Menu
Busca sábado, 18 de agosto de 2018
(67) 9860-3221
DOURADOS

Vereadores solicitam pavimentação asfáltica e limpeza e manutenção em bairros da cidade

12 junho 2018 - 12h05

Durante a sessão de segunda-feira (11), os vereadores de Dourados solicitaram vários serviços para o município com o intuito de atender a demanda da população. Entre os pedidos estão da presidente da Casa de Leis, Daniela Hall (PSD) que solicitou o serviço de roçada e recolhimento de entulhos do canteiro central e a revisão da iluminação pública da Rua Napoleão Floriano, próximo à feira central. Ela ainda solicitou informações sobre o pedido de disponibilização de emendas que encaminhou ao senador Moka (PMDB) para a solicitação dos moradores do Porto Cambira que pedem a pavimentação asfáltica da MS-156.

Cido Medeiros (DEM) solicitou agilidade na liberação documento da Vigilância Sanitária ao Hospital Regional de Dourados e ainda ordem de serviço para a Agesul inicie as obras de pavimentação asfáltica na Rua Natal no Jardim Monte Libano.

Sergio Nogueira (PSDB) indicou a redução do canteiro central no retorno da Rua João Cândido Câmara no cruzamento com a Weimar Gonçalves Torres.

Idenor Machado (PSDB) pediu a colocação de lixeira em torno da Praça Cinquentenário, para atender a feira livre e ainda a poda de uma árvore da espécie mangueira localizada na Rua Lindalva Marques Ferreira no Jardim Novo Horizonte.

Bebeto (PR) requereu a implantação de perfilado de asfalto no distrito de Vila Formosa nas ruas ainda não pavimentadas de drenagem e cascalhamento e no final da Rua Adelino Garcia de Camargo- w 16- no Jardim Água Boa.

Braz Melo (PSC) para que seja realizada uma fiscalização das empresas de locação de caçamba e entulhos com o objetivo de conferir a pintura e sinalização das mesmas. Requereu ainda sobre a regularização fundiária e a situação habitacional de Dourados e pedindo uma audiência pública no dia 19 de outubro de 2018 na Câmara Municipal.

Silas Zanata (PPS) indicou serviços de roçada de matagais e limpeza em geral no posto de saúde do distrito de Itahum e ainda a manutenção na iluminação pública no Residencial Deoclécio Artuzi III.

Alan Guedes (DEM) requereu a conclusão da obra da escola Municipal Prefeito Luiz Antônio Gonçalves, sobre a previsão, empenho e recursos. Ele solicitou ainda informações sobre o estoque da vacina Pentavalente da Unidades Básicas de Saúde.

Jânio Miguel (PR) solicitou a limpeza e retirada de entulho, poda de matagal e visto que a equipe do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) na obra inacabada de um Ceim (Centro de Educação Infantil) localizado no Parque do Lago I.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

UAUUUUU!!
Giovanna Ewbank exibe bumbum e impressiona fãs com biquíni cavado
MATO GROSSO DO SUL
Cassems aparece no ranking das melhores e maiores empresa do Brasil pelo 10º ano consecutivo
INDÚSTRIA 4.0
Realidade aumentada é alternativa para aumentar produtividade do trabalhador
ELEIÇÕES 2018
Comitê da ONU pede que Lula participe de eleição
EDUCAÇÃO
Capacitação para quem atuará no Enem em MS acontece amanhã
PANTANAL
Acesso à MS-228 entre Lampião Aceso e MS-184 é liberado parcialmente
ECONOMIA
Seguradora lança programa de emprego para beneficiários do DPVAT
ELEIÇÕES 2018
TSE nega novo pedido de Lula para participar de debate na TV
COTAÇÃO
Dólar sobe e termina a semana acima de R$ 3,90
CONTRABANDO
PM apreende carga de cigarros e volume de apreensões bate recorde no ano

Mais Lidas

DOURADOS
Defesa questiona "condenação social" e diz que pai de criança não tem ligação com morte
DOURADOS
À espera da audiência de custódia, envolvidos em morte de criança permanecem em delegacia
DOURADOS
Casal acusado de matar criança tem prisão preventiva decretada pela Justiça
DOURADOS
Delegado aguarda laudo para saber se bebê internado no HU foi agredido