Menu
Busca quinta, 22 de fevereiro de 2018
(67) 9860-3221
DIA DAS CRIANÇAS

Torcida Organizada Raça Rubro Negra de Dourados realiza evento para crianças

09 outubro 2017 - 14h05Por Da redação

Em comemoração ao Dia das Crianças, a torcida organizada do Flamengo aqui em Dourados, realizou no último sábado (07), na Comunidade Santa Felicidade, próximo ao Estrela Verá, uma festa para as crianças do jeito que elas gostam, com brinquedos, comida, refrigerante e muita diversão. 

Também houve a distribuição de roupas e calçados infantis e adulto para toda a comunidade. "Com isso pretendíamos atingir e dar um pouco de alegria a todos, sem exceção", conta uma das Diretoras da Raça, Andiara.

"A iniciativa do evento é sensacional, eu mesma estava preocupada, porque este ano, não ia conseguir realizar a festa do Dia das Crianças, pois estamos reformando a igreja da comunidade e, com isso, não tínhamos donde tirar recursos para fazer uma festa igual essa, tão bem organizada, e que atendeu a todos”, disse Luciana, responsável pela igreja da comunidade.

“Lembrando que a torcida não tem pré-disposição com nenhuma religião, nossa intenção é ajudar, explica Eliane, monitora da torcida.
 
Ao todo, a ação reuniu mais de 250 pessoas, a maioria crianças, e mais de 30 integrantes da torcida. Um dos mais animados com a realização do evento foi o torcedor Conrado, que além de ajudar no evento, levou toda a família, incluindo suas duas filhas menores.

“Foi Show. Já tinha participado de outras ações sociais, mas essa foi a melhor. Todo mundo ajudando e com um sorriso no rosto. Nossa torcida está de Parabéns”, disse o torcedor.

O Presidente da Torcida Paulo Sergio, destacou a importância de ajudar o próximo. “É muito legal poder participar da campanha, porque você está ajudando uma criança ter o seu dia mais feliz, que aliás, por um bom tempo, eles vão falar do dia que tiveram com a gente. Uma coisa que sempre falo é que tem que parar com esse negócio de que todo torcedor organizado é vagabundo, não é não, e estamos ai para provar o contrário, só queremos torcer para o nosso time, e quando pudermos, realizaremos estas ações, que além de ajudar o próximo, também integra os nossos torcedores”, afirma

Paulo Sérgio agradece ainda a todos que ajudaram. “A Direção da Raça, agradece a todos os irmãos e irmãs que colaboraram doando brinquedos, roupas, ingredientes para o cachorro quente, refrigerantes, carros para o transporte, e também as várias empresas que também colaboraram como Rei das Molas; Titana Modas, Casa de Carnes Clares, Cervejaria Devassa, Cabeleleiro Belo, Zutty Bijuteria, Relojoaria Ribeiro, Donana Alimentos, Casa das Capinhas, Bar Stones, Casa de Carne Bife Brasil, Imperatriz Modas, Escritório Solução Cartorária, Baruk lojas, Douramoto e Endo Moto. Enfim, foi uma ação conjunta, que no final, a soma de todos, levou a comunidade Alegria e Paz. Posso dizer que atingimos nosso objetivo, pois ver os sorrisos estampados, não tem preço”, conclui o presidente.

Além desta Ação Social do Dia das Crianças, a Torcida também já promoveu eventos como Campanha do Agasalho, Distribuição de Roupas e Mantimentos à Comunidade Terapêutica Peniel e Doação de Sangue no Hemocentro.
 

Serviço

Aos Flamenguistas da cidade que queiram fazer parte da torcida, a sede está localizada na Rua Cafelândia, 825, Jd. Água Boa; o telefone para contato é o 99922-7590.

Deixe seu Comentário

Leia Também

RIO BRILHANTE
Carreta com 600 caixas de cigarros é apreendida na BR-163
DOURADOS
Fundadora de creche vai à polícia após denúncia de agressão
DOURADOS
Banda douradense lança clipe com show gratuito neste sábado
IMUNIZAÇÃO
Governo estuda ampliar vacinação de febre amarela para todo o país
NORTE DE MS
Quadrilha especializada em roubo de carretas é desarticulada
MS-276
Homem morre em acidente entre Indápolis e Lagoa Bonita
DOURADOS
Prefeitura retoma correção de numeração de casas
Por meio do Departamento de Geoprocessamento, vinculado à Secretaria de Planejamento, a prefeitura de Dourados está realizando um trabalho de correção da numeração em algumas ruas de bairros antigos da cidade. O trabalho já foi executado em ruas da Vila São Brás e também do Parque das Nações II. Nesta sexta-feira (23), será a vez da Avenida Indaiá, no bairro Panambi Verá.
POLÍCIA
Acidente na MS-276 deixa vítima presa as ferragens
Um acidente ocorrido há pouco na MS-276 deixou uma pessoa presa as ferragens.
REGIÃO
Idoso morre após ataque de abelhas em Glória de Dourados
INTIMIDADE
Ludmilla diz que deixa os homens tímidos na paquera

Mais Lidas

DESAPARECIDA
Corpo encontrado no rio Dourados é de Débora Dias
ESTRELA PORÃ
Polícia fecha “boca” que abastecia região Oeste de Dourados
RESIDENCIAL ROMA
Criança fica ferida ao cair de prédio em Dourados
DOURADOS
Mulher é baleada durante assalto na avenida Indaiá