Menu
Busca quinta, 23 de maio de 2019
(67) 9860-3221

Torneio entre equipes abre temporada 2013 do boliche de MS

10 janeiro 2013 - 08h38

O boliche sul-mato-grossense abre a temporada 2013 com um torneio nos dias 19 e 20 deste mês em Dourados, o 1º Open Entre Empresas, promovido pela FBolMS (Federação de Boliche de Mato Grosso do Sul). De acordo com o presidente da FBolMS Gilson Domingos do Mar, essa será a primeira etapa do torneio e a segunda está programada para os dias 9 e 10 de março.

O Open Entre Empresas será disputado por equipes formadas por três atletas, sendo pelo menos um feminino ou masculino da 2ª divisão. Serão jogadas seis partidas no sábado, dia 19 a partir das 13 horas, e outras seis no domingo dia 20, a partir das 10 horas.

A inscrição será de R$ 90,00 por atleta federado, mais R$ 30,00 relativos à semestralidade da federação. As inscrições podem ser feitas com Chico Bonacina através do telefone (67) 9971-2557. O torneio é limitado a oito equipes.

Gilson do Mar informou que por ser organizado pela FBolMS, que segue normas internacionais adotadas em práticas esportivas, o consumo de bebida alcoólica será proibido durante o torneio.

Haverá medalhas para as equipes do 1º ao 3º lugar, para o 1º, 2º e 3º colocado individual (all events) e maior partida por categoria. O evento terá troféu para equipes do 1º ao 3º lugar, que será entregue em definitivo após a etapa de março.

O presidente da FBolMS informou que este torneio é o primeiro de uma série de seis eventos programados para este ano. Os próximos serão a segunda etapa do Open, Campeonato Estadual Individual, Campeonato Estadual de Duplas, Campeonato Estadual de Seniores e Campeonato Estadual Inter Clubes.

“Todos os torneios serão válidos para o ranking estadual, que servirá para definição da seleção de Mato Grosso do Sul que disputará o Campeonato Brasileiro em novembro de 13, em São Paulo”, afirmou o dirigente. “Com esses eventos, vamos tentar trazer de volta vários atletas de alto rendimento que estavam afastados das pistas, assim como promover e incentivar novos atletas”.


Deixe seu Comentário

Leia Também

RIBAS DO RIO PARDO
Homem é preso e confessa que estuprava a sobrinha de 9 anos
SELEÇÃO
Marinha abre concurso para 90 vagas para o Corpo Auxiliar de Praças
JUSTIÇA
Integrante do PCC é condenado a 15 anos por esquartejar rival
DEMANDAS
Comitê da Saúde do Judiciário realiza segunda reunião em Dourados
MS
Jovem é flagrado com 4kg de pasta base em “mocó” de veículo
EDUCAÇÃO
ProUni abre inscrições no dia 11 de junho para bolsas no 2º semestre
CAPITAL
Durante corrida, motorista de aplicativo tenta estuprar passageira
ECONOMIA
Dólar fecha em alta, de olho no exterior
CAMPANHA
Grupo ABV faz entrega de agasalhos em bairros de Dourados
SEGURANÇA PÚBLICA
Parlamentares vêm a Dourados conhecer o Sisfron

Mais Lidas

POLÍCIA
Após pescaria, marido encontra desconhecido na frente de casa e ameaça mulher com arma em Dourados
DOURADOS
Preso em operação estava sob monitoramento por assalto
PEDRO JUAN
Três suspeitos de chacina na fronteira são presos pela polícia paraguaia
PEDRO JUAN
Seis morrem e uma criança fica ferida após ataque de pistoleiros na fronteira