20/11/2012 09h54

Confira as vagas de empregos disponibilizadas pela Usina Monte Verde

 

Ciat

A Usina Monte Verde disponibiliza as seguintes vagas:

• Auxiliar de Campo

• Operador de Máquinas Agricolas

• Motorista de caminhão Munck – ter o curso o CNH D

• Auxiliar de produção

• Analista de Laboratório

• Almoxarife

• Técnico em Segurança do Trabalho

• Auxiliar administrativo – temporário

Os interessados devem procurar o CIAT com carteira de trabalho e documentação pessoal para agendar a entrevista que acontecerá no dia 21/11/2012 (Quarta feira) no CIAT das 13h às 17h.

O Funtrab/CIAT – Dourados - fica na Av. Weimar Gonçalves Torres, 1680 B, Centro. Telefone: 3423-2725 ou 3421-9031.

http://semaic.dourados.ms.gov.br/

http://www.funtrab.ms.gov.br/ Parte inferior do formulário

(7) Comentários

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

quero ter a oportunidade de trabalhar de motorista de caminhao tenho esperiencia minha habilitacao a/ e

 
marcio jose pereira da silva em 03 de abril de 2013 às 17:26

Sou técnica de enfermagem, atuo na área hospitalar á 15 anos.Gostaria de atuar em uma empresa de grande porte, na minha área.
Se surgir uma vaga de técnico de enfermagem, estou a disposição.


Atenciosamente, obrigada.

 
lindalva dalto em 01 de abril de 2013 às 01:39

olá bom dia bom venho através deste espaço doar o meu desabafo, a empresa não tem a obrigação de contratar alguém mesmo que este tenha experiência no ramo, pois bem mas venho mesmo assim alertar para a direção ou o responsável pela área de contratação que tem falhas por parte da responsável da pré-entrevista pois mandei inúmeros curriculum falei pessoalmente com a senhorita responsável pela mesma e ela sempre me dizia que se eu encaixasse no perfil da empresa seria contratado pois bem me pergunto qual será esse tal de perfil pois tenho vasta experiência na área dentro de usina e não fui sequer chamado pelo menos para um teste, bom que eu saiba os pré-requisito que uma empresa pede e talvez o principal seria experiência correto ? Me desculpem a sinceridade mas na área de contratação da bunge falta uma pessoa como a ALINE que era responsável pela contratação no ano passado.Atenciosamente Clóvis

 
clovis em 27 de março de 2013 às 10:27

Gostaria de ter uma oportunidade de trabalhar em uma empresa como essa, tenho experiência em recepção, telefonia e faturamento. Mas não é fácil conseguir contato com vcs já entreguei alguns currículos. obrigada.

 
roberta em 20 de março de 2013 às 18:19

bom dia gostaria de saber se tem vaga para tratorista? atualmente trabalho na usina bio serv passa tempo, e estou me mudando para douradina. e nao tem onibus pra la. me informei e fiquei sabendo que tem onibus que leva de douradina pra esta usina. ja mandei meu curriculo no imail, ja fiz ficha. se tiver prescisando entre em contato comigo 96180393 ou 99193011. ficaria muito feliz em trabalha ai com voces alem de esperiencia tenho varios cursos... obrigado!

 
anderson em 20 de março de 2013 às 09:26

ola bom dia

tenho interresse em saber sobre vagas tenho experiencia em colheita mecanizada, controle de trafeco e transporte de cana.
e mais varios cursos na area como brigada de incendio, operador de guindauto, motorista de emergencia(CNH "AD") , treinamento de ecpa (ensino correto de uma pratica agricola), etc.

grato desde já

aguardo retorno.

 
juliano matos em 06 de março de 2013 às 20:15

OLAA GOSTARIA DE SABER SE TEM VAGAR PARA DEFICIENTE FISICO