Menu
Busca terça, 18 de dezembro de 2018
(67) 9860-3221

Show de Prêmios será realizado no próximo domingo no Douradão

13 dezembro 2012 - 12h10

As cartelas do “Show de Prêmios” que será realizado no próximo domingo e que marca o encerramento da temporada de 2012 do OAC (Operário Atlético Clube), estarão também a vendas no portão de entrada do estádio Frédis Saldivar, o “Douradão” ao custo de 15 reais a unidade.

De acordo com informações do presidente do clube, Giovanni Marques, as cartelas que foram colocadas a vendas na tradicional Banca do Jaime e demais bancas de revistas da cidade e nas lojas de materiais esportivos bem como no bar da Leda (Liga Esportiva Douradense de Amadores) e que não foram adquiridas, serão levadas para a frente do estádio “Douradão” para que sejam repassadas aos quer ainda não compraram. “As vendas das cartelas caminham muito bem, porém as que sobrarão nos postos de vendas serão levadas para frente do estádio para serem vendidas para aquelas pessoas que comparecerem para participar desta nossa promoção” disse o presidente acrescentando que foram colocadas dez mil unidades na praça para serem comercializadas.

O “Show de Prêmios” será realizado a partir das 13 horas de domingo, lembrando que além destes pontos de vendas fixos acima citados, à pessoa de Dourados e de outras cidades interessadas em comprar uma ou mais cartela poderá manter contato por meio do Telemarketing (67) 3021-2066.

Giovanni Marques lembra que quem adquirir as cartelas, estará concorrendo a oito grandes prêmios e um extra.

Ele conta que para facilitar para as pessoas da periferia da cidade, os organizadores abriram mais de 50 pontos de vendas nos bairros e outros na região central. “A aceitação está sendo muito boa e acreditamos que esta promoção será um grande sucesso, pois os prêmios são ótimos e o custo das cartelas está dentro da realidade das pessoas que gostam de participar de eventos como este que estamos realizando” disse Giovanni Marques.

O prêmio extra será disputado em uma competição de chutes do meio de campo ao gol e vai beneficiar a Rede Feminina de Combate ao Câncer “Valderez de Oliveira” com sede em Dourados e também no tratamento da doença do garoto Kaic.

Giovanni Marques diz que “a renda liquida será revertida em prol dos projetos sociais do Operário e também para a reestruturação do campo de treinamento que fica no Ceper Arnulfo Fioravanti.

###COMPUTADOR
Por outro lado, Giovanni Marques conta que a pessoa que adquirir uma ou mais cartelas mesma que não vá ao estádio acompanhar os sorteios, ela estará concorrendo, uma vez que ele (o sorteio) será realizado por meio de um sistema de computador. “Todos os sorteios dos prêmios terão seus prêmios destinados a uma pessoa, ou seja, quem ganhar mesmo que não esteja presente ao estádio, receberá o prêmio que fez jus” disse o presidente.

Deixe seu Comentário

Leia Também

UAU
Sasha enfrenta calor forte do Rio em dia de praia com amigas
LADÁRIO
Antes da prisão, vereador procurou MP para “entregar” delator
CAARAPÓ
Juiz federal determina reintegração de área invadida por índios
TRÊS LAGOAS
Três dias após internação, professora morre com suspeita de dengue
RELIGIÃO
Imagens sacras serão mantidas no Planalto e Alvorada, diz Bolsonaro
AQUIDAUANA
Operador de máquina morre um dia após batida entre carro e caminhão
LIMINAR
Justiça de Goiás nega habeas corpus ao médium João de Deus
BATAGUASSU
Polícia apreende 115 quilos de cocaína em estepe de caminhão
MAIS CEDO
Globo oficializa que jogos de quarta-feira terão início às 21h30
TECNOLOGIA
Clientes do Banco do Brasil poderão usar WhatsApp para fazer saques

Mais Lidas

DOURADOS
Jovem faz desabafo sobre a morte do pai em confronto: “lamento por você ter escolhido esse caminho”
DOURADOS
Délia exonera cinco secretários de uma só vez e inicia reforma administrativa
DOURADOS
“Batida” acaba com festa lotada de menores e regada a bebida alcoólica
POLÍCIA
Jovem é baleada em tentativa de assalto em Dourados