Menu
Busca sexta, 14 de dezembro de 2018
(67) 9860-3221

Ubiratan e Operário poderá contar com estrelas e rodada dupla

30 novembro 2012 - 13h03

Longe do futebol profissional há algum tempo, Ubiratan e Operário de Dourados vão reeditar, no próximo dia 20 de dezembro, o clássico dos tempos dourados da cidade e do estado. Tempos em que a população douradense lotava os estádios e vibrava com as vitórias e títulos das equipes. Rivais, as duas equipes farão um amistoso no estádio Frédis Saldivar, o “Douradão” no dia do aniversário de Dourados e a partida poderá ter estrelas dos dois lados.

Do lado Operariano, o presidente Giovanni Marques elegeu Fernando Ramos como treinador e convocou atletas conhecidos como Mário Lúcio, Rondinelli e Alex Cruz que já atuou pelo Flamengo. A maior estrela está em Diego Rosa que atuou em várias partidas nessa temporada com o Vasco da Gama. Além desses, jogadores da cidade também foram chamados como Harrysson, Christian e Helivelton. A intenção é juntar o elenco e realizar algumas partidas antes do confronto com o Ubiratan.

Do outro lado, o presidente do leão da fronteira Joaquim Soares promete responder a altura e diz que está buscando concretizar uma grande parceria para anunciar a convocação. O treinador será o ex-jogador do time Dênis Augusto que já comanda as categorias de base da equipe. Soares afirma que alguns campeões estaduais em 1998 e 1999 farão parte do elenco como forma de homenagem. Serão convidados Andrade, Marquêz, Cleiton, Pereira, entre outros. Alguns jogadores da cidade também já estão confirmados, mas a lista oficial deve sair até a próxima semana.

Ainda em fase de negociação, a equipe do Cene poderá realizar um amistoso no mesmo dia e assim o aniversário de Dourados poderá ter rodada dupla. Joaquim Soares diz que está mantendo contato com o presidente do time de Campo Grande e com ajuda do presidente da Funed (Fundação de Esportes de Dourados) Antônio Coca alguns nomes estão sendo estudados para enfrentar o Cene, entre eles o 3 de Maio de Pedro Juan Caballero.

Caso se concretize as intenções, Dourados ganhará um grande presente através do esporte e a população terá o privilégio de contar com duas grandes partidas para prestigiar e também poderá a concorrer a prêmios que serão distribuídos no estádio.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SHOWBIZ
Bruna Griphao mostra tanquinho trincado em passeio na cachoeira
FUTEBOL
CBF sorteia primeira fase da Copa do Brasil 2019: veja os confrontos
INTERPOL
Fux manda prender Cesare Battisti e abre caminho para extradição
FRONTEIRA
Com pistola na mochila, motociclista é preso pela PRF na BR-463
ESTRATÉGIAS
Governador e embaixador do Chile discutem o Corredor Bioceânico
ROMBO
Comissão do Congresso aprova Orçamento da União para 2019
COMPROMISSO
Reinaldo Azambuja vai doar metade do salário a entidades sociais
LEI
Motoristas envolvidos em contrabando terão habilitação cassada
NAVIRAÍ
Dupla faz pastor e esposa reféns e levam caminhonete e dinheiro
CORAÇÃO
Ex-presidente Dilma passa por cirurgia para desobstruir artérias

Mais Lidas

BOAS FESTAS
Operação contra tráfico e roubo termina com cinco presos em Dourados
LUTO
Morre em Dourados empresário dono de tradicional restaurante
DOURADOS
Vereadores presos são afastados pela Justiça e suplentes assumem hoje
BOAS FESTAS
Ação conjunta mira traficantes em Dourados