Menu
Busca terça, 19 de novembro de 2019
(67) 9860-3221
DIA DAS CRIANÇAS

Torcida Organizada Raça Rubro Negra de Dourados realiza evento para crianças

09 outubro 2017 - 14h05Por Da redação

Em comemoração ao Dia das Crianças, a torcida organizada do Flamengo aqui em Dourados, realizou no último sábado (07), na Comunidade Santa Felicidade, próximo ao Estrela Verá, uma festa para as crianças do jeito que elas gostam, com brinquedos, comida, refrigerante e muita diversão. 

Também houve a distribuição de roupas e calçados infantis e adulto para toda a comunidade. "Com isso pretendíamos atingir e dar um pouco de alegria a todos, sem exceção", conta uma das Diretoras da Raça, Andiara.

"A iniciativa do evento é sensacional, eu mesma estava preocupada, porque este ano, não ia conseguir realizar a festa do Dia das Crianças, pois estamos reformando a igreja da comunidade e, com isso, não tínhamos donde tirar recursos para fazer uma festa igual essa, tão bem organizada, e que atendeu a todos”, disse Luciana, responsável pela igreja da comunidade.

“Lembrando que a torcida não tem pré-disposição com nenhuma religião, nossa intenção é ajudar, explica Eliane, monitora da torcida.
 
Ao todo, a ação reuniu mais de 250 pessoas, a maioria crianças, e mais de 30 integrantes da torcida. Um dos mais animados com a realização do evento foi o torcedor Conrado, que além de ajudar no evento, levou toda a família, incluindo suas duas filhas menores.

“Foi Show. Já tinha participado de outras ações sociais, mas essa foi a melhor. Todo mundo ajudando e com um sorriso no rosto. Nossa torcida está de Parabéns”, disse o torcedor.

O Presidente da Torcida Paulo Sergio, destacou a importância de ajudar o próximo. “É muito legal poder participar da campanha, porque você está ajudando uma criança ter o seu dia mais feliz, que aliás, por um bom tempo, eles vão falar do dia que tiveram com a gente. Uma coisa que sempre falo é que tem que parar com esse negócio de que todo torcedor organizado é vagabundo, não é não, e estamos ai para provar o contrário, só queremos torcer para o nosso time, e quando pudermos, realizaremos estas ações, que além de ajudar o próximo, também integra os nossos torcedores”, afirma

Paulo Sérgio agradece ainda a todos que ajudaram. “A Direção da Raça, agradece a todos os irmãos e irmãs que colaboraram doando brinquedos, roupas, ingredientes para o cachorro quente, refrigerantes, carros para o transporte, e também as várias empresas que também colaboraram como Rei das Molas; Titana Modas, Casa de Carnes Clares, Cervejaria Devassa, Cabeleleiro Belo, Zutty Bijuteria, Relojoaria Ribeiro, Donana Alimentos, Casa das Capinhas, Bar Stones, Casa de Carne Bife Brasil, Imperatriz Modas, Escritório Solução Cartorária, Baruk lojas, Douramoto e Endo Moto. Enfim, foi uma ação conjunta, que no final, a soma de todos, levou a comunidade Alegria e Paz. Posso dizer que atingimos nosso objetivo, pois ver os sorrisos estampados, não tem preço”, conclui o presidente.

Além desta Ação Social do Dia das Crianças, a Torcida também já promoveu eventos como Campanha do Agasalho, Distribuição de Roupas e Mantimentos à Comunidade Terapêutica Peniel e Doação de Sangue no Hemocentro.
 

Serviço

Aos Flamenguistas da cidade que queiram fazer parte da torcida, a sede está localizada na Rua Cafelândia, 825, Jd. Água Boa; o telefone para contato é o 99922-7590.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAMPO GRANDE
Após golpes de garotas de programa, polícia orienta cliente pagar em dinheiro
POLÍTICA
WhatsApp diz ter banido 400 mil contas durante as eleições de 2018
MIRANDA
Polícia prende três bolivianos transportando 23 quilos de cocaína
MENSAGENS
Defesa Civil vai emitir alerta de desastres aos clientes de TV a cabo
TRÊS LAGOAS
Menina de 11 anos tenta esfaquear pai para proteger mãe de agressões
MANCHAS
Pesquisadores apontam outro navio por derramar de óleo no Nordeste
CORUMBÁ
Homem invade residência, atira em outro e foge de caminhonete
COAF
Toffoli revoga decisão de acessar dados sigilosos de 600 mil contribuintes
SEXTA EDIÇÃO
Festival gastronômico CataGuavira começa sexta-feira em Bonito
UEMS
Ação preventiva sobre a saúde do homem será quinta-feira em Dourados

Mais Lidas

TRÂNSITO
Aos 84 anos, mulher sai de bailão bêbada e acaba presa após acidente em Dourados
FRONTEIRA
Homem é executado com mais de 20 tiros e gestante baleada
FRONTEIRA
Alvo de pistoleiros, jovem fica ferido após ser atingido por disparos em frutaria
ROCHEDO
"Velho do PCC" morre em confronto com o Choque