Menu
Busca quinta, 18 de outubro de 2018
(67) 9860-3221
MENINAS

Como usar Vestido com Botas

09 agosto 2018 - 12h04Por Da redação

Ideal para quem não se sente muito à vontade de pernas de fora, mas também não quer usar só calças compridas, além disso, a bota é o complemento certo para quem quer dar um charme à mais na produção, e o legal é que vai bem em todos os estilos, do mais básico ao Bo-ho.

E quem disse que não dá para fazer uma produção romântica de vestido com botas? Dá sim, até mesmo fazendo um contraste bem legal de um vestido todo em um tecido super delicado com uma bota mais pesada, fica um charme incrível!

Embora hoje não existam muitas regras para nada, muito menos para moda, quem tem medo de ousar deve seguir algumas dicas, que são:

Uma dica, para quem tem medo de ousar, é deixar que o comprimento da roupa determine o tamanho do cano da bota. Os canos mais longos são ideais para vestidos curtos e vice-versa.

Em matéria de cor, botas de cores quentes (vermelho, marrom, alaranjado, etc.) são ideais para combinar com o jeans – pois o azul vai muito bem com esses tons, mas isso não impede de combiná-lo com preto ou branco.

Uma dica, para quem não quer ousar, é combinar as cores das botas com as cores do cinto, caso queira usar o acessório. As botas baixas, ou que ficam na altura do tornozelo, diminuem o tamanho das pernas, a dica, caso seja muito baixinha, é investir em calças ou meias 7/8 para alongar a região.

Canos superlongos são ideais para minissaias ou vestidos curtos.

Porém, é preciso um certo cuidado na parte de cima, que deve ser mais sóbria, sem muitos detalhes, para não correr o risco do resultado ficar muito “over”, ou vulgar.

Uma produção que fica bem atual e super legal é a que mistura vestidos de renda com botas mais brutas, de cano baixo, como as ankle boots. Se a renda for clarinha, a dica é optar por um calçado mais escuro, como o preto e vice-versa.

Porém, claro, como já disse, não existe mais nenhuma regra que não possa ser quebrada…e, vamos combinar, também fica um charme esse tipo de vestido com botas mais compridas.

Uma dica para quem tem quadris largos e quer disfarçar, é usar por cima do vestido um cardigan de comprimento abaixo do quadril, opte por um sem volume e sem muitos detalhes nessa região, complemente com uma botinha, um charme!

Outra dica super interessante é tentar misturar vestidos super femininos, acinturados, delicados, com rendas ou em padronagem floral, com botas de montaria, que também estão super em alta, o resultado desse mix é um look bem legal e estiloso.

Bem, é isso, espero que tenham gostado e possam arrasar em diferentes produções de vestido com botas!


   

Deixe seu Comentário

Leia Também

MS
Homem foge com veículo roubado que dá problema e ele acaba preso
DOURADOS
Cemitérios públicos passam por limpeza para o Dia de Finados
DOURADOS
Justiça Eleitoral convoca representantes para lacração de urnas da 18ª Zona
ELEIÇÕES 2018
WhatsApp esvazia debate na campanha eleitoral deste ano
OPORTUNIDADE
Inscrições para especialização a distância oferecida pelo IFMS vão até dia 22
FLAGRANTE
Polícia apreende mil litros de combustível transportado na caçamba de caminhonete
CORUMBÁ
Jogos de Aventura do Pantanal acontece em novembro
DOURADOS
Após sensação térmica bater perto de 40ºC, tempo vira e traz ventania
PORTO MURTINHO
Pescador é multado por captura e transporte de caranguejos usados para isca
DOURADOS
Semáforos serão instalados em pontos do centro

Mais Lidas

DOURADOS
Homem morre ao tentar atravessar “lago da rodoviária” a nado
PEDRO JUAN
Suspeita de envolvimento em roubo a vereador douradense é executada na fronteira
CENAS DE CINEMA
Perseguição e troca de tiros termina com veículos recuperados em Dourados
OLAVO SUL
Vereador douradense é ameaçado de morte ao separar briga em distrito