Menu
Busca Sexta, 24 de Novembro de 2017
(67) 9860-3221
Corpal Novo site

SIG de Dourados apresenta acusados de três assassinatos do fim de semana

11 Agosto 2011 - 11h08

O Serviço de Investigações Gerais da Polícia Civil de Dourados (SIG), através do Delegado Luís Augusto Milani, ,apresentou os acusados de três dos quatro homicídios dolosos ocorridos no último fim de semana, em menos de 15 horas.

Durante coletiva de imprensa realizada no 1º Distrito Policial hoje (11) pela manhã, foram apresentados 3 adolescentes e 2 homens acusados de assassinar Mariano Cavalheiro Ortiz, de 24 anos, e Lucas Daniel Souza, de 20 anos. Os dois foram executados a facadas na madrugada do último dia 6 de agosto, na Rua Artman Rolin, no Parque do Lago, após reagirem a um assalto praticado pelo grupo.

Os acusados do crime são Wisley da Silva Jatobá, de 19 anos (morador do Jardim Clímax), Iago Ribeiro da Silva, de 18 anos (morador da sitioca Campina Verde), dois adolescentes de 16 anos (moradores do bairro Estrela Porã) e um adolescente de 17 anos (morador do Jardim Clímax).

Além deles foram apresentados também Geovani Mendes da Fonseca, de 18 anos, e Juan Régis Teixeira da Silva, também de 18 anos. Os dois, que são moradores da Vila Cachoeirinha, são acusados de assassinar Ralph Morales da Silva, de 21 anos, também no último dia 6 de agosto. Ele foi morto com dois tiros na cabeça. O motivo, conforme declaração de Juan, é que Ralph seria um “X-9, cagueta”.

Os adolescentes já foram encaminhados para a Unei. Os outros acusados tiveram mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça e permanecem no 1º Distrito Policial.

#### Pistas

O Delegado Luís Augusto Milani afirmou durante a coletiva de imprensa que a Polícia Civil já tem indícios do autor do homicídio e da tentativa de homicídio ocorridos em uma lanhouse no dia 4 deste mês. Nesse caso, Moacir Santana Ximenes morreu e Giovani Vieira Menezes ficou ferido.

Ainda na coletiva, o Delegado afirmou que a Polícia Civil continua com as investigações sobre mais dois homicídios ocorridos na cidade. Luís Augusto Milani ressaltou que o Serviço de Investigações Gerais da Polícia Civil (SIG) já esclareceu oito homicídios em menos de 10 dias.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
INSS começam a pagar segunda parcela do 13º salário na sexta-feira
EDUCAÇÃO
Mestrado da UEMS realiza debate sobre desafios na educação de surdos
DOURADOS
Assaltante morre em confronto com a polícia após roubo
TELEVISÃO
Monique Amin é eliminada de A Fazenda com 33,46% dos votos
ESPORTES
Projeto Escola de Esporte realiza nesta sexta Festival de Ginástica Rítmica
TECNOLOGIA
Governo lança programa para levar internet de alta velocidade às escolas
MEIO AMBIENTE
Pecuarista é multados em R$ 2,1 mil por exploração e uso de madeira
UFGD
Inscrições para residências Médica e Multiprofissional terminam hoje
ROCHEDO
Traficantes fogem da polícia e caem com carro às margens de córrego
UEMS
Inscrições para seleção de Tutores Presenciais terminam nesta sexta

Mais Lidas

DOURADOS
Ação termina com 6 presos e R$ 3,5 milhões apreendidos
DNA
PF faz ação contra o tráfico em Dourados e cidade vizinha
TRÁFICO
Douradense é preso com mais de 150kg de pasta base no RS
DOURADOS
Servidores bloqueiam Guaicurus em protesto por melhor educação pública