Menu
Busca segunda, 27 de maio de 2019
(67) 9860-3221
DESIGN

Designers criam quartos baseados em desenhos infantis

24 abril 2019 - 14h09Por Casa Vougue

Quem nunca sonhou em desenhar o próprio quarto? Talvez uma nave espacial no meio do cômodo, ou uma casa na árvore com uma cama dentro? E se colocar um escorregador? Seu quarto tem algum tema? A imaginação é infinita e as crianças tem uma criatividade inegável. Pensando nisso que a Angies List convidou 7 crianças de diferentes países para retratar o quarto dos sonhos - sem restrições - e os designers do estúdio trouxeram os desejos para a realidade. O resultado? Colorido, divertido e cheio de vida, claro! Confira abaixo o resultado: 


Inaya, 5 anos, Paquistão


A pequena Inaya adora a natureza e as atividades ao ar livre. Não à toa, seu desenho do quarto dos sonhos é repleto de verde e flores, sem contar as referências aos materiais naturais. Um verdadeiro acampamento!

Martín, 6 anos, Espanha


Uma cama de cinco andares? Temos! Martín queria uma cama para caber todos os seus amigos quando convidados para as festas do pijama - mas como descer de tão alto? Um escorregador, é claro! Acompanhado dele, outras intervenções criativas misturam Legos e Toy Story para um quarto cheio de possíveis brincadeiras.

Gala, 6 anos, Argentina


A peça central do quarto de Gala é a enorme árvore. As referências de contos de fadas seguem para o mobiliário, com penteadeira, dossel na cama e muitos livros.

Elias, 7 anos, Grécia


 

Apaixonado por verde, Elias queria um quarto todo nessa tonalidade - e floresta urbana não poderia ficar de fora. Revestido com plantas e até uma árvore, a cama do pequeno é em formato de folha e por ali ainda tem espaço para um pequeno lago.

Viola, 9 anos, Ucrânia


 

Fã de desenhos feitos com giz de cera, Viola gosta mesmo é de usar cores para tudo. No quarto, não poderia ficar de fora a paleta de arco-íris. Nuvens no teto e girassóis espalhados pelo cômodo complementam a estética.

Harry, 10 anos, Inglaterra

O sonho de Harry é ser membro da SWAT. O desenho de seu quarto, portanto, está repleto de ideias baseadas nas tarefas policiais, com corridas de carros, desafios de locomoção para deixar a vivência mais divertida.

Briana, 10 anos, Filipinas

Sonhando em ser decoradora de interiores, a pequena Briana mostra um talento nato nos desenhos e nas referências que trouxe para o seu quarto dos sonhos. Ela adora festejar com as amigas em festas do pijama, com direito à filmes, jogos e karaokê.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ACORDOS
Começa hoje a 5ª Semana Nacional da Conciliação Trabalhista
BELA VISTA
Jovem morre após ser esfaqueado no peito durante festa
TEMPO
Segunda-feira de sol com aumento de nebulosidade em Dourados
UAUUUUU!!
Ellen Roche faz clique só de lingerie e é elogiada por internautas
RIO NEGRO
Ambiental fecha segunda olaria ilegal e autua proprietário em R$ 5 mil
MATO GROSSO DO SUL
Campanha Estadual de Combate ao Feminicídio será lançada amanhã
MS-164
Mulheres são flagradas transportando maconha em ônibus
DOURADOS
Douradenses vão às ruas apoiar medidas de Bolsonaro
MUNDO
Tremor de magnitude de 8,1 graus abala noroeste do Peru
EVENTOS
Semana do Leite terá palestras, doações e discussão sobre a conjuntura da atividade em MS

Mais Lidas

ITAQUIRAÍ
Empresário é executado no Sul do Estado
TRÁFICO
Ação conjunta apreende 556 quilos de cocaína em ônibus de turismo religioso
FLAGRANTE
Polícia prende grupo caçando com 19 cães e lanças para abate
ITAQUIRAÍ
Comerciante foi executado com cinco tiros enquanto lavava residência