços telefone 19 92433527

 
alex zani em 01 de setembro de 2012 - sábado às 19:42

trabalhei no grupo LDC como motorista canavieiro , fiz curso de tec agricula fui promovido a lider de carregamanto de cana, trabalhei como fiscal tecnico em preparo de solo, hoje trabalho como motorsta canavieiro no grupo g10 prestadora de serviço para o grupo LDC no transporte para passa tempo e rio brilhante , os motivos de eu querer sai do g10 é porque eles trabalha com pequeno salario em carteira e o resto é do lucro ke o caminhão produzi, então eu almejo trabalhar em uma empresa como a são fernando com salario em carteira, eu agradeço se causo eu tivesse a aportunidade de trabalha no grupo

 
juarez ramos de barros em 13 de agosto de 2012 - segunda às 21:31

tenho um cavalo mecanico p 420 trasado 2008 scania vcs tem vagas o para tersero?

 
walter em 13 de agosto de 2012 - segunda às 11:54

OI estou presisando muito trabalhar gostaria de fazer parte da usina saõ fernando,experiencia como ajudande deprodçaõ

 
geiliani lopes de souza em 09 de agosto de 2012 - quinta às 21:04

Procuro vaga de Operador de produção, Ja trabalhei 2 anos em Usina de férro Gusa Vetorial, Experiencia em operador de painel e Encarregado de carregamento, Tenho curso de auxiliar administrativo, 2° Grau completo. Preciso me mudar para dourados, Moro em Ribas do rio pardo, fone: 9118_0928 . Obrigado.

 
Jean carlos Espíndola silveira em 09 de agosto de 2012 - quinta às 14:21

Sou Eletricista Indutrial gostaria se tem vaga tenho experincia em usinas

 
Alex Sandro em 09 de agosto de 2012 - quinta às 08:37

sou instrutor de motorista canavieiro gostaria de saber como faço para conseguir uma vaga para dar curso e teste de contrataçao celetiva para motorista caminhão pesado tenho experiencia neste ramo.e sei como trabalhar com bastante gente tenho muito material para dar treinamento em islaide e na pratica no campo.tenho varios cursos fico muito grato se a direção da usina me der uma opurtunidade boa noite..

 
dorival arenas em 30 de julho de 2012 - segunda às 18:58

sou operador de caldeiras e emcarregado procuro vaga para esxercer minha funcão espero que possa ser camado para entrevista obrigado

 
valdir aparecido ramos em 26 de julho de 2012 - quinta às 12:02

Sou destilador com experiençia no aparelho neutro,hidratado,anidro estou ha procura de novas oportunidade telefone para contato 1693439600

 
Emanuel santos da silva em 24 de julho de 2012 - terça às 15:14

boa tarde ! gostaria de me candidatar a uma vaga para estagio na usina são Fernando,sou acadêmica de tecnologia em produção sucroalcooleira estou no ultimo semestre procuro uma oportunidade para conhecer o processo na pratica .meu nome e Tatiane franca telefone .=9128-3337

 
tatiane franca em 23 de julho de 2012 - segunda às 13:55

sou motorista cat e tenho 15 anos de estrada e quero ficar mais perto da familia moro em dourados tenho esperiencia com bitrem e rodotrem tenho curso do mop e desejo fazer parte do quadro da empresa tenho carta de referencia sai da empesa na boa ficafa muito fora de casa fone 67 3424 7467 tim 67 8107 0481 muito obrigado

 
clovis jose zorzi em 11 de julho de 2012 - quarta às 09:55

Profissional a mais de 1 ano e 7 meses de experiencia, vivendo em empresa de alto porte, notadamente na área de lubrificador.Ótimo relacionamento em equipe.pontual

 
danilo andrade santos em 04 de julho de 2012 - quarta às 09:18

GOSTARIA DE UMA VAGA DE MOTORISTA NA EMPRESA TENHO HAB: AE >CURSO MOPP CURSO QUALIDADE DE TRANSPORTE REFERENCIA EXPERIENCIA NA FUNÇAO E CARTA DE APRESENTAÇAO MORRO EM DOURADOS CEL:9696;5754

 
fabio em 25 de junho de 2012 - segunda às 11:48

Tenho 2º Grau completo, CNH A/D, curso MOPP, Transporte Coletivo de Passageiros, conhecimento básico em mecânica e eletricidade, já trabalhei como motorista, sou técnico de informática e fiz recentemente o curso de Operador de Colhedora de Cana de Açúcar, pretendo conseguir emprego na área, também sou Operador de Empilhadeira. Contato favor ligar para 67-9259-1109.

 
Amarildo Zampieri Vieira em 23 de junho de 2012 - sábado às 10:52

quem conhece a são fernando jamais vai querer trabalha lá porque os super visores são tudo trairas com os trabalhadores de lá e falo isso porque fui prejuticado tanto mentalmente como moralmente pelo pelo supervisor da acricola só para terem uma idéia fui o primeiro mecânico e lider de lá mais o medo do supervisor meu perde o cargo pra mim ele me prejutico

 
investigador em 18 de junho de 2012 - segunda às 01:27

trabalho com maquias agricolas tratores e principalmente colhedoras de cana tenho varios cursso de qualificaçao

 
josé eduardo em 17 de junho de 2012 - domingo às 19:07

sou de caarapo tenho esperiencia com mecanicas agricolas trabalhei na agricola nova america de caarapo telefone para contato 84147625 ou 99296535

 
adriano em 14 de junho de 2012 - quinta às 15:41

procuro vaga na area de motorista
CNH. (A.E) experiência profissional:
caminhao canavieiro 2 anos carreta ls caminhao truk, toco
ja traballei com pipa e comboio mas nao tenho curso para eles, so o curso do MOPP.
tel. 076.96760302

 
wanderson pedroso da silva em 11 de junho de 2012 - segunda às 16:29

fatimasou critalina eu estou precisando de enprego serviço jerais estou precisando

 
maria de fatima freitas em 06 de junho de 2012 - quarta às 09:26

Procuro vaga de motorista categoria A/D, possuo curso mopp.
Ensino fundamental incompleto.
Experiência profissional:
motorista de caminhão caçamba (+ ou - 1 ano e meio de experiência);
motorista de caminhão boiadeiro 2 anos de experiência;
motorista de trator;

 
Sandro Velasques Nils em 28 de maio de 2012 - segunda às 13:36

oi sou de caarapo e queria saber se tem vagas de eletricista altomotivo ainda ja tenho esperiencia na area trabalhei 2 anos e meio na usina novamerica tenho curso da colhedora de cana case de elétrica mecanica e hidraulica, ja trabalhei tambem com colhedora jhon deer tel:98062669

 
Mauro junior em 23 de maio de 2012 - quarta às 20:00

trabalho em faturamento a 8 anos estou disposto em tentar outra empresa se voces estiverem enteressados me mandem email obrigado

 
amarildo rocha xavier em 16 de maio de 2012 - quarta às 20:46

boa tarde meu nome e giovanne moro em estado de sao paulo cidade assis procuro emprego de eletricista de manuntecao automotiva agricula ja trabalhei em usina tenho conhecimento com tratores e colhedoras de cana o basico caminhoes linha fh nl axel e tenho curso da volvo telefone para contato 018 9650 9013 ou 3323 47 05 firmas q eu trabalhei valcar 018 3323 18 47 e trabalhei na usina agroterenas 018 3361 90 90

 
giovanne gomes martino em 11 de maio de 2012 - sexta às 15:43

procuro uma vaga de motorista de comboio temho curso do mop temho curso de cohedoura de cana e de trator e gostaria de trabalhar na usina soa fermando

 
Clodoaldo Dos Santos Karaczak em 03 de maio de 2012 - quinta às 21:45

Boa Noite Gostaria de saber se tem vagas de soldador pois é a minha área profissional.
gostaria fazer parte do quadro de Funcionário da Usina São Fernandes . Qualquer coisa entre em contato comigo . Agradeço desde já !

 
José Messias da Silva em 03 de maio de 2012 - quinta às 18:06

gostaria de receber oportunidades na usina na area de motorista de caminhão tenho curso mopp ou operador de colhedora de cana ,tenho conhecimentos como operador de pá carregadera.

 
gustavo alexandre oliveira biazon em 23 de abril de 2012 - segunda às 16:19

ola eu jorge atualmente trabalho de operador de trasbordo mas a minha funcao e mecanico de moenda e operador de moenda ja trabalhei naarea um ano e meio em uma usina proxima da i de dourados atualmente trabalho em uma usina aqui em rio brilhante, se vcs mim arrumar uma vagas ai em dourados pra mim sera um previlegio trabalhar com vcs

 
jorge moreira da silva em 20 de abril de 2012 - sexta às 18:38

preciso uma vaga para motorista categoria "d" 067 92468626 / 067 96829470

 
rodrigo paim em 18 de abril de 2012 - quarta às 09:01

atualmente trabalho como eletricista industrial em uma usina próxima daqui onde morra mais eu morava em dourados e hoje morro no paraná, se tiver a oportunidade de concorrer um vaga no meu estado estarei a disposição , tenho formação em técnico e eletrotécnica e técnico em açúcar a álcool, alem de outro curso básico, atualmente Faso administração e trabalhar na são Fernandes seria muito bom

 
valdete alves da silva em 17 de abril de 2012 - terça às 11:15

Gostaria de trabalhar na area de manutenção industrial,especificamente como lubrificador industrial,resido em dourados,tenho curso da area e experiencia de 2 anos e meio.
cursos
*torneiro mecanico, 2 anos senai
*mecanico ind. leitura de micrometro, paquimetro, relogio comparador.
*lubrificador, PARKER , 3 meses
*sistema hidraulico de colhedora 3 meses .
Atualmente trabalho fazendo bicos.
Faço faculdade de tecnologia em produção agricola.
CONTATO: 3425-9024 / 9614-4111 RICARDO Informações veridicas.

 
ricardo de aguilar em 17 de abril de 2012 - terça às 10:41

eu gostaria mt de trabalhar nesta usina pq ela é uma das melhores usinas de dourados pf me contratem nesta industria eu gostaria de trabalhar como tratorista,entrem em contato com meu email: romeronascimentocrisnaiara@ymail.com

 
crisnaiara em 08 de abril de 2012 - domingo às 12:10

*Estou focado na manutenção industrial, preventina e corretiva, e busco se aperçeiçoar mais na area de lubrificaçao industrial e espero uma oportunidade de emprego.
*Tenho experiencia na area de lubrificaçao industrial , de um ano e sete meses, telefone 67-92758064 ou 67-99343827. ou e-mail: leandrosaffe2012@hotmail.com
*Sou formado pelo Senai : APRENDIZAGEM
* Mecanico industrial
*Tornearia mecanica
*Lubrificação industrial
*Valvulas Hidraulicas e pneumaticas
* E no momento vou fazer Instrumentação mecanica de qualificação.
* E no momento estou desempregado precisando de um serviço.

 
LEANDRO SAFFE DOS SANTOS em 08 de abril de 2012 - domingo às 00:29

quero trabalhar como mecanico de colhedora decana tenho 2 anos de esxperiencia tenho curso de hidraulica eletrica emcanica dacolhedora CASE feito na fabrica em piracicaba e tambem hidraulica e eletrica da Jonn deer e curso de manutenção de motores deesel ficaria muito agradecido se me dessem éssa oportunidade
CL 99798946

 
Itamar Araujo coutinho em 07 de abril de 2012 - sábado às 09:47

gostaria de trabalhar na usina sao fernando tl;3426 8371

 
joelson fonseca em 03 de abril de 2012 - terça às 18:13

procuro emprego,sou motorista a 12 anos 5 anos em usina trabalhando com caminhão canavieiro st desempregado à 40 dias sai belezinha da empresa.sou de navirai ms 34 anos cel..91397032

 
valdemir vieira em 28 de março de 2012 - quarta às 18:19

SOU MECANICO DE TRATORES VALTRA CASE JHON DEERE E MAQUINAS PESADAS INTERCADOS MANDAR PROPOSTA NESSE IMAIL

 
onevan vieira dos santos em 25 de março de 2012 - domingo às 20:54

estou focado na manutenção industrial, preventina e corretiva, e busco se aperçeiçoar mais na lubrificaçao industrial e espero uma oportunidade de emprego.

 
leandro saffe dos santos em 18 de março de 2012 - domingo às 01:25

Gostaria muito de trabahlar nesta empresa em qualquer servico fiz recentemente um curso da cia cursos e gostaria muito de fazer parte desra empresa tenho curso superior de licenciatura e bacharelado em biologia .meu endereco rua goias 2459 Jardim primavera S;Gabriel do Oeste MS.


`.


.










 
maria de Fatima ferreira em 10 de março de 2012 - sábado às 17:29

Tenho 54 anos ,trabalho em usina desde 1980 ,trabalhei na usina Maracai sp,usina Equipav sp,usina Eldorado ms,Transporte e locação Ouro Verde,agroterenas cana,experiencia preparo do solo ,plantil convencional,plantil mecanizado,carregamento cana inteira,transporte da mesma,colheita mecanizada e transporte da mesma,categoria E ,gostaria de uma resposta ,eu espero que seja positiva. cel.96285243

 
Milton Carlos Bittencourt em 10 de março de 2012 - sábado às 10:48

olha eu sou motorista tenho experiencia com pipa e carreta mais nao tive a sorte de entrar nesta usina ja mandei varios curriculo mais fui chamado uma veis no dia choveu muito ai adiaro o teste falaro que eria chamar os msm mais ate agora nada estou esperando por uma vaga que le meu comentario da uma força que deus abençoa vcs tudo ai 96128931

 
cicero em 10 de março de 2012 - sábado às 09:00

GOSTARIA DE TRABALHAR NESSA USINA qualquer setor tenho esperiência em caldeira tenho curso e diploma ja trabalhei nessa area em usina e figorifico tenho cnh A/B. NUMERO PARA CONTADO 92512792 OU 98166099 MUITO OBRIGADO

 
jose fernando costa de souza em 07 de março de 2012 - quarta às 11:47

sou mecânico,automotivo 3.tenho conhecimento,com case,jonh deere ,, ja trabalhei,cosan,eth,de nova alvorada do sul,,serviços diversos na area automotiva. 067 9633.6962..obrigado aguardo contato.

 
afonso henrique c. da silva em 28 de fevereiro de 2012 - terça às 18:52

bom dia,tudo bem? eu estou desempregado tenho bastante experiencia na funçao de tratorista pneu tenho habilidades no serviço de cultivo,cobriçao de cana,aceiro,preparo de solo,reboque de transbordo,reboque de carreta cana inteira e reboque cabo e também com trator de esteira na construçao de curva de nível carreador e acerto de terreno CNH A.D eu me disponibilizo em morar aí, obrigado pela atençao

 
moisés lopes dos santos em 28 de fevereiro de 2012 - terça às 08:45

estou presicamdo de emprego de destilador de alcool

 
gelton de araujo pereira em 25 de fevereiro de 2012 - sábado às 18:42

Boa tarde estou atras de uma vaga de mecanico de colhedora tenho experincia na minha area tenho curso na fabrica da case trabalhava na usina ETH bionergia estou parado esperando uma vaga na unidade ...... esperand/ respo

 
marcos antonio simoes em 23 de fevereiro de 2012 - quinta às 12:22

Boa Tarde, trabalho com colheita mecanizada(safra), Corte e plantio convencional, Controle Biológico em cana de açúcar, especializado em 5 anos de liderança.
Normalmente atuo como Encarregado de CCT.

O propósito preciso saber se á vagas em alguma destas areas e para quem mandar meu currículo...

Obrigado.

 
João Paulo da Silva em 15 de fevereiro de 2012 - quarta às 11:58

Usina São Fernando,um grande sonho,uma meta,um desejo enorme de poder fazer parte do quadro de fúncionários.Sei q posso e sei tb q vou conseguir,me aguarde,jamais desistirei deste sonho.

 
Vânia em 15 de dezembro de 2011 - quinta às 14:19

por uma vaga de MOTORISTA TENHO CURSOS,MOPP DE OPERADOR DE MUNCK tenho esperiencia categoria A / E fone 67/91207734 OU 67/96920341 ESTOU PRONTO PARA IR PARA QUALQUER ESTADO DO BRASIL

 
alexander de souza lima em 12 de dezembro de 2011 - segunda às 12:18

Sómente nas tres ultimas usinas que trabalhei contam mais de 15 anos. Tenho conhecimento em laboratório, processo , fechamento de boletim de labororatório, análises em geral desde a pré-corte até o produto final. Alem do conhecimento de industrial, tambem tenho 10 anos como programador na linguagem delphi e banco de dados fibebird, com conhecimento em SQL Server, MYSQL, Report Builder, etc.
Será que a idade atrapalha o conhecimento de uma pessoa ? Pois enviei centenas e curriculos e obtive apenas algumas resposta. Aprendizado e idade tem limite ?

 
Joel Donizetti Martins em 08 de novembro de 2011 - terça às 17:45

eu to indignada com esse rh da usina são fernando tenho curso de nr 13 e não consigo de maneira nenhuma uma vaga si quer de auxiliar industrial tenho ensino médio completo e mando curriculo e elis nem chaman pra entrevista di certo eu tenho que ter uma moral com alguém lá de dentro alguem tem que tomar providencias..por favor dozem que tem que ter pessoas qualificadas mas quando tem ninguém toma providencias..

 
samara oliveira em 06 de novembro de 2011 - domingo às 11:27

oi bom dia procuro por vagas de operador de produçao tenho experiencia a 12anos trabalho com qualquer massa tambem como lider tenlho curso de fabricaçao de açucar meu contato é 67-96247860 desde ja agradeço obrigada

 
paulo jose silva de lira em 01 de novembro de 2011 - terça às 12:48

prq mandam funcinarios d qaulidade emborase vao contratar outros?????porq nao tem supervisores nem coodenadores,existem sim mas so pra dizer q tm prq na prtica nao coordenam nada ali so fika qm e puxa saco,nao prescisa nem trabalhar e so alguem da diretoria verificar isso os lideres nao fazem nada so selecionam os (chegados )nao os q realmente mostram serviço.Esse e o meu repudio nao com a usina mas com esses lideres q ganham pra q??????????????????????????????????????????

 
anonimo em 13 de outubro de 2011 - quinta às 23:50

oi! tenho CNH (A-D) , tenho curso soldador e atuo na area ha 3 anos nas soldas mig-mag,oxigênio, elétrica e tigre E TENHO CURSO ELETRICISTA INDÚSTRIAL E PREDIAL precisa é só chama, beleza obrigado.

 
idimar alves garcias em 10 de outubro de 2011 - segunda às 18:19

A Usina Sao Fernando nao tem competencia para contratar funcionarios,prq ali dentro funciona uma panelinha de funcionarios q se acham capazes mas na pratica nao sabem de nada o q falta a ela e competencia e administraçao,q nao tem existe muito chefe e pouca competencia vinda dos (grandoes)q se dizem chfes fora isso e uma grande empresa

 
samuel.gomes da silva em 06 de outubro de 2011 - quinta às 14:00

Oi!acabo de me formar na área de técnico em Açúcar e Álcool, procuro oportunidade de estágio remunerado ou trabalho na área se estiverem precisando estou me disponibilizando a uma vaga obrigado desde agora.


Katier

 
Katier Mariano da Silva em 04 de outubro de 2011 - terça às 14:28

Nome:Roberto Rodrigues Frota
Carteira de habilitaçao:A/B
Email:betojabuka1@hotmail.com
Nome do pai:Jose Marcos Frota
Nome da mae:Odete Rodrigues de Oliveira Frota
Endereço:Rua:Jaime de Stefany 390
Bairro:Jardim das Rosas
Jaboticabal-SP
Cep:14871-810
Telefone:residencial(16)3204-2809

Telefone Cel:(16)97336834

Escolaridade


Curso tecnico em Instrumentação ,Colegio Tecnico Soares de Oliveira Barretos-SP


Experiencia Profissional:Estagiario de um ano na Usina Santa Adelia como instrumentação,manutençao e instalaçao de pt100,

manometros,vacomentros,valvulas,pressostatos,as variaveis do processo.Atualmente trabalho com manutençao de Radio e TV

e tambem como vigilante em eventos


Ensino medio completo
Cursos:
de Vigilante
Supervidor De Segurança Formação
Complemento Qualidade Total
Uso Racional Da Água
Condução De Cães

Numero do Registro:SP-0103411/2011

Formado na escola/academia Marajox
em Bauru-SP

Obrigado(a)

 
Roberto Rodrigues Frota em 29 de setembro de 2011 - quinta às 09:47

Não irei saudar nenhum individuo aqui nesta oportunidade, porém venho por esta expressar minha indignação com a falta de qualificação, preparo, interesse dos pseudos profissionais aqui expressos.
Podem notar que a falta de qualificação inicia-se no ato de escrever vossas solicitações de emprego. A falta da escrita correta, a falta de atenção ao digitar as palavras.
Saliento que as palavras escritas podem não expressar sentimentos, mas identificam a atitude e neste caso a falta de atitude dos interesses proprios são gritantes.

Alerto a todos que buscam uma vaga de recolocação profissional, não só aqui na USINA SÃO FERNANDO, mas em todas as vagas abertas no BRASIL, voltem a escola, busquem aperfeiçoamento, qualificação, preparo.

VÃO ESTUDAR, PAREM DE SOLICITAR EMPREGOS SEM O MINIMO DE QUALIFICAÇÃO, SEM NÃO SABEM ESCREVER E POR QUE NÃO SABEM LER, POR ISTO É QUE ESTÃO DESEMPREGADOS.

PRESTEM ATENÇÃO ANTES DE CRITICAR MINHA MENSAGEM, ANDEM AO VOSSO REDOR E OBSERVEM AS VOSSAS ATITUDES CONVOSCO.

 
Goiano preocupado com Qualificação em 29 de setembro de 2011 - quinta às 07:46

deveria ter mais vagas para mulher pois elas tambem presizam trabalhar como eu

 
JESICA NATALLY DA SILVA ARAUJO em 23 de setembro de 2011 - sexta às 08:48

sou fermentador,conhecimento em geral do processo fermentativo

 
cleiton junior farinha em 22 de setembro de 2011 - quinta às 00:17

gostaria de saber se a vagas de operdor de colhedora de cana,ou caminhão dentro da usina minha cnh é a-d tenho curso mopp.ou operador de pá carregadera tenho conhecimento experiencia em carteira trabalho não tenho.

 
gustavo alexandre em 21 de setembro de 2011 - quarta às 20:39

o dinheiro da sao fernando tem procedencia,talves irmao vc é que nao tem os requisitos para receber,implantado por lei para receber observe isso!!!porque eu recebo um abraço!

 
genevaldo em 21 de setembro de 2011 - quarta às 11:21

tenho experiencia de 3 anos de operador de centrifugas de massa A na usina virgulino de oliveira sou de campo grande ms mais no momento estou aqui em são paulo pretendo voltar para ms se caso ouver vagas de operador de massa A ai no estado.
telefone para contato são 01897023888 ou 01797685216. estou esperando pela proposta obrigado

 
LEONARDO RODRIGUES DO NASCIMENTO em 20 de setembro de 2011 - terça às 20:23

Boa tarde!trabalhei no grupo bretin 5 anos é um grupo exelente p/trabalhar estas pessoas que criticam acima citado talves está numa pidaiba desgrasada e são desocupados porque vc falar mal e criticar é facíl,mas o grupo é exelente p/trabalhar pessoal ñ vai na honda desses desocupados.

 
jrlps em 17 de setembro de 2011 - sábado às 11:20

tenho esperiencia como eletricista insudustrial mais nao tenho o curso da rn-10 mais procuro uma vaga na sao fernando d eletricista ou rural emgate e desengate.......estou a disposição desde já:OBG..

 
jeferson em 15 de setembro de 2011 - quinta às 13:46

tenho 200 hrs de eletricista industrial mais 40 de nr10. tenho interesse em trabalha na area eletrica.

 
paulo ferreira brantes filho em 12 de setembro de 2011 - segunda às 19:14

Pleiteio por uma vaga de MOTORISTA_ categoria D ou E

 
Nilson Pereira de Sousa em 09 de setembro de 2011 - sexta às 14:54

Tenho um curço de 300horas diarias de auxiliar para producao sucroalcooleira mestrado por Doutores e Mestre estou terminando o utimo ano do ensino medio tenho augumachance de metornar um colaborador para servisos na usina este curço ajuda ame empregar eter achance de fazer outro curço completo na area.

 
Paulo Fernando Rodrigues Cruz em 28 de agosto de 2011 - domingo às 05:55

trabalho de eletrecista de autos,mecanica de maquinas,assistencia geral na lavoura..estarei a adisposicao da empresa para uma entrevista...desde ja obrigado...michael costa

 
michael aparecido luiz costa em 25 de agosto de 2011 - quinta às 10:44

procuro emprego na usina sao fernando quero trabalhar de coordenador ou fiscal tenho experiencia trabalho na usina nova america de caarapo , o motivo de eu querer mudar de empresa e que eu estou estudando fasendo faculdade na unigran faço o curso de tecnologia agricula o meu telefone e 067.99045765 alessandro tenho 20 anos e quero trabalhar se voces me derem esta oportunidade farei de tudo em prol da empresa, e desde ja agradeço

 
alessandro pedroso da silva em 18 de agosto de 2011 - quinta às 13:22

incino fudamental incompleto esxperiencia na profição usia são martinho na cidade de pradopolis sp/ usia santa delia aondi estou trabalhandu esxperiencia com trimiahãn esxperiencia com trasnbordo caminhão esxperiencia com coletivo teu curso mpp coletivo ou seja trasnporte coletivos sou abilitadu de de 1989 minha a bihitação é categoria E
?????? EU TEU UMA PESSOUA AI QUE MORA EM DORADOS EU GOSTARIUA MUITU DE TENTAR UMA VAGA NESTA EMPRESA AI ESTOU DESPOSTU A MUDAR PRA I SI TUDU DA SERTU OK O MEU POBREMA É MINHA ESCOLARIDADE EU SÓ TEU ATE A 4A SERI OK UM ABRAÇO AGUARDU RESPOSTA. MEU TELEFONE CELULAR É016 88 06 52 39 ///////// 01696 0966 19 OK BOM DIA

 
aparecido americo pereira em 02 de agosto de 2011 - terça às 09:08


ANDRÉ LUIZ VICENTE DE ALMEIDA
Brasileiro, Casado, 28 anos
Rua: José Leite da Silva, Numero. 306
Bairro: Varela – Cidade: Boca Da Mata – AL
Telefone: (82) 9326-9063 OU (82)3279-1159
E-mail:andregravacoesdebocadamata2012@gmail.com
OBJETIVO

Operador de Carregadeira Bell
FORMAÇÃO

• Ensino Fundamental Incompleto.
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

• 2010-2011 – USINA CANSAÇÃO DE SINIBÚ
Cargo: OP.MAQ.AGRICOLA II
DATA ADMISSÃO: 10/09/2010 DATA DE SAIDA: 05/03/2011

• 2009-2010 – TRIUNFO AGRO-INDUSTRIAL LTDA.
Cargo: OPERADOR DE CARREGADEIRA
DATA ADMISSÃO: 14/09/2009 DATA DE SAIDA: 05/03/2010

• 2008-2009 - TRIUNFO AGRO-INDUSTRIAL LTDA.
Cargo: OPERADOR DE CARREGADEIRA
DATA ADMISSÃO: 17/09/2009 DATA DE SAIDA: 14/04/2010

QUALIFICAÇÕES E ATIVIDADES PROFISSIONAIS

CURSO:TORNEIRO MECÂNICO
SENAI: PERIODO 22/03/2010 Á 31/05/2010
DURAÇÃO DO CURSO: 180 HORAS

 
ANDRÉ LUIZ VICENTE DE ALMEIDA em 14 de julho de 2011 - quinta às 22:23

Terminei a faculdade de engenharia agronômica, logo será a colação de grau, e já estou procurando trabalho no setor agricola. Sera uma satisfação muito grande ter a hora de trabalhar na usina São Fernandes.
Estou realmente pedindo uma oportunidade de trabalho, nesta empresa por ser uma unidade de valores extremos na nossa região. Obrigado.

 
Antonio Ferreira Rodrigues em 04 de julho de 2011 - segunda às 15:05

qem fala male qe nao consegue entrar la ou foi mandado embora por nao cumprir suas obrigaçoes trabalho a 4 anos e la e muito bom para qem qer trabalhar

 
paulo cabral em 29 de junho de 2011 - quarta às 11:15

Já tem mais de um mês que tento vaga na São Fernando, e NÃO conssigo! preciso trabalhar com urgencia, para sustentar minhas filhas.

 
Alex de Paula Vieira em 24 de junho de 2011 - sexta às 14:05

quem disse que usinas trazem desenvolvimento para Dourados é porque não parou para refletir nos pontos negativos...o tal desenvolvimento? sim existe, porém quem faz usofruto são poucos.

 
Alex Polli em 01 de junho de 2011 - quarta às 07:36

se essa empresa nao paga suas obrigações, deve ser denunciada no Ministério do Trabalho, embora neste estado as usinas deitam e rolam, destróem reservas nativas e o IBAMA, é conivente e nada faz. vejam as lavouras de cana. Existe fiscalização? Que tal, fazer um levantamento do patrimônio de quem tem o dever de fscalizar.

 
j.pires em 24 de maio de 2011 - terça às 21:24

Boa noite, quero parabenizar a Direção da Usina São Fernando pelo desenvolvimento notável de nossa Dourados e região, por oferecer muitos empregos e serviços, que Deus continue abençoando essas pessoas responsáveis pelo desenvolvimento dessa empresa, quanto aos que estão descontentes, deixo uma dica," Não adianta falar mal ,se queremos ganhar bem, precisamos nos qualificar para tal".

 
Ademir em 24 de maio de 2011 - terça às 20:12

Grande São Fernando, não paga o que deve e ainda quer contratar mais gente!!!

 
ALEX em 24 de maio de 2011 - terça às 15:38