Menu
Busca terça, 25 de setembro de 2018
(67) 9860-3221

Show de Prêmios será realizado no próximo domingo no Douradão

13 dezembro 2012 - 12h10

As cartelas do “Show de Prêmios” que será realizado no próximo domingo e que marca o encerramento da temporada de 2012 do OAC (Operário Atlético Clube), estarão também a vendas no portão de entrada do estádio Frédis Saldivar, o “Douradão” ao custo de 15 reais a unidade.

De acordo com informações do presidente do clube, Giovanni Marques, as cartelas que foram colocadas a vendas na tradicional Banca do Jaime e demais bancas de revistas da cidade e nas lojas de materiais esportivos bem como no bar da Leda (Liga Esportiva Douradense de Amadores) e que não foram adquiridas, serão levadas para a frente do estádio “Douradão” para que sejam repassadas aos quer ainda não compraram. “As vendas das cartelas caminham muito bem, porém as que sobrarão nos postos de vendas serão levadas para frente do estádio para serem vendidas para aquelas pessoas que comparecerem para participar desta nossa promoção” disse o presidente acrescentando que foram colocadas dez mil unidades na praça para serem comercializadas.

O “Show de Prêmios” será realizado a partir das 13 horas de domingo, lembrando que além destes pontos de vendas fixos acima citados, à pessoa de Dourados e de outras cidades interessadas em comprar uma ou mais cartela poderá manter contato por meio do Telemarketing (67) 3021-2066.

Giovanni Marques lembra que quem adquirir as cartelas, estará concorrendo a oito grandes prêmios e um extra.

Ele conta que para facilitar para as pessoas da periferia da cidade, os organizadores abriram mais de 50 pontos de vendas nos bairros e outros na região central. “A aceitação está sendo muito boa e acreditamos que esta promoção será um grande sucesso, pois os prêmios são ótimos e o custo das cartelas está dentro da realidade das pessoas que gostam de participar de eventos como este que estamos realizando” disse Giovanni Marques.

O prêmio extra será disputado em uma competição de chutes do meio de campo ao gol e vai beneficiar a Rede Feminina de Combate ao Câncer “Valderez de Oliveira” com sede em Dourados e também no tratamento da doença do garoto Kaic.

Giovanni Marques diz que “a renda liquida será revertida em prol dos projetos sociais do Operário e também para a reestruturação do campo de treinamento que fica no Ceper Arnulfo Fioravanti.

###COMPUTADOR
Por outro lado, Giovanni Marques conta que a pessoa que adquirir uma ou mais cartelas mesma que não vá ao estádio acompanhar os sorteios, ela estará concorrendo, uma vez que ele (o sorteio) será realizado por meio de um sistema de computador. “Todos os sorteios dos prêmios terão seus prêmios destinados a uma pessoa, ou seja, quem ganhar mesmo que não esteja presente ao estádio, receberá o prêmio que fez jus” disse o presidente.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SHOWBIZ
Paola Antonini: "minha autoestima melhorou depois que perdi a perna"
PESQUISA
Ibope: governo Azambuja é aprovado por 46% e reprovado por 17%
CAPITAL
Homem é preso após invadir residência com carro de luxo furtado
EM ALTA
Barril do petróleo passa de US$ 81 e fecha no maior valor em 4 anos
TRÊS LAGOAS
Homem foge após lançar droga e 14 celulares para dentro de presídio
UEMS
EscolaGov promove curso de Licitação e Contratos em Dourados
EDUCAÇÃO
‘Infâncias, Docência e Educação Infantil’ é tema de Seminário na UFGD
AQUIDAUANA
Homem é preso após invadir casa e abusar de menina de 12 anos
BOATOS
Manuela d'Ávila é ameaçada nas redes sociais após fake news
IMPROBIDADE
Ex-servidor do TJMS é acusado de receber dinheiro para intervir em ação

Mais Lidas

DOURADOS
Adolescente é encontrado baleado na rua e morre no HV
DOURADOS
Justiça mantém flagrante, mas concede liberdade a suspeita de alterar cena do crime
FÁTIMA DO SUL
Acidente envolvendo três veículos mata motociclista na MS-376
VIOLÊNCIA URBANA
Motorista de Uber é assaltada durante corrida em Dourados