Menu
Busca segunda, 21 de janeiro de 2019
(67) 9860-3221

Vestibular EaD-2013 da UFGD abre inscrições próximo dia 21

12 dezembro 2012 - 10h45

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), em parceria com o programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), abrirá inscrições para o Processo Seletivo Vestibular EaD-2013, a partir de 21 de dezembro, com a oferta dos cursos de Bacharelado em Administração Pública e Licenciatura em Computação. As provas, de redação e múltipla escolha, estão previstas para 17 de fevereiro, nos períodos matutino e vespertino.

O período de inscrições vai até o dia 20 de janeiro, sendo que os interessados em ingressarem nas graduações devem inscrever-se exclusivamente pela internet, por meio do endereço www.ufgd.edu.br/vestibulares. Lá também estão disponíveis os editais de abertura e de solicitação de isenção da taxa de inscrição. O período para o pedido vai de 10 a 14 de dezembro e o benefício é destinado a candidatos procedentes de famílias de baixa renda. Aos outros concorrentes o valor a ser pago pela inscrição é de R$ 60,00 (sessenta reais).

Serão oferecidas 100 vagas para o curso de Bacharelado em Administração Pública pelo Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP), e 320 vagas para Licenciatura em Computação, das quais 180 destinam-se ao público em geral e a outra metade aos professores da rede pública de ensino que tenham sido cadastrados e selecionados via Plataforma Paulo Freire (PARFOR).

As provas serão divididas em duas etapas, realizadas no mesmo dia, nas cidades de Água Clara, Bela Vista, Camapuã, Costa Rica, Rio Brilhante e Porto Murtinho. Pela manhã, das 8 horas às 10h30, haverá a prova de redação, que vale de zero a 50 pontos. No período da tarde, das 13 horas às 16h30, os candidatos passarão pela prova objetiva, composta de 50 questões de múltipla escolha.

EaD – Os cursos de Educação à Distância destinam-se a professores da rede pública de ensino, servidores públicos com interesse em administração pública e candidatos que concluíram ou estão em vias de concluir o Ensino Médio – até a data prevista para a entrega dos documentos exigidos para a matrícula.

Durante o curso, no polo de apoio presencial no qual o candidato foi aprovado, haverá atividades presenciais obrigatórias como encontros, aulas práticas, estágios, defesa de trabalhos de conclusão de curso, entre outras.

Informações mais detalhadas sobre o processo seletivo podem ser obtidas no edital (www.ufgd.edu.br/vestibulares) ou pelo telefone (67) 3427-2587 – Coordenadoria do Centro de Seleção da UFGD.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ROCHEDINHO
Bebê de três anos se afoga em piscina; estado de saúde é grave
ECONOMIA
PIB cresce 0,3% no trimestre encerrado em novembro de 2018
POLÍTICA
Mourão diz que caso de Flávio não é problema do Planalto e afirma: 'Que a lei sirva para todos'
TRIBUTO
Proprietários de veículos com IPVA em atraso podem parcelar dívida em até dez vezes
DOURADOS
“Perdeu, perdeu”: mulher tem celular e moto roubada em assalto no Jardim Itália
DOURADOS
Mais de 90% dos internautas do Dourados News se dizem contra o ‘mandato tampão’
ECLIPSE
Próxima Lua de Sangue será visível em todo o Brasil em 2022
DOURADOS
Rapaz é agredido com garrafa quebrada e acaba internado em estado gravíssimo no HV
PRIMEIRA VIAGEM
Bolsonaro chega nesta segunda à Suíça; Mourão assume a Presidência
UFGD
Termina hoje inscrições de músicos para formação da Orquestra

Mais Lidas

FRONTEIRA
Jogador de futebol, ‘Alicate’ é executado com 26 tiros de fuzil
PARQUE DO LAGO
Casal é preso por promover festa para adolescentes com bebida alcoólica
MONTE LÍBANO
Homem é preso acusado de tráfico de drogas por atacado
VILA ERONDINA
Polícia registra dupla tentativa de homicídio em Dourados