Menu
Busca sexta, 29 de maio de 2020
(67) 99659-5905

Vestibular EaD-2013 da UFGD abre inscrições próximo dia 21

12 dezembro 2012 - 10h45

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), em parceria com o programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), abrirá inscrições para o Processo Seletivo Vestibular EaD-2013, a partir de 21 de dezembro, com a oferta dos cursos de Bacharelado em Administração Pública e Licenciatura em Computação. As provas, de redação e múltipla escolha, estão previstas para 17 de fevereiro, nos períodos matutino e vespertino.

O período de inscrições vai até o dia 20 de janeiro, sendo que os interessados em ingressarem nas graduações devem inscrever-se exclusivamente pela internet, por meio do endereço www.ufgd.edu.br/vestibulares. Lá também estão disponíveis os editais de abertura e de solicitação de isenção da taxa de inscrição. O período para o pedido vai de 10 a 14 de dezembro e o benefício é destinado a candidatos procedentes de famílias de baixa renda. Aos outros concorrentes o valor a ser pago pela inscrição é de R$ 60,00 (sessenta reais).

Serão oferecidas 100 vagas para o curso de Bacharelado em Administração Pública pelo Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP), e 320 vagas para Licenciatura em Computação, das quais 180 destinam-se ao público em geral e a outra metade aos professores da rede pública de ensino que tenham sido cadastrados e selecionados via Plataforma Paulo Freire (PARFOR).

As provas serão divididas em duas etapas, realizadas no mesmo dia, nas cidades de Água Clara, Bela Vista, Camapuã, Costa Rica, Rio Brilhante e Porto Murtinho. Pela manhã, das 8 horas às 10h30, haverá a prova de redação, que vale de zero a 50 pontos. No período da tarde, das 13 horas às 16h30, os candidatos passarão pela prova objetiva, composta de 50 questões de múltipla escolha.

EaD – Os cursos de Educação à Distância destinam-se a professores da rede pública de ensino, servidores públicos com interesse em administração pública e candidatos que concluíram ou estão em vias de concluir o Ensino Médio – até a data prevista para a entrega dos documentos exigidos para a matrícula.

Durante o curso, no polo de apoio presencial no qual o candidato foi aprovado, haverá atividades presenciais obrigatórias como encontros, aulas práticas, estágios, defesa de trabalhos de conclusão de curso, entre outras.

Informações mais detalhadas sobre o processo seletivo podem ser obtidas no edital (www.ufgd.edu.br/vestibulares) ou pelo telefone (67) 3427-2587 – Coordenadoria do Centro de Seleção da UFGD.

Deixe seu Comentário

Leia Também

COSTA RICA
Menina de 3 anos dormia com a mãe que foi assassinada a facadas pelo ex
POLÍTICA
Bolsonaro diz que auxílio emergencial poderá ter a quarta parcela
JUDICIÁRIO
MP denuncia juiz por ter recebido propina para liberar precatórios
ENSINO SUPERIOR
Ainda sem data, Enem 2020 já tem 6,1 milhões de inscritos
TRÊS LAGOAS
Motociclista é atingida por linha com cerol e garotos que soltavam pipa fogem
ECONOMIA
Compras com auxílio emergencial poderão ser pagas via celular
CARTILHA
Tribunal de Justiça lança Guia de Boas Práticas para Pessoas com Deficiência
CAPITAL
Idoso é enganado por golpistas, entrega dois cartões e fica no prejuízo
JUSTIÇA
Ministro do STF nega recurso e mantém pena de prefeito condenado por tráfico
DESCAMINHO
Receita Federal apreende duas toneladas de narguilé contrabandeadas

Mais Lidas

DOURADOS
Paciente com suspeita de coronavírus afasta mais de 20 profissionais da saúde no HV e UPA
PANDEMIA
Dourados é "campeã" de casos de coronavírus em MS pelo 3º dia consecutivo
PANDEMIA
Dourados investiga morte com suspeita do novo coronavírus
DOURADOS
Empresários cobram de Délia prova científica para justificar toque de recolher