Menu
Busca sábado, 06 de junho de 2020
(67) 99659-5905

Concurso público da Câmara está previsto para setembro

16 junho 2011 - 09h00

Os trabalhos da comissão organizadora do concurso público da Câmara de Dourados, começaram nesta semana durante uma reunião na sede da Fapems (Fundação de Apoio à Pesquisas, ao Ensino e à Cultura de Mato Grosso do Sul), entidade que dará todo suporte técnico para a execução do projeto.

A comissão é composta por Dilma Canedo, representante do Sinsemd (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Dourados), Luciana Moises de Oliveira, funcionária efetiva da Câmara de Dourados e Maria Aparecida da Silva Dias, da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul),

Neste primeiro encontro, a comissão se reuniu para a elaboração do regulamento do concurso e ainda discutiu sobre o cronograma, sugerindo datas para a publicação do edital, abertura de inscrições e provas. Segundo a presidente da comissão, assessora de Recursos Humanos da Câmara, Luciana Moises de Oliveira, há uma previsão de que todo o processo se inicie ainda em junho e termine em setembro. “A comissão está trabalhando no sentido de agilizar o processo. Acreditamos que em junho será publicado o edital. As inscrições serão abertas em julho e a prova será realizada em setembro”, afirma.

A presidente da comissão ainda revela que está agendada para terça-feira (21), a segunda reunião para que seja definida toda a programação. “Já estamos com tudo organizado, mas precisamos avaliar alguns detalhes técnicos, para então, avançarmos para as próximas etapas”, esclarece.

Para o presidente da Câmara de Dourados, Idenor Machado (DEM), a comissão organizadora tem demonstrado pleno conhecimento e experiência na área, o que garante um trabalho qualificado e ágil. Ele ainda avalia como positiva e necessária a implantação do concurso ainda este ano. “A Câmara de Dourados buscar fazer um trabalho de excelência nesta nova gestão. E trabalhadores especializados, com certeza, desempenharão suas funções com mais qualidade”, considera.



Concurso

Serão oferecidas 37 vagas de cargos de provimento efetivo do quadro permanente da Câmara de Dourados, sendo 22 de serviços administrativos e 15 serviços auxiliares. Os salários variam de R$ 723.07 a R$ 3165.60 já os cargos requerem desde ensino fundamental até curso superior.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Bolsonaro defende divulgação atrasada e parcial de dados
SAÚDE
CCZ notifica seis pessoas para limpar quintal neste sábado, em Dourados
SAÚDE PÚBLICA
OMS revê recomendações sobre uso e segurança de máscaras
PANDEMIA
Senado iniciou teste da covid-19 para quem trabalha presencialmente
DOURADOS
Questionário realizado na UFGD irá subsidiar ações de planejamento e reorganização institucional
CORUMBÁ
Marido agride e esposa e diz a ela que não será preso por conta de pandemia
LUTO NA MÚSICA
Dulce Nunes, voz de 'Pobre menina rica' e dos anos 1960, morre no Rio
CORONAVÍRUS
Pandemia causa quase 400 mil mortes em todo o mundo
EDUCAÇÃO
Boletos do Enem devem ser pagos até o próximo dia 10
DOURADOS
Procon retoma atendimento ao público na segunda-feira

Mais Lidas

PANDEMIA
Em disparada, casos de Covid-19 tem novo recorde diário e passam de 400 em Dourados
DOURADOS
Suspeito de apontar arma na cabeça de motoboy para roubar veículo é apreendido
DOURADOS
Empresário que vendeu gasolina sem imposto vê tributo mal usado no país
DOURADOS
Polícia descobre central que abastecia “bocas de fumo” e prende traficante