27/05/2011 16h18

Confira vagas de emprego oferecidos pelo SINE

 

Assessoria

RELAÇÃO DE VAGAS

01 Auxiliar de lubrificação, masculino, maior de 18 anos, com prática ou noções.

02 Auxiliar de lavanderia, masculino, maior de 18 anos, com ou sem prática, disponibilidade de horário.

01 Zelador de edifícios, masculino, ter entre 35 e 45 anos, alfabetizado, ter experiência em manutenção de jardim, pátios em geral, piscina corte de gramas etc.

04 Auxiliar de expedição, masculino, ter entre 21 e 38 anos, ensino fundamental, ter conhecimento de medidas, saber usar calculadora, disponibilidade de horário.

01 Casal para chácara, sem filhos, preferencialmente casal aposentado, com referências.

03 Carpinteiros, masculino, maior de 18 anos, com prática.

01 Cabeleireira, com praticam em química, cortes e escovas, ter disponibilidade de horário.

01 Estoquista, masculino, maior de 18 anos, ensino médio completo, agilidade em informática e prática comprovada na função.

02 Eletricista industrial, masculino, com prática comprovada, ser maior de 30 anos, ter disponibilidade de horário, meio de transporte próprio.

01 Faxineira, feminino, maior de 28 anos, com prática.

01 Faxineira/copeira, realizar limpeza em geral, preparar sucos, chás, café, maior de 18 anos, com prática.

01 Motoboy com prática em entregas, masculino, maior de 18 anos, ter experiência com moto que tem carretinha para entrega. Ter disponibilidade de horário e conhecer bem a cidade.

01 Mestre de obras, masculino, maior de 18 anos, com prática comprovada em carteira de trabalho.

01 Motorista entregador, masculino,maior de 18 anos, CNH D, conhecer bem a cidade, ter disponibilidade de horário, auxiliar no processo de carga, descarga e conferencia de mercadorias.

01 Operador de retro escavadeira, masculino, CNH C.

01 Operador de pá carregadeira, masculino, maior de 21 anos, CNH C

01 Operador de secador, masculino, maior de 18 anos, com prática comprovada.

01 Operador de motoniveladora com prática e disponibilidade para trabalhar em Maracaju.

01 Operador de retro escavadeira, masculino, maior de 18 anos, com prática.

. Pedreiros, masculino, maior de 18 anos, com prática.

06 Panfleteiros, ambos os sexos, maior de 18 anos. Trabalho temporário (01 semana)

. Servente de pedreiro, masculino, maior de 18 anos, com prática.

01 Serviços gerais para fazenda, casado, tirar leite para consumo, saber operar trator, realizar serviços gerais em horta pátio em geral.

02 Serviços Gerais, trabalho braçal – pátio de cerealista, masculino, maior de 18 anos.

01 Tapeceiro de automóveis, masculino, maior de 18 anos, com prática.

01 Telefonista, feminino, maior de 18 anos, ter disponibilidade de horário para trabalhar das 09:00 às 19:00 Hs, experiência com PABX, agilidade em informática, ensino médio completo.

03 Consultor de vendas, ambos os sexos, maior de 18 anos, ensino médio completo, ter moto própria, disponibilidade para realizar trabalhos externos quando necessário. Atuar no ramo de sistema de segurança e monitoramento eletrônico.

01 Consultor de vendas, representante, atuar no ramo de sorvetes, masculino, maior de 23 anos, ensino médio completo, ter carro ou moto, disponibilidade de horário.

01 Consultor de vendas, ambos os sexos, maior de 18 anos, estar cursando ou ser formado em administração de empresas ou ciências contábeis. Negociar diretamente com seguradoras.

04 Vendedor externo, ambos os sexos, ensino médio completo ou cursando, ter facilidade em lidar diretamente com o público. A empresa não exige experiência.

CONTATO:

Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador - CIAT/Dourados

Rua Dr. Nelson de Araujo nº 297, Centro, Dourados, MS - Cep: 79840-040

Fones: 67-3423-2725 ou 67-3421-9031

(40) Comentários

procuro uma oportunidade d emprego,pode ser em qualquer area,de baba,e limpezas em geral tenho experiencia,pode ser em pizzarias,lanchonetes,lavo e passo roupa em minha casa,pode ser de entregador d panfleto,tenho disponibilidade d horario e tenho curso d informatica,telemarketing,vendas e auxiliar administrativo.meu contaato é 6791310223 ou 6798546027,ou pelo meu e-mail:franciellyc19@gmail.com,desde ja agradeço.

 
franciele da costa em 02 de abril de 2013 - terça às 13:30

por favor presciso de um emprego,nunca trabalhei sou casada e as oportunidades são poucas tenho o ensino fundamental completo...obrigada

 
jane de oliveira silva em 19 de março de 2013 - terça às 15:43

procuro por vaga para segurança do trabalho 96120567

 
Adriano em 04 de março de 2013 - segunda às 12:14

motorista categoria d com esperiencia cel 96501875

 
ricardo souza em 01 de março de 2013 - sexta às 18:15

Eu procuro vaga de vendedora..tenho experiencia minima de 6 meses(é o que os empregadores exigem)mas mesmo assim está muito dificíl contratarem, não dão oportunidade....

 
daiana h.pereira em 05 de fevereiro de 2013 - terça às 13:39

ola procuro uma vaga de motorista tenho cnh de ad não tenho esperiencia ou tratorista para fazenda faço de tudo na lavoura sou casado e tenho filhos serviços na fazenda para morar o meu numero de telefone é 9923-6478

 
waldeir em 04 de fevereiro de 2013 - segunda às 11:48

sou soldador qualificado e procuro uma vaga urgente tambem tenho experiencia como emcarregado administrador de obras em carteirameu contato e 6781099159

 
celso alves em 08 de outubro de 2012 - segunda às 16:56

eu preciso de um trabalho para estagia pois estou cursando recursos humano preciso muito para pagar minha faculdade meu numero t 99727042 ou email; angela_kasemiro@hotmail.com

 
angela maria alves casemiro em 08 de outubro de 2012 - segunda às 13:20

Bom dia, atualmente moro em Cuiabá MT, porem gostaria muito de mudar-me para Dourados MS, estou no terceiro ano do Curso de LETRAS na UFMT( posso pedir transferência), meu marido é chefe de manutenção no grupo Pão de Açúcar (Extra). tenho experiencia em vendas, televendas, auxiliar de produção e disposição para aprender outra função. Tenho 38 anos meu marido 50.
Obrigada

 
Silvana Barbosa em 27 de setembro de 2012 - quinta às 08:32

olá sou o PLACIDIO SOUZA atuo no ramo da comunicação,na area de vendas,operador de telemarketing,operador de caixa,empacotador de supermercados,auxiliar de expedição,repositor de mercadoria,vendedor de produtos agronomos e estou em busca de uma vaga nas areas relacionadas acima e conto com a ajuda de voces tenho disponibilidades pra morar em Dourados .
Desde já agradeço sua atenção prestada a mim.
PLACIDIO SOUZA.

 
PLACIDIO DE SOUZA ALVES. em 23 de setembro de 2012 - domingo às 21:08

Sou a ALICE e estou a procura de uma vaga para vendedora trabalhei no ramo de auxiliar porem estou desempregada, moro em Nova Alvorada do Sul e tenho disponibilidade para morar em Dourados meu fone é: 98009876 por favor me de alguma resposta.
OBRIGADA.
ALICE SOUZA.

 
ALICE BENEDITA DE SOUZA ALVES em 23 de setembro de 2012 - domingo às 20:54

quero trabalhar como auxiliar admistrativo atualmente estou cursando enfermagem preciso trabalhar tenho horário disponível na parte da tarde e anoite

 
zilmara machado maciel em 14 de setembro de 2012 - sexta às 15:35

tenho 18 anos ja sou cadrastada ai...gostaria de arranjar um emprego tive pouca experiencia como vendedora e é só a experiencia que tive,estou precisando muito de um emprego estou no 1 ano do ensino médio se puderem ajudar obrigada.

 
Rosilene Conti Arce em 31 de agosto de 2012 - sexta às 12:26

Procuro oportunidade de emprego, tenho ensino médio completo, técnico em biblioteconomia, cursos de primeiros socorros, empilhadeira a gaz, encarregado de setor de expedição, auxiliar administrativo tesouraria, cobrança, carteira AB. Desde já agradeço oportunidades. Telefone para contato : 0679258-8266 ou 0679944-2769.

 
EDILIO PEREIRA CUNHA em 13 de agosto de 2012 - segunda às 20:03

GOSTARIA , DE UMA VAGA DE SOLDADOR , OU DE UMA OPOTUNIDADE ,DE MOTORISTA ,POIS TENHO A CNH ,AD OU DE AJUDANTE DE MOTORISTA.

 
marcos antonio da silva em 10 de agosto de 2012 - sexta às 12:31

procuro serviço de montagem de ar condicionado e manutençao

 
marlon gaspar barbosa novais em 03 de agosto de 2012 - sexta às 08:35

preciso de uma vaga para topografo ou cadista.

 
jafe bastos em 19 de julho de 2012 - quinta às 07:46

gostaria de uma vaga de operador de caminhão munck ;esperiencia de 21 meses cnh ae .estou cursando eletricista industrial no senai dourados noturno 3º modulo alguem que precise de um funcionario pode me ligar 067 9143 8116

 
Vander Rodrigues Pavão em 12 de julho de 2012 - quinta às 17:18

Bom dia a todos! primeiramente gostaria de parabenizar a agencia SINE de Dourados pelo trabalho realizado por vocês. gostaria da colaboração da agencia se possivel para me aviasarem com relação a vagas na area técnica pois sou do interior de São Paulo, Osvaldo Cruz tenho 3 cursos técnicos, Informática, Administração e Segurança do Trabalho, gostaria de exercer atividades na area de Segurançao do Trabalho a qual tenho maior aptidão, ou na area administrativa, tenho 30 anos e atualmente trabalho na area administrativa porem em visita a cidade de Dourados fiquei encantado e gostaria de construir uma carreira sólida e promissora pois acredito no meu potencial e nos recursos que a cidade tem para me oferecer ,no mais obrigado e aguardo retorno .

 
Marcelo Peixoto Vidotte em 29 de junho de 2012 - sexta às 09:59

eu procuro uma vaga de aux.de estoquista,ou de copeira.

 
rosa maria da silva em 18 de junho de 2012 - segunda às 21:58

por favor gente preciso de um emprego mas nao consigo por falta de oportunidade pis nunca trabalhei mas de pois que casei as coisa mudaro fade de tudo numa casa

 
graciely pedroso em 08 de junho de 2012 - sexta às 13:50

eu so gostaria que essa cidade desce trabalho para pessoas formadas que tem experiencia em contabilidade .meu marido tem 49anos e nao arruma serviço aqui ,eu acredito que seje por causa da idade dele.entao quem souber de algo por favor me ligue ja nao sabemos a quem procurar,ele tem experiencia de sobra e formado a mais de 10 anos so nao teve mais oportunidade.ele trabalhou somente em 2 empregos ate hoje entao por favor se souberem de algo

 
esdra gomes em 30 de maio de 2012 - quarta às 14:31

olha ,tive a oportunidade de trabalhar no japao,e digo a vcs sabe qual a ideologia do japones eles nao pedem experiencia em cargo nenhum eles dizem que se vc é capaz vc aprende em menos de um mes...citando a amiga la em cima nossos empresarios nao deveria pegar apadrinhados e sim dar oportunidades..abrass...

 
anderson ruy em 02 de abril de 2012 - segunda às 09:04

Michel, como vc mesmo diz "com tanta vaga de emprego blá, blá, blá..." , a questão não é a atitude do desempregado e sim a mal preparação dos contratatantes no recrutamento dessas pessoas que vem de fora com muito mais disposição, dedicação e cá entre nós muito mais corajosos que esse bando de preguiçosos que trabalham nesta cidade que não sabem atender adequadamente um cliente, que não são capazes de prestar o serviço o qual fora combinado, são despreparados e se contentam com essa vidinha sem ambição.Neste caso, não é atitude destas pessoas que conta e sim o crescimento das empresas que contratam pessoas apadrinhadas e mal preparadas que está em jogo. Aos que não gostaram, sejam mais dedicados nas suas profissões, seja ela qual for, e aos que concordam, comecem a pensar em sumir deste lugar, pois infelizmente eu não vejo futuro nesta cidade...Beijos.

 
Adriana em 11 de março de 2012 - domingo às 18:39

olha pelo que eu vi,o negocio ai nao é facil,tenho dois irmãos que moram aí,tenho muita vontade de ir morar tambem,mas quando vou olhar as vagas de emprego,e só pedem experiencias,desisto.acho que esses empresários não tem coração.pois deveriam dar oportunidade sim.

 
ANA PAULA SOBRAL SOARES em 03 de março de 2012 - sábado às 06:52

tenho 20anos e ate hoje não consigo um emprego com, cartera assinada. eu acho que os empresarios deveriam dar oportunidades as pessoas que não tem experiencia a conseguir o primeiro emprego pois estamos no mundo para aprender e adquirir experiencia.

 
fabiana em 29 de fevereiro de 2012 - quarta às 10:33

Os empresarios deveriam dar oportunidade para menores de 18 anos.porque eles tambem tem competencia.

 
layner em 23 de fevereiro de 2012 - quinta às 10:18

Sou, auxiliar mecânico, (SENAI), técnico químico e em alimentos, eletrotécnico, bacharel em química, licenciatura em ciências,( matemática, física ambiental e agronomia; incompletos), Todos federais e estaduais, (UEMS,UFMS, UDESC). Quinze anos de magistério, Sec. Educ.MS.Trinta anos em empresas, locais, regionais, nacionais e internacionais. Ao contrário de vcs, não consigo ¨ último emprego ¨ pq experiência, preparação e IDADE tenho demais (56 anos).

 
José Rochilan Moreira Araujo em 17 de fevereiro de 2012 - sexta às 09:07

estou me mudando para Dourados gostaria de saber se ha vagas para estagiario em analise e desenvolvimento de sistemas,

 
Renan Rogerio Franco Areco em 30 de janeiro de 2012 - segunda às 08:14

Eu cheguei em Dourados faz um ano e só consegui trabalhar como manicure, por que para qualquer outra área exigem experiência de seis meses no nínimo, e mais essa experiência tem que ser comprovada.Só que o Brasil vive de trabalho informal então está na hora dos empregadores perceberem que tem muita gente querendo trabalhar e aprender eu estou á espera de uma oportunidade em qualquer área, vontade eu tenho o que falta é alguém que dê valor à isso. Obrigada!

 
tamires em 23 de novembro de 2011 - quarta às 08:16

essas entrvistas de emprego e pura bucha do sine voce vai quando chega onde deseja tem uma penca de gente para fazer emtrevista fui numa gastei todo dinheiro pagando moto taxi para nao me atrasar e tem uma ainda peguei o dinheiro emprestado cheguei la tinha uma 30 pessoas vim em bora ia fica la dia todo

 
alem em 06 de novembro de 2011 - domingo às 21:58

Verdade pessoal,pedem experiencia mais como vamos ter se não nos dão a chance de mostrar que somos capazes de aprender,assim quem tem experiencia em uma area vai trabalhar naquilo pra sempre porque não tem oportunidade em outra coisa.

 
leticia em 26 de setembro de 2011 - segunda às 18:49

do que adianta tantas vagas se eles nao contratan sem experiencia como vc vai ter experiencia se nao te dao nem uma chance esse cine e so balela eu ja fui umas 1000 vezes e uma burocracia que so jesus na causa

 
anjinha em 02 de setembro de 2011 - sexta às 08:40

Vaga é o que não falta. Mas cadê que alguém da uma chance a menores de idade e sem experiência ?!
Eu tenho 17 anos e procuro emprego. Tenho curso de informática avançada e Administração. Mas ninguém da oportunidades a menores de 18 anos !!!!

 
Jéssica em 06 de junho de 2011 - segunda às 14:03

a michele deixou o recado de muitas vagas e nao conseguem arrumar um o problema e que nao peguam as vezes sem experiencia e ai sobra vaga mesmo ne vamos dar oportunidades ne empresas ai sim o brasil vai pra fentre cristiane dourados 19 anos obrigada

 
CRISTIANE DE ALMEIDA em 01 de junho de 2011 - quarta às 19:12

BOM DIA
NA VERDADE ESTA PRECISANDO EM DOURADOS DE UM CENTRO DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL COM CURSOS GRATUITOS.A MAIORIA DOS DESEMPREGADOS DE HOJE NÃO TEM COMO CHEGAR AS EMPRESAS POR FALTA DE TITULOS OU CERTIFICADOS QUE DESIGNAM AS FUNÇÕES.HÁ POSSIBILIDADES SIM DESTE CENTRO TER FUTURO EM DOURADOS.EU CREIO QUE A CAMARA MUNICIPAL HAJA NOS PROXIMOS ANOS.JÁ AQUI EM RIO BRILHANTE NEM VEREADOR SE VÊ PELAS RUAS.UM ABRAÇO DOURADOSNEWS.

 
EMERSON DOS SANTOS CHRISTALDO em 28 de maio de 2011 - sábado às 11:37

o Michel têm gente que acha melhor a bolsa familia e outros beneficios do governo do que trabalhar. com o bolsa familia da para tomar uma pinguinha no buteco da esquina, jogar uma sinuquinha no bar da esquina as 9:00 hs da manhã sem ser imcomodado e outras coisas mais.

 
douradense em 28 de maio de 2011 - sábado às 08:24

hoje tudo e discriminação, a muda o disco e vai caçar o que fazer!

 
Andre em 28 de maio de 2011 - sábado às 00:53

cade as vagas oferecidas as pessoa com deficiencia nunca colocam, tem um monte de empresa precisando mas não divulgam isto é discriminaçãol

 
Arcelino em 27 de maio de 2011 - sexta às 19:27

Com tantas vagas de emprego e ainda tem gente que diz que nao consegue arrumar um!!!
É mole ou quer mais????
Atitude minha gente!!!!

 
Michel em 27 de maio de 2011 - sexta às 17:59