24/05/2011 15h51

Usina São Fernando oferece vagas de emprego. Confira

 

AGRÍCOLA

• 03 vagas para Eletricista Manutenção Automotiva III;

• 06 vagas para Trabalhador rural (Sanidade/ controle de pragas);

• 10 vagas para Trabalhador rural (Irrigação/ vinhaça);

• 03 vagas para Trabalhador rural (Plantio Mecanizado);

• 05 vagas para Trabalhador rural (Engate/ desengate);

• 02 vagas para Mecânico Manutenção Automotiva III (CNH A/C);

INDÚSTRIA

• 01 vaga para Eletricista Manutenção Industrial I;

• 01 vaga para Operador de Pá Carregadeira (CNH A/C);

INTERESSADOS COMPARECER NA USINA OU ENVIAR CURRÍCULO PARA:

recrutamento@usinasaofernando.com.br

MAIORES INFORMAÇÕES:

3420 1595

(98) Comentários

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

SAMARA IHAN XAVIER GASPAR
Brasileira, Solteira, 22 anos
Endereço: Rua Araguaia N°122
Vila auto das paineiras- Dourados-MS
Telefone: 67- 9932-9921/ E-mail: samaraihan@hotmail.com


FORMAÇÃO:
- Ensino médio completo.
- Ensino superior completo- Faculdade Fap- Unopar Ponta porá, Curso de graduação em Pedagogia.

CURSOS PROFISSIONALISANTES:
- Secretariado Executivo; Carga Horária 40 hrs.
- Aluno Monitor na Escola Estadual Aral Moreira; Carga Horária 40 Hrs.
- Curso de Informática; Carga Horária 72 Hrs
- Curso, Programa de Ações Integradas, Carga Horária 60 Hrs.

EXPERIÊNCIAS:
- Atendente da Vivo Celig Celulares, Antonio João MS;
- Secretaria e locutora, em Radio Comunitária Novos Tempos FM, Antonio João MS;
- Operadora de caixa Bradesco Express, Antonio João MS,
- Professora substituta nas escolas Estaduais, Pantaleão Coelho Xavier e Aral Moreira, Antonio João MS.

 
Samara Xavier em 28 de março de 2013 às 20:45

´me chamo jachson tenho 20 anos quero trabalhar eu estou a procura de uma nova oportunidade de emprego tenho a cnh-ab portanto gostaria e ser um dos escolhido para encarar essa oportunidade telefone para contato; 067-99726526

 
jachson em 27 de março de 2013 às 12:01

Preténdo uma vaga de emprego no ramo de .
operador de retro-escavadeira é escadeira idraulica
motorista
operador de trator
operador de pá carregadeira
CNH A-D
cursos: coletivo, moop
procuro uma dessas vagas é desempenhar ó maxímo a função encontrada
contato (67) 9670-1829

 
Luiz Mario Velasques Nils em 05 de março de 2013 às 20:37

Ricardo Onofre.

1- Objetivo.
Preencher vagas na área elétrica industrial.

2- Generalidades.
Meu nome é Ricardo tenho 27 anos nasci na data 10/05/1985 tenho 1,76 de altura, nacionalidade brasileira, moro atualmente em dourados a 2 anos, sou convivente com minha noiva a 3 anos.

3- Empresas que trabalhei.
Já trabalhei na construtora Egelte Engenharia Ltda, ocupando a vaga de 1/2 oficial de eletricista por 12 meses corridos.

Trabalhei na Usina Nova Merica, ocupando a vaga de eletricista de manutenção 1 por 12 meses.

Atualmente estou contratado temporariamente pela FUNASA, ocupando a vaga de Técnico em Saneamento Básico, atuando na área de manutenção e montagem de quadros de comando de poços tubulares a 24 meses.

4. Cursos.
NR 10, SEP. Instituição SENAI.(MS).
Eletricista Instalador Industrial, Instituição SENAI. (MS).
Geração de Energia, Instituição Usina Nova Merica (SP).
Cursando Tec. em Automação Industrial, Instituição SENAI (MS).

5. Diretrizes Gerais.
Tenho disposição para quaisquer turnos A,B,C, disponível para horas extras, viagens e etc.

6. Conclusão.
Gostaria muito em trabalhar nesta empresa pelo fato de ser de grande porte e moderna, pois ficaria feliz em me aperfeiçoar e aprender com a equipe de manutenção que já atua.


Dourados MS, 26 de Fevereiro de 2013.









 
Ricardo Onofre Alem em 26 de fevereiro de 2013 às 22:25

procuro emprego,sou motorista a 5 anos trabalhando com caminhão CNH AE.sou de campo grande ms 36 anos cel..92962690- 99323698 Marcos

 
Marcos em 23 de fevereiro de 2013 às 19:17

Eu acabei de chega de são paulo procuro uma vaga de motorista,
sou abilitado com a categoria (AD) tenho cuso de carga perigosa e tránsporte coletivo
e mecánica de Alto pelo senai
obrigada ao me atende

 
alex alves de almeida em 14 de fevereiro de 2013 às 23:15

quero trabalhar na usina são Fernando...curco mopp curso transporte de passageiro

 
jose hamilton da silva em 05 de fevereiro de 2013 às 12:30

Óla, tenho experiencia em cozimento de açucar,massa a e b, vacuo continuo, (eth), em destilação, moagem, (Quátá), ja trabalhei como téc em extração de caldo, e sou formado em téc em açucar e alcool e ténologia em produção sucroalcooleiro, também sou professor do curso téc em açucar e alcool, meio ambiente e téc em segurança do trabalho, tudo registrado em carteira. Gostaria de vestir a camisa dessa empresa, isso se voces me der uma oportunidade.

 
Ailton Fracisco dos santos em 26 de janeiro de 2013 às 21:49

Gostária de trabalhar de motorista ou de tratorista nessa empresa.

 
Ramão teixeira benites em 17 de janeiro de 2013 às 20:43

quero trabalhar,motorista,corso mopp,operador colhedora safra,telefone,3452 -2361.

 
julio Eder Avalo de Menezes em 13 de janeiro de 2013 às 07:51

eu jorai esto enterecado em trabalhar como eletrisista de manuntencao industrial sou profisional tenho cusu de formacao e sou esperiemte na arria demanuntencao meu telefone de comtato 92213513 moru em dorados e sol de rondonha

 
jorai ribeiro da silva em 02 de janeiro de 2013 às 18:35

Olá prazer meu nome é Evelsio e gostaria de ingressar nessa empresa e colaborar com minha experiencia profissional ai esta meu currículo caso possa ajudar aguardo resposta sem mas obrigado

Rua Monte Alto nº 70– Guariba – São Paulo – CEP ( 14840-000)
Telefone (016) 3231 – 9335 Cel. (016) 9396 – 0001
Idade: 34 anos - Estado Civil Casado

Formação e Cursos
• 2 º Grau Completo
• Operador de Computador
• Liderança
• ISO 9000
• O.M (Operador Mantenedor)
• Técnicas em Açúcar e Álcool
• Traçador de Caldeiraria (SENAI)
• CIPA
• STOP
• PMA (Programa de Mudança de Atitudes)
• Iniciando Técnico em Segurança do Trabalho

Experiência Profissional

• 1994 – 1998 Auxiliar de almoxarife (Usina Santa Adélia)
• 1998 – 2002 Auxiliar de Fitotecnia (Usina Santa Adélia)
• 2002 – 2005 Tratorista (Usina Santa Adélia)
• 2005 – 2011 Líder de Tratos Culturais (Usina Santa Adélia)
• 2011 até o atual momento Operador de Máquinas CNC (CCM Construções Metálicas)

Experiência Religiosa
• Evangélico
Objetivo Profissional
• Ingressar nesta empresa, e colaborar com dedicação.

 
EVELSIO APARECIDO DE AMORIM em 26 de dezembro de 2012 às 16:28

trabalhei na biosev como líder de manutenção comboista , sai no dia 1/11/2012 estou precisando de um emprego novo e queria muito fazer parte dessa empresa se acaso surgir uma vaga na minha profissão tenho curso mopp cnh ae tenho muita experiência nesse setor de serviço meu telefone 99737305.

 
sou francisco tenho esperiencia em comboio em 18 de dezembro de 2012 às 12:46

SOU EBERTON FERNANDO RIBEIRO JARCEM , CNH AC TENHO EXPERIENCIA CAMINHAO PIPA, T
TRATORISTA USINA PASSATEMPO
SE TIVER ALGUMA VAGA DISPINIVEL ME LIGUE

9814-3560

ESTOU DESEMPREGADO
VOU MUDAR CNH EM FEVEREIRO PARA AE

 
eberton fernando ribeiro jarcem em 26 de novembro de 2012 às 08:33

Olá Prazer sou Bruno Linhares
Sou Fermentador, tenho experiencia em processo fermentativo,
e támbem Opero Centrifuiga , gostaria de trabalhar nesta usina
são fernando, pois tambem estou interessado de ir embora para Dourados
meu telefone é:67 96802010.
E estou desempregado no momento

 
Bruno Linhares Pereira em 05 de outubro de 2012 às 15:46



CURRICULUM VITAE



DADOS PESSOAIS

NOME: FABIO HENRIQUE VANZELA
NACIONALIDADE: Brasileiro
ESTADO CIVIL: Casado
CÉDULA DE IDENTIDADE RG. N.º 19.65915-0 SSP/SP
DATA DE NASCIMENTO: 18/01/1971
CPF/MF N.º 145.447.408-43
ENDEREÇO: Rua Rondônia, Nº 1563 BAIRRO: Monte Alegre
CIDADE: Ribeirão Preto/SP
CEL: (16) 92197408
TELEFONE PARA RECADOS: (16) 3633-6608
E MAIL: izinhaa2@yahoo.com.br



ESCOLARIDADE

 2° Grau Completo
 De 1° a 8° série: Centro Educacional SESI
 De 9° a 3° série: Escola Dr. Luiz do Amaral Mousinho



CURSOS PROFISSIONALIZANTES

 Mecânico de Veículo leve e pesado
 Injeção eletrônica
 Suspensão e Direção de Caminhões
 Soldagem Eletrodo Revestido Posição 1G
 Tecnologia da Soldagem
 Soldagem Oxiacetilênica
 Soldagem Oxiacetilênica 1G



EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

 Ribrauto Veículos e Peças LTDA.
Função: Almoxarife
Período: 1988 à 1989

 Ribrauto Veículos e Peças LTDA.
Função: Mecânico
Período: 1989 à 1997

 Cical Veículos LTDA.
Função: Mecânico
Período: 1997 atual.


 
fabio.vanzela@cicalrp.com.br em 24 de setembro de 2012 às 13:44

brasileiro casado tenho 25 ano gosto do que faço no trabalho respeito e educaçao a cima de tudo, quero cientegra na empresa supera ispectativa da empresa tenho CNH A /B , trabalho em enrrigaçao, atrelador, colheita mecanizada, e tenho 1 ano 10meses de esperiencia. auxiliar de produçao trabalho com tratores mais nao tenho na carteira contas ,(67)8153_1321, email antoniosebatia@hotmail.com

 
antonioronaldo desouza em 23 de setembro de 2012 às 09:55

Já trabalhei na São fernando e digo,foi muito bom fazer parte dessa empresa,e ainda gostaria de retornar,já tentei mais não consegui mais gostaria de outra chance...Espero que alguém me ajude.

 
Moises alves bento em 19 de setembro de 2012 às 18:16

ola tenho 37 anos trabalhei 4 anos na usina iracema, e mes na usina ester e tb a pouco tempo estava na usina ,vista alegre em itapetinga , e gostaria de poder me unir a vcs e vestir a camisa desta empresa , de emcarregado de frota na vinhaça q é o q eu estava fazendo , pois tenho experiencia , comprovada em carteira 019 34440141/98511309 ivan moro em limeira

 
ivan aparecido de oliveira em 07 de setembro de 2012 às 15:10

procuro vaga de operador de caldeira tipo A.
gostaria de trabalhar nesta empresa.

 
Jose aparecido da silva em 03 de setembro de 2012 às 19:03
1 2 3 4 5