31/03/2013 09h38 -

UFGD oferece curso gratuito de informática para pessoas idosas

 

Assessoria

Pessoas da terceira idade e que querem aprender noções básicas para usar o computador, podem se inscrever para um curso gratuito que será realizado pela Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD).

As aulas vão acontecer no Centro de Convivência de Idosos Andrés Chamorro, localizado na Rua Cafelândia, 770, Jardim Água Boa. O curso terá inicio no próximo mês de maio e terá 12 semanas de duração com encontros toda quinta-feira, das 13h30 às 15h30.

Serão desenvolvidas diversas atividades, tais como: aplicativos do computador, como acessar a internet, como participar de redes sociais como o Facebook, entre outras atividades.

As inscrições estão abertas até dia 28 de março, ou quando acabar as vagas, que são 50. Para mais informações entrar em contato no Centro de Convivência pelo telefone 3411-7648 ou no e-mail dos acadêmicos denis.matufgd@gmail.com e luanaelias10@gmail.com.

A atividade é parte de um projeto de extensão do setor de Educação A Distância (EaD/UFGD). A coordenadora do projeto é a Professora Doutora Elizabeth Matos Rocha.

Seja o primeiro a comentar!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.