Menu
Busca terça, 28 de janeiro de 2020
(67) 9860-3221

Uma receita infalível contra todos os males

14 junho 2011 - 07h45

Bom dia a todos (as). É mais um dia, uma nova oportunidade que recebemos do Dono das estrelas, para que possamos honrar e dignificarmos a vida.

Agradeço as mensagens postadas fazendo comentários sobre as nossas mensagens.
Muitos nos criticam e outros elogiam. Agradeço sensibilizado a todos pelo carinho. Os elogios são importantes e nos fortalecem, na nossa missão de tentar tornar o mundo um pouco melhor, mas as críticas também nos levam a uma reflexão, elas contribuem grandemente na busca do auto aprimoramento e, são importantes aliadas para quem se posiciona como eterno aprendiz, portanto as recebo com humildade, reflito sobre todas elas.

Hoje é mais um dia de alegria. Sabe por quê? Deus Ama Você!
A Bíblia diz, "Porque Deus amou o mundo tanto, que deu o seu Único Filho, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna".

Todos nós fazemos, dizemos ou pensamos coisas que são erradas. Isto é chamado de pecado, e nossos pecados nos separam de Deus.

A Bíblia diz "Pois todos pecaram e estão separados da glória de Deus..." (Romanos 3:23) Deus é perfeito e santo, e nossos pecados nos separam de Deus para sempre. A Bíblia diz "Pois o salário do pecado é a morte..." (Romanos 6:23) A boa noticia é que a mais de 2.000 , Deus enviou Seu único Filho Jesus Cristo para morrer por nossos pecados.

Jesus é o Filho de Deus. Ele viveu uma vida sem pecados e morreu na cruz para pagar o preço por nossos pecados. "Mas Deus demonstra seu amor por nós, permitindo que seu filho Jesus Cristo morresse em nosso favor, por conta dos nossos pecados." (Romanos 5:8) Jesus ressuscitou da morte e agora Ele vive no céu com Deus Seu Pai. Ele nos oferece o presente da vida eterna de viver eternamente com Ele no céu se aceitarmos Ele como nosso Senhor e Salvador.

Jesus disse "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, se não por mim." (João 14:6) Deus te ama e deseja que você seja Seu filho "Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus." (João 1:12) Você pode escolher e pedir para que Jesus Cristo perdoe seus pecados e entre na sua vida como seu Senhor e Salvador.

Se você deseja aceitar Cristo, você pode pedir para Ele ser seu Salvador e Senhor confessando pela fé com esta oração:"Senhor Jesus, Eu creio que Tu és o Filho de Deus e o Salvador do mundo. Obrigado por vir a Terra e morrer para que eu pudesse ter a vida eterna. Por favor perdoe todos meus pecados. Agora eu quero Te seguir e Te servir com minha vida. Por favor envie o seu Santo Espírito e dirija meus passos. Em nome de Jesus , Amem."

Tenha uma maravilhosa terça-feira, acredite Deus tem grandes propósitos em sua vida. Ele quer participar mais de tudo que envolva você, de suas decisões. Dê uma oportunidade a Ele.
Um Bom dia... DEUS ABENÇOE VOCÊ!!!

Deixe seu Comentário

Leia Também

REGIÃO
Corpo de pescador é encontrado em rio a cinco metros de profundidade
DOURADOS
Prazo para pagar IPTU à vista com desconto de até 30% vence dia 10 de fevereiro
CORUMBÁ
Irmão de prefeito agride assessor de deputada em jogo de futebol
ARTIGO
Ele te leva ao céu, e ao inferno ao mesmo tempo
SOCIAL
Fila para obter o Bolsa Família já chega a quase 500 mil pessoas
ECONOMIA
Dourados recebe palestra com técnicas para fugir da rotina na empresa
MIRANDA
PMA promove curso de arte em mosaicos ministrado por casal norte-americado
SAÚDE
Três cidades recebem atendimento do ‘Cassems Itinerante’, nesta semana
POLÍCIA
Governo entrega viaturas para reforçar segurança de Mato Grosso do Sul
ENSINO SUPERIOR
MEC libera consulta de bolsas do Prouni, mas suspende inscrição

Mais Lidas

VÍDEO
Ventania derruba árvores e destelha casas na região sul de Dourados
REGIÃO
Condutor de caminhonete é preso após atingir sete veículos estacionados
IVINHEMA
Confusão em posto termina com um morto e outro ferido por PM de folga
DOURADOS
Mulher deixa carro com chave na ignição e tem surpresa 15 horas depois