Menu
Busca quarta, 21 de novembro de 2018
(67) 9860-3221
CULTURA

“Vokalika” grava seu vídeo clipe nesta sexta-feira em Dourados

12 julho 2018 - 14h35Por Waldemar Gonçalves - Russo

Três conceituados músicos douradenses, sendo dois deles, “Kleber & Kleberson”, que atuam mais na área sertaneja romântica e o terceiro, o carreira solo “Eliezer Rosa”, que com seu violão anima as noites com um repertório eclético, em especial o pop rock, após se juntarem a pouco mais de um ano, formaram o trio “Vokalika”.

Os três estarão nesta sexta-feira a partir das 19 horas gravando um vídeo clip com uma música inédita em uma conveniência da cidade.

Novidade musical nascida em Dourados pelos três músicos, o trio sobe ao palco com “Eliezer Rosa” no violão, “Kleberson”, no tajon enquanto seu irmão “Kleber” estará executando as melodias com seu violão.  

CONVIDADOS

O “Vokalika” segundo “Kleberson” é um projeto paralelo e vêm para trazer para os amantes da música um vasto repertório constituído por clássicos do MPB, Pop, Rock e Internacional.

Na gravação do vídeo clip o “Vokalika” apresentará ao público presente um estilo único de interpretação pautado no vocal e ao mesmo tempo encorpado.

Os músicos prometem uma sonoridade inovadora para todos os públicos.

O trio após gravar quatro vídeos interpretando clássicos de artistas renomados da música brasileira e internacional, decidiu enfim se juntar para gravar uma canção inédita.

A MÚSICA

Composta e produzida por “Kleberson” juntamente com “Eliezer Rosa” no Vênus Studio, onde são sócios, o hit segue o ritmo mais tocado na atualidade, o reggaeton.

Intitulada como “Média Noche (Midnight)”, a música foi gravada em espanhol e inglês, visando atingir à globalização musical que a Internet proporciona nos dias atuais, principalmente para o público jovem.

Com o áudio finalizado e apenas aguardando a mixagem e masterização que está sendo feita no estúdio FS (Fernando e Sorocaba) pelo produtor Leandro Gonçalves em São Paulo, o trio decidiu gravar este vídeo clip nesta sexta feira contando com a participação de cerca de 50 pessoas envolvidas no projeto, sendo entre músicos, atores, figurantes e equipe de produção e apoio.

Vale ressaltar que as pessoas que estarão trabalhando na gravação são todos grandes profissionais e atuam principalmente na área de artes cênicas.

Além dos douradenses, uma das grandes atrações da gravação do “Vokalika” será a participação do renomado bailarino paulista “Tárik Dance”.

Os integrantes do “Vokalika” fazem questão de ressaltar e agradecer o apoio de tantas empresas douradenses, além da parceria incondicional de todas as pessoas envolvidas nas captações de áudio e vídeo desta música inédita.

“Kleberson” encerra dizendo que a pessoa interessada em conhecer um pouco mais desse trabalho inovador elaborado por eles, basta acessar as redes sociais do grupo “Vokalika” no Facebook e também no YouTube.

Para a contratação do show do “Vokalika” a pessoa interessada pode manter contato por meio do telefone (67) 99976-2929. “Só temos que agradecer o nosso público, as casas de shows e clubes que nos acolhem assim como o apoio dos nossos patrocinadores e principalmente a imprensa douradense em geral que não mede esforço para divulgar o nosso trabalho” conclui “Kleberson” a reportagem.  

Deixe seu Comentário

Leia Também

FUTSAL
Times do Instituto Aefa vencem mais uma vez a Copa Unigran
BRASIL
STF adia decisão definitiva sobre decreto de indulto natalino
BRASIL
Promotores: membros indispensáveis das equipes de trade marketing
MS
Traficante foge e abandona Duster com mais de 1,2 t de droga
PARANAÍBA
Ladrão cai no sono ao ficar entalado na janela e acaba preso
RURAL
Área plantada de soja aumenta 140 mil hectares e bate recorde no Estado
BR-060
Caminhonete com quase 1t de maconha é apreendida
LEGISLATIVO
Mantido veto de projeto que prevê leitos separados para mães de natimortos
POLÍCIA
Homem é preso com rifle e munições em estrada vicinal
BRASIL
Bebianno é confirmado como ministro da Secretaria-Geral da Presidência

Mais Lidas

TERRA ROXA
Homem é encontrado morto com lesão na cabeça em Dourados
BORORÓ
Adolescente morre ao tocar em cerca elétrica em Dourados
DOURADOS
Homem que energizou cerca onde menor morreu é preso em flagrante por homicídio
FAZENDA
Sobrinho de prefeito de MS é sequestrado e executado no Paraguai