Menu
Busca Quinta, 14 de Dezembro de 2017
(67) 9860-3221
MODA&CIA

Acessórios movimentam o verão 2018

10 Outubro 2017 - 11h53Por Da redação

As semanas de moda entregam uma série de desejos, além das roupas. A dupla bolsa + sapatos está na sequência e serve como arremate perfeito para os visuais, a beleza é objeto de inspiração para recriar e adaptar do seu jeito. Mas os acessórios, definitivamente, merecem ainda mais atenção. Formas, texturas e combinações ganham espaço em um segmento que é tão desejado pelas mulheres e, convenhamos, um colar pode ser transformador.

Os maxi brincos voltaram! Se você lembra daqueles enormes modelos apresentados por marcas como Dolce & Gabbana e Marni, é a vez de trazê-los novamente para os holofotes. Stella McCartney, Phillip Lim e Badgley Mishka criaram pares maximalistas, com pedras, argolas e flores. Destaque para a tendência das duplas que “descombinam” na coleção da Phillip Lim.

Também é a vez das nada discretas Ear cuffs. Pense em acrílicos, correntes e pedras marcantes em produções nada básicas. Do rocker-glam 80’s da Saint Laurent ao moderno, há diversas formas impactantes de aderir ao movimento inclusive, compor com vários brincos.

Outro acessório reinventado foi o bracelete. Mesmo com o formato tradicional da Phillip Lim, que combina transparência e cor no acrílico, a Altuzarra apresentou seu shape inusitado, que mistura a transparência com detalhes em couro terroso. Na Chanel, as luvas receberam sobreposições de pulseiras sofisticadas e com aquele toque girlie.

Prepare-se para continuar usando cintos que marcam a silhueta. Versões com fivelas grandes, como da Céline, surgiram para sobrepor camisas e deixar o cós ainda mais em evidência. Já a Lanvin, optou por dois modelos, um usado da forma habitual, outro no quadril em forma de “X” para valorizar as curvas e, na Carven, um mix de materiais interessantes, com direito a muitas franjas.

Os óculos de sol não ficaram de fora! Os gatinhos dominaram as passarelas, com propostas contrastantes da futurista Louis Vuitton ao retrô da Adam Selman. A borda branca faz toda a diferença e a estética fun também é destaque com o formato retangular e largo com cobertura rosa. 

Bons sinais de que grandes hits estão de volta! Com certeza, eles estão renovados e com interpretações cool de cada marca e produções nada óbvias. Inspire-se!

Deixe seu Comentário

Leia Também

FAMOSOS
Ex-BBB Natalia Casassola mostra quase tudo em clique na web
PIS/PASEP
Pagamento do abono salarial para nascidos em dezembro começa nesta quinta
JUSTIÇA
Audiências no TJMS buscam resolução mais adequada de conflitos
DEBATE
Maia e Eunício fecham acordo para votar reforma em fevereiro, diz Jucá
DOURADOS
Trabalho de detentas contribui para a autoestima de mulheres que lutam contra o câncer
ENGENHARIA E AGRONOMIA
Eleições na sexta definem presidente do Crea-MS para o mandato 2018 a 2020
TCE-MS aprova primeiro processo de Auditoria Coordenada em RPPS
COTAÇÃO
Dólar fecha em queda após 4 altas
CAMPO GRANDE
Homem é morto a facadas após se masturbar em público
DOURADOS
Corpo é encontrado no Porto Cambira

Mais Lidas

BARBÁRIE
Acusado de esquartejar mãe é levado para audiência
DOURADOS
Homem encontrado morto estava acorrentado e jogado no rio Dourados
DOURADOS
Juiz manda acusado de esquartejar a mãe para hospital da Capital
DOURADOS
Após denúncia, polícia encontra revólver e pistola com homem