Menu
Busca sexta, 22 de março de 2019
(67) 9860-3221
ATENÇÃO, MENINAS

8 looks lindos com roupas simples

17 janeiro 2019 - 10h46Por Dicas de Mulher

É comum pensar que para que um look fique moderno e bonito ele precisa ser composto por peças novas, recém-compradas, das coleções atuais e com preços salgados. Felizmente, isso não passa apenas de uma crença ultrapassada.

É possível sim montar looks bonitos com peças básicas e atemporais, como calças jeans de variados modelos que nunca saem da “moda”, camisas e camisetas lisas ou com estampas fáceis de combinar e com vestidinhos em modelos clássicos, como tubinhos e chemises.

Essas combinações mais básicas, no entanto, pedem acessórios mais marcantes quando se tratar de um look mais especial, para uma ocasião como um jantar ou uma festa. Para elevar os looks simples a um patamar mais “arrumadinho”, aposte nos saltos, nos maxi colares e invista em uma bela bolsa.

Nesse sentido, para que você se inspire e aproveite melhor as peças neutras que tem no seu guarda roupa para criar visuais bonitos, harmônicos e atuais, confira uma seleção com oito ideias de looks com roupas que são simples, fáceis de achar na maioria das lojas, mas que ficam maravilhosos.

1. Jeans flare + t-shirt + sandália anabela

Combine seu jeans flare com camisetas variadas, com estampas divertidas ou lisas. A t-shirt branca lisa é fácil de adotar no look e fica bem com um maxi-colar colorido ou de franjas. Nos pés, um saltinho ajuda a deixar a abertura da calça mais bonita, mas nada impede que você adapte o look com uma sapatilha ou uma alpargata mais confortável.

2. Calça skinny + camisa + sapatilha

Essa ideia de look é muito fácil de copiar e serve para as mais diversas ocasiões: trabalho, faculdade, passeio no shopping, ida ao cinema. Coloque a parte da frente da camisa por dentro e abotoe as mangas para ficarem 3/4. Acessorize com um belo par de brincos e pulseiras e relógio. Se preferir, você pode substituir a sapatilha por uma rasteirinha com pedras, uma anabela ou espadrilhes.

3. Vestido floral + rasteirinha

Você pode adaptar esse visual com qualquer vestidinho de verão que tiver no seu guarda roupa. A rasteirinha é uma boa opção para deixar os pés fresquinhos e confortáveis. Se quiser usar um salto, opte pelas sandálias com salto baixo quadrado ou salto wedge. Bolsinhas transversais pequenas ou bolsa saco vão bem nessa produção. Para complementar, use acessórios delicados, que não “briguem” com a estampa do vestido.

4. Blusa ampla (bata) + legging + alpargata

Outro look muito fácil e que pode ser um belo coringa para dias em que você está com pouca criatividade. Além da bata, outra opções para combinar com a legging são: camisas de tecido molinho ou jeans, suéteres e blusinhas largas de um ombro só. As alpargatas ajudam a deixar o look mais atual. Aposte em acessórios mais neutros se a blusa escolhida for estampada.

5. Shorts boyfriend + regata + sapatilha

O shorts larguinho estilo boyfriend é outro queridinho das brasileiras e que também é bem simples decombinar. Regatas de cetim, camisas sem mangas e até mesmo as t-shirts caem bem com esta peça. Para os pés, se preferir algo mais fresco, aposte nas rasteiras e se quiser usar um salto, as anabelas são boas opções. Invista em uma bolsa pequena transversal e complemente com acessórios de sua preferência.

6. Saia de cintura alta + regata + sandália de salto baixo

Esse é um look simples porém muito sofisticado. Pode ser usado para ir à uma festa, um almoço da empresa onde trabalha, ir à igreja, entre outros eventos que pedem um pouco mais de produção. A saia, como é de cintura alta, deve ser combinada com uma blusinha por dentro. Se estiver em um dia mais friozinho, coloque uma camisa de manga e complemente com meia calça e ankle boot. Nesse look vale a pena investir em acessórios mais elegantes, como colares com pedras naturais.

7. Legging + suéter + bota cano baixo

Nos dias de frio mais intenso você pode usar e abusar dos looks com a combinação de legging e bota, mudando apenas a blusa e a bota. Para aquecer a parte de cima do seu corpo, você pode colocar uma blusa “segunda pele”, seguida de um suéter ou de uma blusa simples com um cardigã por cima. Se o frio for muito rígido, você pode também adicionar um casaco de cor neutra, como preto ou caramelo. As botas podem variar de acordo com o estilo das blusas escolhidas. Para peças mais sofisticadas, use botas de salto e bico fino, para looks mais casuais, botas com salto grosso e de cano mais baixo.

8. Jeans + t-shirt + jaqueta de couro + sapatilha

Mais uma opção para ficar bonita no inverno sem sofrer na hora de escolher o seu look. Combine um jeans skinny ou boyfriend com uma camiseta ou camisa básica e se aqueça com uma jaqueta de material sintético similar ao couro. Se o frio não for muito rigoroso, você pode calçar uma alpargata ou sapatilha, porém se o inverno estiver bem gelado, o ideal é optar por uma bota ou por um tênis casual.

Montar looks bonitos com peças simples é mais fácil do que parece. Requer apenas inspiração e organização. Siga as dicas e aproveite mais o que você já tem no seu guarda roupa, sem precisar comprar mais peças para criar os visuais que você deseja.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRÁFICO
Maconha e skunk são apreendidos em Dourados
RIO BRILHANTE
Menor é apreendido na BR-163 com veículo furtado
BRASIL
Comissionado que não atender critério de idoneidade será exonerado
DOURADOS
Essência de nargilé contrabandeada é apreendida em veículo
DOURADOS
Inscrições para corrida e caminhada Ginaslouquinhos terminam hoje
POLÍCIA
Carro roubado em SP é recuperado em Dourados
MS
Decreto disciplina manejo do solo nas propriedades rurais de Bonito e Jardim
ARTIGO
S.O.S. contra o suicídio
COZINHA EXPERIMENTAL
Primeiro curso de 2019 leva receitas para eliminar toxinas do organismo
DIA MUNDIAL DA ÁGUA
Água é considerada boa em apenas 6,5% dos rios da Mata Atlântica

Mais Lidas

DOURADOS
Tripla colisão deixa dois feridos em cruzamento movimentado
DOURADOS
Universitária morre no HV quatro dias após acidente de moto
RIO BRILHANTE
Dono de oficina baleado pela manhã morre no Hospital da Vida
OPERAÇÃO PREGÃO
Investigações apontam assinatura de morta em contrato de empresa de refrigeração com prefeitura