Menu
Busca segunda, 17 de junho de 2019
(67) 9860-3221
DOURADOS

Vereadores solicitam pavimentação asfáltica e limpeza e manutenção em bairros da cidade

12 junho 2018 - 12h05

Durante a sessão de segunda-feira (11), os vereadores de Dourados solicitaram vários serviços para o município com o intuito de atender a demanda da população. Entre os pedidos estão da presidente da Casa de Leis, Daniela Hall (PSD) que solicitou o serviço de roçada e recolhimento de entulhos do canteiro central e a revisão da iluminação pública da Rua Napoleão Floriano, próximo à feira central. Ela ainda solicitou informações sobre o pedido de disponibilização de emendas que encaminhou ao senador Moka (PMDB) para a solicitação dos moradores do Porto Cambira que pedem a pavimentação asfáltica da MS-156.

Cido Medeiros (DEM) solicitou agilidade na liberação documento da Vigilância Sanitária ao Hospital Regional de Dourados e ainda ordem de serviço para a Agesul inicie as obras de pavimentação asfáltica na Rua Natal no Jardim Monte Libano.

Sergio Nogueira (PSDB) indicou a redução do canteiro central no retorno da Rua João Cândido Câmara no cruzamento com a Weimar Gonçalves Torres.

Idenor Machado (PSDB) pediu a colocação de lixeira em torno da Praça Cinquentenário, para atender a feira livre e ainda a poda de uma árvore da espécie mangueira localizada na Rua Lindalva Marques Ferreira no Jardim Novo Horizonte.

Bebeto (PR) requereu a implantação de perfilado de asfalto no distrito de Vila Formosa nas ruas ainda não pavimentadas de drenagem e cascalhamento e no final da Rua Adelino Garcia de Camargo- w 16- no Jardim Água Boa.

Braz Melo (PSC) para que seja realizada uma fiscalização das empresas de locação de caçamba e entulhos com o objetivo de conferir a pintura e sinalização das mesmas. Requereu ainda sobre a regularização fundiária e a situação habitacional de Dourados e pedindo uma audiência pública no dia 19 de outubro de 2018 na Câmara Municipal.

Silas Zanata (PPS) indicou serviços de roçada de matagais e limpeza em geral no posto de saúde do distrito de Itahum e ainda a manutenção na iluminação pública no Residencial Deoclécio Artuzi III.

Alan Guedes (DEM) requereu a conclusão da obra da escola Municipal Prefeito Luiz Antônio Gonçalves, sobre a previsão, empenho e recursos. Ele solicitou ainda informações sobre o estoque da vacina Pentavalente da Unidades Básicas de Saúde.

Jânio Miguel (PR) solicitou a limpeza e retirada de entulho, poda de matagal e visto que a equipe do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) na obra inacabada de um Ceim (Centro de Educação Infantil) localizado no Parque do Lago I.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

GRATUIDADE
Bolsonaro veta isenção de cobrança de bagagem em voos domésticos
JUSTIÇA
Construtor é condenado a devolver R$ 5.800 por obras não realizadas
CAPITAL
Acadêmico de Arquitetura é preso por liderar quadrilha de ladrões
CLIMA
Há duas semanas sem chuva, tempo seco deve continuar em Dourados
ECONOMIA
Guedes escolhe economista Gustavo Montezano para presidência do BNDES
POLÍCIA
Seis são presos por tráfico de drogas na MS-156
EDUCAÇÃO
Como utilizar a tecnologia para melhorar seu desempenho
MÁQUINAS
Sanesul realiza leilão nesta terça-feira
ECONOMIA
Dólar fecha quase estável, à espera de decisão do Fed e monitorando cena política
TRÁFICO DE DROGAS
Adolescente é apreendido com droga que levaria para Cuiabá

Mais Lidas

PARAGUAI
Motim termina com 10 mortos e presos queimados e decapitados
AQUIDAUANA
Douradense desaparece nas águas do rio Aquidauana durante banho
POLÍCIA
Casal contratado para levar maconha até Campo Grande é preso em Dourados
FURTO
Jovem é preso enquanto furtava bicicleta dentro de residência em Dourados