Menu
Busca sexta, 18 de janeiro de 2019
(67) 9860-3221
INFORME PUBLICITÁRIO

Volta às aulas: descubra as soluções que a papelaria Milkoisas tem para você

11 janeiro 2019 - 06h13Por Informe Publicitário

Início de ano é época de iniciar os planejamentos e também de compromissos financeiros como a lista de materiais dos filhos para o período escolar. 

Em Dourados, a papelaria Milkoisas já está com tudo pronto para garantir que esse período seja o mais agradável possível para você pai, mãe ou responsável.

É costume da maioria dos consumidores deixar para ir em busca dos orçamentos faltando poucas semanas para voltar às aulas. O empresário Raphael Leon Serapião orienta que os pais antecipem esse momento da compra, de preferência antes das viagens de férias.

“Isso dá mais liberdade para o consumidor pesquisar e analisar tudo o que ele realmente precisa. Quanto mais próximo do retorno, maior é movimento. Nesses dias os pais mal conseguem ver o que estão comprando, comparar os preços e até pesquisar as melhores opções do mercado”, explicou.

Na Milkoisas um dos grandes diferenciais é a variedade de produtos. São em média cinco a seis marcas por produtos, oferecendo cada uma diferentes tipos de materiais. 

“Aqui os pais têm a disposição várias possibilidades de compra. A decisão pode partir do preço, da quantidade, da marca. Variedade não é um problema na Milkoisas”, destaca Raphael.

Outro fator que torna a Milkoisas uma papelaria de referência é o atendimento. Entre os vários corredores lotados de produtos escolares, de escritório, para artesanatos e até de informática, os clientes encontram mais de 15 profissionais à disposição para acompanhar as compras. 

“Nesse final de ano vamos contratar mais atendentes em caráter temporário. Nossa preocupação é garantir que todos que entrarem por essa porta consigam sair daqui com suas necessidades atendidas, e não somente isso, atendidas com qualidade”, afirmou o empresário informando que serão ao todo quase 30 atendentes à disposição dos clientes.

Para quem acaba não tendo tempo para apurar os preços, na Milkoisas você pode encaminhar sua lista via WhatsApp ou e-mail e logo em seguida o orçamento é retornado. Praticidade, tranquilidade e preço acessível são os pilares da empresa.

E falar de preço nos obriga automaticamente a falar de formas de pagamento. Início de ano são vários os compromissos a acertar, desde tributos com carros à matrícula dos filhos, os gastos das férias e festas de final de ano. Por isso, na Milkoisas suas compras podem ser parceladas em até 6x no cartão de crédito e no cheque em 1 entrada e + 4 parcelas.

Caso o pagamento seja efetuado no dinheiro, o cliente recebe 10% de desconto na compra. Já no pagamento à vista no cheque, débito ou crédito para o vencimento, o valor total cai em 5%.

E pode ficar tranquilo que a missão da Milkoisas é garantir todos os produtos da sua lista. Raphael conta que em alguns estabelecimentos o consumidor acaba estando sujeito apenas ao que aquele lugar comercializa. 

“Aqui nós buscamos fazer todo o levantamento para o cliente até mesmo do que não temos, como algodão que é comum vir nas listas. Mas, isso não é problema. A gente vai atrás e ele compra a lista toda aqui mesmo”, disse.

SERVIÇO — A papelaria Milkoisas está localizada no Centro de Dourados, no cruzamento das avenidas Presidente Vargas e Joaquim Teixeira Alves. 

O telefone para contato é o 67 3421-6421 e o WhatsApp 67 99645-5818. Por e-mail também é possível ser atendido: milkoisasdourados@gmail.com.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
Curso de Farmácia da Unigran é o melhor do MS, segundo MEC
POLÍCIA
Rapaz é baleado no ombro durante tentativa de assalto em Dourados
DOURADOS
Previd abre inscrição para eleição de diretoria na próxima segunda-feira
POLÍCIA
Dupla presa em operação Bad Family pode ser transferida ao RJ
DOURADOS
Operação fecha ‘boca de fumo’ próximo a creche e escola no Jardim Rasslem
ECONOMIA
Feira de Calçados, Couros e Acessórios de MS projeta movimentar R$ 15 milhões em três dias
CAPITAL
Bandidos invadem lanchonete, trocam tiros com a polícia e dois morrem
DOURADOS
Jovem é esfaqueada por desafetos e vai parar em estado grave no HV
LUTO
Marciano, cantor sertanejo, morre aos 67 anos
MARACAJU
Homem é preso com cinco espingardas contrabandeadas do Paraguai

Mais Lidas

VINGANÇA
Após execução, fronteira entra em alerta para “guerra sangrenta” por domínio do tráfico
FRONTEIRA
Ex-candidato a prefeito, tio de narcotraficante é executado em Ponta Porã
DOURADOS
Homem danifica carro por vingança em estacionamento de hipermercado e acaba preso
PARANHOS
Operação contra traficantes que abasteciam morros cariocas prende dois em MS