Menu
Busca segunda, 16 de julho de 2018
(67) 9860-3221
CULTURA

“Vokalika” grava seu vídeo clipe nesta sexta-feira em Dourados

12 julho 2018 - 14h35Por Waldemar Gonçalves - Russo

Três conceituados músicos douradenses, sendo dois deles, “Kleber & Kleberson”, que atuam mais na área sertaneja romântica e o terceiro, o carreira solo “Eliezer Rosa”, que com seu violão anima as noites com um repertório eclético, em especial o pop rock, após se juntarem a pouco mais de um ano, formaram o trio “Vokalika”.

Os três estarão nesta sexta-feira a partir das 19 horas gravando um vídeo clip com uma música inédita em uma conveniência da cidade.

Novidade musical nascida em Dourados pelos três músicos, o trio sobe ao palco com “Eliezer Rosa” no violão, “Kleberson”, no tajon enquanto seu irmão “Kleber” estará executando as melodias com seu violão.  

CONVIDADOS

O “Vokalika” segundo “Kleberson” é um projeto paralelo e vêm para trazer para os amantes da música um vasto repertório constituído por clássicos do MPB, Pop, Rock e Internacional.

Na gravação do vídeo clip o “Vokalika” apresentará ao público presente um estilo único de interpretação pautado no vocal e ao mesmo tempo encorpado.

Os músicos prometem uma sonoridade inovadora para todos os públicos.

O trio após gravar quatro vídeos interpretando clássicos de artistas renomados da música brasileira e internacional, decidiu enfim se juntar para gravar uma canção inédita.

A MÚSICA

Composta e produzida por “Kleberson” juntamente com “Eliezer Rosa” no Vênus Studio, onde são sócios, o hit segue o ritmo mais tocado na atualidade, o reggaeton.

Intitulada como “Média Noche (Midnight)”, a música foi gravada em espanhol e inglês, visando atingir à globalização musical que a Internet proporciona nos dias atuais, principalmente para o público jovem.

Com o áudio finalizado e apenas aguardando a mixagem e masterização que está sendo feita no estúdio FS (Fernando e Sorocaba) pelo produtor Leandro Gonçalves em São Paulo, o trio decidiu gravar este vídeo clip nesta sexta feira contando com a participação de cerca de 50 pessoas envolvidas no projeto, sendo entre músicos, atores, figurantes e equipe de produção e apoio.

Vale ressaltar que as pessoas que estarão trabalhando na gravação são todos grandes profissionais e atuam principalmente na área de artes cênicas.

Além dos douradenses, uma das grandes atrações da gravação do “Vokalika” será a participação do renomado bailarino paulista “Tárik Dance”.

Os integrantes do “Vokalika” fazem questão de ressaltar e agradecer o apoio de tantas empresas douradenses, além da parceria incondicional de todas as pessoas envolvidas nas captações de áudio e vídeo desta música inédita.

“Kleberson” encerra dizendo que a pessoa interessada em conhecer um pouco mais desse trabalho inovador elaborado por eles, basta acessar as redes sociais do grupo “Vokalika” no Facebook e também no YouTube.

Para a contratação do show do “Vokalika” a pessoa interessada pode manter contato por meio do telefone (67) 99976-2929. “Só temos que agradecer o nosso público, as casas de shows e clubes que nos acolhem assim como o apoio dos nossos patrocinadores e principalmente a imprensa douradense em geral que não mede esforço para divulgar o nosso trabalho” conclui “Kleberson” a reportagem.  

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
Neuróbicas para fazer com seu filho nas férias
REGIÃO NORTE
Roteiros para conhecer o Amazonas
COTAÇÕES
Dólar fecha em queda nesta segunda-feira
MULHERES
Marina Ruy Barbosa e Abrahão acertam com camiseta e jeans; confira e inspire-se!
ESPAÇO VEST
Senai leva design gráfico e orientação sobre mídias sociais a evento
FAMOSOS
Grazi Massafera posa com a filha ao lado de elefante
ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL
Frango com inhame é a dica desta segunda-feira do Comer Bem
ARQUITETURA
Constra entre madeira e concreto aparente criam personalidade a apê de 220m²
ECONOMIA
Governo antecipa primeira parcela do 13º de aposentados e pensionistas
FUTEBOL
Conmebol divulga logo e faz contagem regressiva para Copa América no Brasil

Mais Lidas

ACIDENTE
Douradense morre horas depois de cair do cavalo em fazenda
RESIDENCIAL BONANZA
Homem atropela casal em Dourados após ser contrariado
DOURADOS
Homem é assassinado na porta da própria casa
DOURADOS
Homem é atropelado após “roletar” avenida com bicicleta motorizada