Menu
Busca quinta, 18 de abril de 2019
(67) 9860-3221
LIMPEZA

Semsur segue trabalho nos distritos, parques e centro de Dourados

11 setembro 2017 - 14h20

A Prefeitura de Dourados, por meio da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) segue cronograma de limpeza e asseio por todo o município, com ações nos distritos, parques da cidade e no centro comercial. Desde os primeiros meses da atual gestão, o trabalho tem sido uma das determinações da prefeita Délia Razuk, como forma de manter o patrimônio público acessível e receptivo aos douradenses.

Na semana passada, o distrito de Indápolis foi beneficiado com limpeza e revitalização da praça local. O trabalho foi destacado pelo vereador Silas Zanata (PPS), que comemorou o novo aspecto da ‘Praça do Colonial’. "Fizemos a solicitação e tivemos a resposta da administração. É notório o carinho e atenção da Prefeitura com os distritos", disse o vereador.

Segundo o secretário Joaquim Soares, nesta semana a Semsur vai prosseguir com a troca das lâmpadas na praça e nas ruas do distrito. "O cronograma prevê agora a revitalização da iluminação", pontuou.
O próximo distrito a receber ações incisivas, segundo Joaquim, será Itahum, beneficiado com trabalhos paliativos recentemente, mas que deve ter uma atuação mais intensa nos próximos dias.

Além desta atuação, a Semsur foi responsável pela revitalização do quadrilátero central no contexto das programações do desfile cívico de 7 de Setembro. Foram feitas a limpeza e pintura dos meios-fios, trabalho que continua esta semana pela rua Hayel Bon Faker e área central.

Joaquim Soares ressalta ainda o trabalho nas praças e nos parques. "Estamos em meio a uma revitalização do Parque dos Ipês, um dos pontos mais movimentados de Dourados para caminhada e lazer. E visando já as comemorações do fim de ano queremos deixar nossos parques receptivos e estruturados para o verão", disse.

A prefeita Délia ressaltou o compromisso de buscar levar comodidade às pessoas no âmbito do lazer e da prática esportiva. Este tem sido um argumento forte da prefeita, que ressalta os desdobramentos das secretarias e da administração, mesmo em meio à crise.

"Sempre destaco o cuidado que temos com as praças, parques, os campos de várzea, a estrutura que temos. Nossa meta é manter tudo isso apto para receber o douradense no momento em que este quiser desfrutar de um passeio, uma caminhada, ou qualquer atividade de lazer", destacou a prefeita.


Deixe seu Comentário

Leia Também

INTERNACIONAL
Rússia confirma primeiro encontro entre Putin e Kim Jong-un
JUDICIÁRIO
Juiz de Dourados será empossado desembargador na próxima quarta
DOURADOS
Consumidores lotam estabelecimentos em busca de peixes para o feriado
DOURADOS
Corpo desovado no IV Plano é de homem que matou e jogou mulher dentro de poço há 6 anos
DOURADOS
Ladrão cai do telhado após tentar fugir da polícia
FAMOSOS
Patricia Poeta posta foto sem maquiagem e ganha elogios: "Maravilhosa"
RIO BRILHANTE
Veículo roubado no Rio de Janeiro é recuperado em MS
TRÁFICO
Homem é preso tentando levar maconha dentro de travesseiro
DELAÇÃO
Justiça suspende ação contra Puccinelli e depoimentos de donos da JBS
CAMPO GRANDE
Homem é encontrado morto com 14 facadas dentro de carro

Mais Lidas

AEDES AEGYPTI
Em situação de emergência, Dourados confirma terceira morte por dengue
DOURADOS
Contratadas em grupo de whats “só maloqueiros”, mulheres são presas por tráfico
TRÁFICO
Avião suspeito de ser usado no tráfico é apreendido após sair de MS
DOURADOS
Menores são detidos traficando cocaína e com bicicleta furtada