Menu
Busca quinta, 21 de fevereiro de 2019
(67) 9860-3221
MODA&CIA

Acessórios movimentam o verão 2018

10 outubro 2017 - 11h53Por Da redação

As semanas de moda entregam uma série de desejos, além das roupas. A dupla bolsa + sapatos está na sequência e serve como arremate perfeito para os visuais, a beleza é objeto de inspiração para recriar e adaptar do seu jeito. Mas os acessórios, definitivamente, merecem ainda mais atenção. Formas, texturas e combinações ganham espaço em um segmento que é tão desejado pelas mulheres e, convenhamos, um colar pode ser transformador.

Os maxi brincos voltaram! Se você lembra daqueles enormes modelos apresentados por marcas como Dolce & Gabbana e Marni, é a vez de trazê-los novamente para os holofotes. Stella McCartney, Phillip Lim e Badgley Mishka criaram pares maximalistas, com pedras, argolas e flores. Destaque para a tendência das duplas que “descombinam” na coleção da Phillip Lim.

Também é a vez das nada discretas Ear cuffs. Pense em acrílicos, correntes e pedras marcantes em produções nada básicas. Do rocker-glam 80’s da Saint Laurent ao moderno, há diversas formas impactantes de aderir ao movimento inclusive, compor com vários brincos.

Outro acessório reinventado foi o bracelete. Mesmo com o formato tradicional da Phillip Lim, que combina transparência e cor no acrílico, a Altuzarra apresentou seu shape inusitado, que mistura a transparência com detalhes em couro terroso. Na Chanel, as luvas receberam sobreposições de pulseiras sofisticadas e com aquele toque girlie.

Prepare-se para continuar usando cintos que marcam a silhueta. Versões com fivelas grandes, como da Céline, surgiram para sobrepor camisas e deixar o cós ainda mais em evidência. Já a Lanvin, optou por dois modelos, um usado da forma habitual, outro no quadril em forma de “X” para valorizar as curvas e, na Carven, um mix de materiais interessantes, com direito a muitas franjas.

Os óculos de sol não ficaram de fora! Os gatinhos dominaram as passarelas, com propostas contrastantes da futurista Louis Vuitton ao retrô da Adam Selman. A borda branca faz toda a diferença e a estética fun também é destaque com o formato retangular e largo com cobertura rosa. 

Bons sinais de que grandes hits estão de volta! Com certeza, eles estão renovados e com interpretações cool de cada marca e produções nada óbvias. Inspire-se!

Deixe seu Comentário

Leia Também

APOSENTADO
Sargento da PM pega 4 anos de prisão por matar mulher a tiros
DOURADOS
Guarda Mirim abre turma e recebe título de Utilidade Pública Estadual
MEC
Instituições federais de ensino de MS recebem R$ 2,61 milhões
LAVAGEM DE DINHEIRO
PGR mantém na 1ª instância inquérito sobre Flávio Bolsonaro
CAMPO GRANDE
Homem perde R$ 7 mil por pensar que esposa tivesse sido sequestrada
CRIME AMBIENTAL
Proprietário rural é autuado por desmatamento de vegetação nativa
NORMALIDADE
Problema é solucionado e atendimento no Detran volta a funcionar
CAMPO GRANDE
Menino atropelado por Van teve traumatismo craniano e respira por aparelhos
JUSTIÇA
TJ nega Habeas Corpus a acusado de estuprar filhas de 8 e 9 anos
DOURADOS
Casa da Cultura UEMS terá recital de violão e violino de graça

Mais Lidas

DOURADOS
Mulher que encomendou morte de marido é transferida para presídio
OPORTUNIDADE
Prorrogadas inscrições em processo seletivo para contratação de Assistentes de Atividades Educacionais
JARDIM PIRATININGA
Recém-nascida é encontrada sob tanque de lavar roupas em Dourados
DOURADOS
Investigado por estupro de enteadas, homem é preso com pornografia infantil no celular