Menu
Busca terça, 26 de março de 2019
(67) 9860-3221
INFORME PUBLICITÁRIO

Volta às aulas: descubra as soluções que a papelaria Milkoisas tem para você

11 janeiro 2019 - 06h13Por Informe Publicitário

Início de ano é época de iniciar os planejamentos e também de compromissos financeiros como a lista de materiais dos filhos para o período escolar. 

Em Dourados, a papelaria Milkoisas já está com tudo pronto para garantir que esse período seja o mais agradável possível para você pai, mãe ou responsável.

É costume da maioria dos consumidores deixar para ir em busca dos orçamentos faltando poucas semanas para voltar às aulas. O empresário Raphael Leon Serapião orienta que os pais antecipem esse momento da compra, de preferência antes das viagens de férias.

“Isso dá mais liberdade para o consumidor pesquisar e analisar tudo o que ele realmente precisa. Quanto mais próximo do retorno, maior é movimento. Nesses dias os pais mal conseguem ver o que estão comprando, comparar os preços e até pesquisar as melhores opções do mercado”, explicou.

Na Milkoisas um dos grandes diferenciais é a variedade de produtos. São em média cinco a seis marcas por produtos, oferecendo cada uma diferentes tipos de materiais. 

“Aqui os pais têm a disposição várias possibilidades de compra. A decisão pode partir do preço, da quantidade, da marca. Variedade não é um problema na Milkoisas”, destaca Raphael.

Outro fator que torna a Milkoisas uma papelaria de referência é o atendimento. Entre os vários corredores lotados de produtos escolares, de escritório, para artesanatos e até de informática, os clientes encontram mais de 15 profissionais à disposição para acompanhar as compras. 

“Nesse final de ano vamos contratar mais atendentes em caráter temporário. Nossa preocupação é garantir que todos que entrarem por essa porta consigam sair daqui com suas necessidades atendidas, e não somente isso, atendidas com qualidade”, afirmou o empresário informando que serão ao todo quase 30 atendentes à disposição dos clientes.

Para quem acaba não tendo tempo para apurar os preços, na Milkoisas você pode encaminhar sua lista via WhatsApp ou e-mail e logo em seguida o orçamento é retornado. Praticidade, tranquilidade e preço acessível são os pilares da empresa.

E falar de preço nos obriga automaticamente a falar de formas de pagamento. Início de ano são vários os compromissos a acertar, desde tributos com carros à matrícula dos filhos, os gastos das férias e festas de final de ano. Por isso, na Milkoisas suas compras podem ser parceladas em até 6x no cartão de crédito e no cheque em 1 entrada e + 4 parcelas.

Caso o pagamento seja efetuado no dinheiro, o cliente recebe 10% de desconto na compra. Já no pagamento à vista no cheque, débito ou crédito para o vencimento, o valor total cai em 5%.

E pode ficar tranquilo que a missão da Milkoisas é garantir todos os produtos da sua lista. Raphael conta que em alguns estabelecimentos o consumidor acaba estando sujeito apenas ao que aquele lugar comercializa. 

“Aqui nós buscamos fazer todo o levantamento para o cliente até mesmo do que não temos, como algodão que é comum vir nas listas. Mas, isso não é problema. A gente vai atrás e ele compra a lista toda aqui mesmo”, disse.

SERVIÇO — A papelaria Milkoisas está localizada no Centro de Dourados, no cruzamento das avenidas Presidente Vargas e Joaquim Teixeira Alves. 

O telefone para contato é o 67 3421-6421 e o WhatsApp 67 99645-5818. Por e-mail também é possível ser atendido: milkoisasdourados@gmail.com.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Paulo Guedes vai à Câmara para debater reforma da Previdência
EDUCAÇÃO
Engenharia Civil da Unigran recebe maior autoridade em concreto do país
NOVA ANDRADINA
Avião cai durante tentativa de decolagem em pista de fazenda
IMPOSTO
Palestra com ênfase na cobrança do ICMS acontece hoje em Dourados
SIDROLÂNDIA
Oito dias após acidente de trabalho, vítima morre em hospital
CAGED
Contratações na indústria e serviços gerais deixam Dourados com saldo positivo de emprego
TEMPO
Terça-feira de sol com algumas nuvens em Dourados; não chove
SHOWBIZZ
Lexa curte piscina e mostra boa forma em frente e verso
NOVA ANDRADINA
Homem encontrado no rio Anhanduí era do Paraná e tinha 40 anos
NOTA
Amamsul reage a Dodge para que juízes federais atuem em ações eleitorais

Mais Lidas

POLÍCIA
Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em Dourados
DOURADOS
Após brigar com a mulher, motorista bêbado invade e destrói oficina na Monte Alegre
DOURADOS
Corpo encontrado no Flor de Maio estava há cerca de 30 dias no local
DOURADOS
Homem é preso após ser flagrado com arma dentro de carro