19/08/2011 13h21 - Atualizado em 19/08/2011 13h21

Confira as vagas de empregos na Usina Raízen

 

Dourados News

RAÍZEN - empresa resultante da integração dos negócios da Shell e Cosan, está entre as cinco maiores empresas do Brasil em faturamento. Com cerca de 40 mil funcionários, posiciona-se como uma das mais competitivas na área de energia sustentável no mundo - comunica que estão abertas as seguintes vagas em sua unidade de Caarapó-MS:

-Ajudante de Serviços Gerais - Ensino Fundamental completo e disponibilidade para trabalhar em turnos.

-Analista de Laboratório I - Técnico em Açúcar e Álcool e disponibilidade para trabalho em turnos.

-Auxiliar Cozinha - Ensino Fundamental completo e desejável experiência como auxiliar de cozinha.

-Desenhista Projetista - Técnico em ( Edificações, mecânica, elétrica, automação ou açúcar e álcool). Conhecimento em desenho industrial e habilidade com AutoCAD. Disponibilidade para residir em Caarapó/MS).

-Instrumentista II - Técnico em Instrumentação e desejável experiência na área.

-Operador de Caldeira I - Ensino Fundamental Completo, NR 33.

-Operador de Moenda I - Técnico em Açúcar e Álcool e desejável experiência na moenda.

-Operador de Produção Açúcar - Ensino Fundamental Completo e desejável experiência na produção do açúcar.

-Químico - Superior Completo em Engenharia Química e disponibilidade para residir em Caarapó ou Dourados/MS.  

-Saqueiro - Ensino Fundamental Completo e desejável experiência com sacaria. 

                  Os interessados deverão entregar o currículo no setor de RH/Seleção de Pessoas na área indústria ou enviar para o email selecao.caarapo@raizen.com Telefone para contato: (67) 3453-5800.

(67) Comentários

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

gostaria de voltar a trabalhar nesta empresa conceituada

 
Bruno Eduardo Barbosa Pereira em 04 de abril de 2013 às 17:06

Bom dia, sou Engenheiro Agronomo, pos graduado em Gestão e Liderança pela Fundação Getulio Vargas RJ, tenho experiencia em CCT (corte carregamento e transporte ), onde trabalhei por 14 anos ultima atuação Grupo USAÇÚCAR (USINA SANTA TEREZINHA), Gostaria de uma oportunidade nessa Empresa.

Att.

Edson Pascoal Lansa.

 
EDSON PASCOAL LANSA em 04 de abril de 2013 às 08:38

Ficha de solicitação de Emprego

_____________________________________________________________________

Julio Cesar Pauvelho
Data de nascimento: 11/06/1993 19 anos
Estado civil: Solteiro
Endereço: Ozório Reginaldo de Souza
Cidade: Maracai / Carapó
Fone contato: 18-96200079 Grau de instrução: Ensino Médio completo

____________________________________________________________________ _

Ultimo empresa: Agroterenas Cana
Cargo: engatador de carretas
Maracai

____________________________________________________________ _________

Empresa: Agroterenas Citrus
Cargo: Aux. Preparo De Frutas
Santa Cruz Do Rio Pardo
_____________________________________________________________________
FO RMACAO ACADEMICA
CURSO: Aux. Administrativo
Curso: Informática Básica
COENTARIOS
No Momento Estou Parado, Estou na Casa dos meus pais tenho parentes em carapo poriso estou tentando um emprego com vocês na usina daí espero obter resposta, pois estou precisando mesmo

 
Julio Cesar Pauvelho em 28 de fevereiro de 2013 às 23:56

quero trabalhar com esta grande inpresa sou tecnólogo de açucar e alcool posso trabalhar no campo e na industria estou me qualificando em espetor de soldagem n1 e farei uma pós na udop de dourados justamente na area meu telefone de contato é 67 99178985 agradeço a oportunidade ogrigado

 
wagner espindola em 20 de fevereiro de 2013 às 10:49

boa tarde gostaria que vcs me desse uma oportunidade estou muito precisando deste emprego tenho experiencia como ajudante de cozinha e de serviços gerais e moro em Conceiçao do Monte Alegre e nao tenho nenhum problema com horario estou precisando muito deste emprego gostaria que vcs me desse esta oportunidade tenho referencia tambem desde ja eu agradeço....meu fone 18-97760884

 
Monica de Oliveira Nemeth em 16 de fevereiro de 2013 às 15:16

trabalho com maquina de cortar cana preciso de um emprego tambem sou tratorista nao moro em taruma mas estou me mumando até ja grato
ao qualquer vaga entre em contato comigo obrigado telefone 33292360 vila do lago rua jequié 149

 
joaõ antonio de melo trabalho em 18 de dezembro de 2012 às 13:07

sou cozinhador de açucar há 2anos, tenho o ensino medio completo, curso de informatica e curso de montagem e manutençao de pc. estou disponivel há trabalhar em qualquer turno.
(84)3244-4032 ou(84)- 8114-6650

 
Thiago emanuel felipe dos santos em 06 de dezembro de 2012 às 13:02

nome.Aislan Marcel Sousa de Jesus
idade.22 anos
escolaridade.Ensino Fundamental Completo
dependentes. 1
casado(a).sim
profissão. Cosinheiro. atendente, garçon, pizzaiolo. serviços gerais.
ótima experiencia com pessoas.

 
Aislan Marcel Sousa de Jesus em 24 de novembro de 2012 às 01:06

Boa tarde trabalho na area de tratamento de caldo decantador e operaçaõ de ozônio na empresa sada bio energia k utilisa ozônio no luga do emxofre temho esperiencia na area a 6 anos e gostaria muito de trabalha em ms pois meu pai mora ai em campa grande ms fone 38 91771739 ou 38 91706086 ou 38 92224672 .

 
Clezio ferreira de souza em 21 de novembro de 2012 às 14:56

Boa tarde trabalho na area de tratamento de caldo decantador e operaçaõ de ozônio na empresa sada bio energia k utilisa ozônio no luga do emxofre temho esperiencia na area a 6 anos e gostaria muito de trabalha em ms pois meu pai mora ai em campa grande ms fone 38 91771739 ou 38 91706086 ou 38 92224672 .

 
Clezio ferreira de souza em 21 de novembro de 2012 às 14:53

posso trabalhar de ajudante geral.
tenho cnh a/d, curso transporte de passageiros.
segundo grau completo.

 
MARIO MARCIO BORGES em 16 de outubro de 2012 às 19:27

sou lider em operação em caldeira em uma empresa em piracicaba e procuro emprego nessa área também como operador pesso que se tiver uma vaga me ligue fone 19-8237-9113

 
Josinaldo pereira da Cruz em 12 de outubro de 2012 às 12:52

como enviar curriculum para a raízen unidade barra?

 
francisca em 04 de outubro de 2012 às 10:50

Eu rosevania tenho 35 anos nasci em São paulo e moro em barra bonita 14 anos
Gostaria de trabalhar em Auxiliar Cozinha
CEL:96345957 ou 3441-3055

 
rosevania lopes valentim em 25 de setembro de 2012 às 18:29

bom dia . Sou torneiro mecanico com experiencia em usina , trab 24 anos na alto alegre pr hoje procuro um novo emprego em usina residuo em colorado pr meu celular p mais imformacao e 44 99336027 ou 44 33235017 .

 
Vladimir Gutierrez em 25 de setembro de 2012 às 17:59

Olá, gostaria de saber se no quedro de vocês tem vaga para operador de trator pneu (transbordo) ou outros. tenho experiencia como operador de máquinas TP leve nivel II.

Gostaria muito de fazer parte do quadro de pessoal dessa empresa.

 
Fernando Ortiz em 13 de setembro de 2012 às 02:23

Gostaria muito de fazer parte do quadro de funcinários desta empresa tenho experiência como auxiliar de escritório, mas não estou escolhendo cargo algum estou a procura de um emprego desde já obrigado. fone (16)9210-3843

 
samira Aparecida Vizentini em 07 de setembro de 2012 às 08:41

olá gostaria de trabalhar na raízen com vocês, pois tenho carteira cnh A/D venc.2015,tenho curso de transp. coletivo, atualmente trabalho com comunicação visual e ajudei a fabricar e instalar o painel door da entrada da usina,trabalhei na serlink se precisarem de alguém pra cuidar e instalar a parte de comunicação visual interna e externa da usina, acho que com minha experiência e capacidade iremos de ter bons resultados, sem mais agradeço, muito
Obrigado........
lavelimpefachadas@hotmail.com
99966702

 
MARIO MARCIO BORGES em 23 de agosto de 2012 às 10:37

sou mecanico de manutenção industrial e mecanico de moenda 9 anos de esperiencia em usinas de açucar e alcool

 
Rubiano josé de barros em 17 de agosto de 2012 às 19:40

Sou funcionário da Belocal Grupo Lhoist, empresa esta que tem como cliente a empresa Raízen e eu gostaria de saber mais sobre a aplicação da cal no seu processo.

 
Moisés rocha da silva em 02 de julho de 2012 às 11:28
1 2 3 4