Menu
Busca sábado, 20 de abril de 2019
(67) 9860-3221

Vereadora Délia quer sede própria para Delegacia da Mulher

16 junho 2011 - 11h09

Visando melhorar o atendimento à mulher em situações de emergência ou em casos especiais em que necessitem de apoio técnico, a vereadora Délia Razuk (PMDB) encaminhou indicação durante a sessão passada, na Câmara Municipal, propondo a doação do terreno de propriedade do município, localizado ao lado ‘Programa Viva Mulher’, na rua Izzat Bussuan, 1558, para a construção da sede da Delegacia da Mulher em Dourados.

A vereadora também sugere que sejam incluídos recursos na previsão orçamentária do município para a construção da sede da delegacia.

“Atualmente o local não oferece condições adequadas para o atendimento à mulher, nesse sentido sugerimos que a construção de uma sede própria no referido endereço, proporcionando maior agilidade no atendimento e recuperação às mulheres vítimas de violência, entre outras situações que exijam segurança e cuidados”, ressaltou Délia.

O documento foi endereçado ao prefeito Murilo Zauith (DEM), com cópias aos secretários Antonio Nogueira (Planejamento) e José Jorge Filho (Governo).


###BIBLIOTECA

Délia Razuk encaminhou ainda, indicação às secretarias competentes e ao prefeito Murilo Zauith, solicitando a aquisição de livros de autores regionais para o acervo da biblioteca pública municipal ‘Vicente de Carvalho’, em comemoração aos 43 anos do seu funcionamento no dia 20 de dezembro. O pedido tem como justificativa o pequeno número de livros de literatura disponíveis na biblioteca municipal, inclusive com poucos exemplares de autores regionais.

“O município possui escritores talentosos, conhecidos pelo nome, porém, nem todos têm a oportunidade de conhecer suas obras. Vale ressaltar, que o site Brasil Chanel, apresenta na cidade de Dourados com opção de turismo cultural, como a única biblioteca relacionada, sendo um motivo a mais para conter obras de escritores da terra”, reforça a vereadora.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
Indígena morre atropelada na MS-156
UAUUUUU!!
Juju Salimeni posa sexy e com look decotado
LEGISLATIVO
Frente parlamentar sobre problemas dos rios da região de Bonito é instituída em MS
BRASIL
Autoexame da mama não substitui exame clínico, diz Ministério da Saúde
MATO GROSSO DO SUL
Transporte intermunicipal permite levar cães e gatos, veja as regras
NOVA ANDRADINA
Veículos furtados são recuperados pela polícia
FLAGRANTE
Motociclista é preso tentando fugir de barreira com pescado ilegal
RG
Parceria realiza emissão da cédula de identidade a detentos
ARTIGO
Que amor é esse?
RELATO
Atriz da Globo diz que foi chamada de gordofóbica por perder peso

Mais Lidas

DOURADOS
Guarda faz batida em festa regada a álcool e narguilé e encontra menores bêbados
DOURADOS
Homem é preso tentando se esconder sob balcão de loja em que furtava
CAMPO GRANDE
Mulher é encontrada pendurada em árvore ao lado de carro
MS-338
Motorista freia ao ver anta e tem caminhão atingido por ônibus