Menu
Busca quinta, 22 de fevereiro de 2018
(67) 9860-3221
Clube Indaiá - Janeiro 2018
MODA&CIA

Acessórios movimentam o verão 2018

10 outubro 2017 - 11h53Por Da redação

As semanas de moda entregam uma série de desejos, além das roupas. A dupla bolsa + sapatos está na sequência e serve como arremate perfeito para os visuais, a beleza é objeto de inspiração para recriar e adaptar do seu jeito. Mas os acessórios, definitivamente, merecem ainda mais atenção. Formas, texturas e combinações ganham espaço em um segmento que é tão desejado pelas mulheres e, convenhamos, um colar pode ser transformador.

Os maxi brincos voltaram! Se você lembra daqueles enormes modelos apresentados por marcas como Dolce & Gabbana e Marni, é a vez de trazê-los novamente para os holofotes. Stella McCartney, Phillip Lim e Badgley Mishka criaram pares maximalistas, com pedras, argolas e flores. Destaque para a tendência das duplas que “descombinam” na coleção da Phillip Lim.

Também é a vez das nada discretas Ear cuffs. Pense em acrílicos, correntes e pedras marcantes em produções nada básicas. Do rocker-glam 80’s da Saint Laurent ao moderno, há diversas formas impactantes de aderir ao movimento inclusive, compor com vários brincos.

Outro acessório reinventado foi o bracelete. Mesmo com o formato tradicional da Phillip Lim, que combina transparência e cor no acrílico, a Altuzarra apresentou seu shape inusitado, que mistura a transparência com detalhes em couro terroso. Na Chanel, as luvas receberam sobreposições de pulseiras sofisticadas e com aquele toque girlie.

Prepare-se para continuar usando cintos que marcam a silhueta. Versões com fivelas grandes, como da Céline, surgiram para sobrepor camisas e deixar o cós ainda mais em evidência. Já a Lanvin, optou por dois modelos, um usado da forma habitual, outro no quadril em forma de “X” para valorizar as curvas e, na Carven, um mix de materiais interessantes, com direito a muitas franjas.

Os óculos de sol não ficaram de fora! Os gatinhos dominaram as passarelas, com propostas contrastantes da futurista Louis Vuitton ao retrô da Adam Selman. A borda branca faz toda a diferença e a estética fun também é destaque com o formato retangular e largo com cobertura rosa. 

Bons sinais de que grandes hits estão de volta! Com certeza, eles estão renovados e com interpretações cool de cada marca e produções nada óbvias. Inspire-se!

Deixe seu Comentário

Leia Também

RIO BRILHANTE
Carreta com 600 caixas de cigarros é apreendida na BR-163
DOURADOS
Fundadora de creche vai à polícia após denúncia de agressão
DOURADOS
Banda douradense lança clipe com show gratuito neste sábado
IMUNIZAÇÃO
Governo estuda ampliar vacinação de febre amarela para todo o país
NORTE DE MS
Quadrilha especializada em roubo de carretas é desarticulada
MS-276
Homem morre em acidente entre Indápolis e Lagoa Bonita
DOURADOS
Prefeitura retoma correção de numeração de casas
Por meio do Departamento de Geoprocessamento, vinculado à Secretaria de Planejamento, a prefeitura de Dourados está realizando um trabalho de correção da numeração em algumas ruas de bairros antigos da cidade. O trabalho já foi executado em ruas da Vila São Brás e também do Parque das Nações II. Nesta sexta-feira (23), será a vez da Avenida Indaiá, no bairro Panambi Verá.
POLÍCIA
Acidente na MS-276 deixa vítima presa as ferragens
Um acidente ocorrido há pouco na MS-276 deixou uma pessoa presa as ferragens.
REGIÃO
Idoso morre após ataque de abelhas em Glória de Dourados
INTIMIDADE
Ludmilla diz que deixa os homens tímidos na paquera

Mais Lidas

DESAPARECIDA
Corpo encontrado no rio Dourados é de Débora Dias
ESTRELA PORÃ
Polícia fecha “boca” que abastecia região Oeste de Dourados
RESIDENCIAL ROMA
Criança fica ferida ao cair de prédio em Dourados
DOURADOS
Mulher é baleada durante assalto na avenida Indaiá