Menu
Busca Quarta, 13 de Dezembro de 2017
(67) 9860-3221
Corpal - Dezembro 2017
LIMPEZA

Semsur segue trabalho nos distritos, parques e centro de Dourados

11 Setembro 2017 - 14h20

A Prefeitura de Dourados, por meio da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) segue cronograma de limpeza e asseio por todo o município, com ações nos distritos, parques da cidade e no centro comercial. Desde os primeiros meses da atual gestão, o trabalho tem sido uma das determinações da prefeita Délia Razuk, como forma de manter o patrimônio público acessível e receptivo aos douradenses.

Na semana passada, o distrito de Indápolis foi beneficiado com limpeza e revitalização da praça local. O trabalho foi destacado pelo vereador Silas Zanata (PPS), que comemorou o novo aspecto da ‘Praça do Colonial’. "Fizemos a solicitação e tivemos a resposta da administração. É notório o carinho e atenção da Prefeitura com os distritos", disse o vereador.

Segundo o secretário Joaquim Soares, nesta semana a Semsur vai prosseguir com a troca das lâmpadas na praça e nas ruas do distrito. "O cronograma prevê agora a revitalização da iluminação", pontuou.
O próximo distrito a receber ações incisivas, segundo Joaquim, será Itahum, beneficiado com trabalhos paliativos recentemente, mas que deve ter uma atuação mais intensa nos próximos dias.

Além desta atuação, a Semsur foi responsável pela revitalização do quadrilátero central no contexto das programações do desfile cívico de 7 de Setembro. Foram feitas a limpeza e pintura dos meios-fios, trabalho que continua esta semana pela rua Hayel Bon Faker e área central.

Joaquim Soares ressalta ainda o trabalho nas praças e nos parques. "Estamos em meio a uma revitalização do Parque dos Ipês, um dos pontos mais movimentados de Dourados para caminhada e lazer. E visando já as comemorações do fim de ano queremos deixar nossos parques receptivos e estruturados para o verão", disse.

A prefeita Délia ressaltou o compromisso de buscar levar comodidade às pessoas no âmbito do lazer e da prática esportiva. Este tem sido um argumento forte da prefeita, que ressalta os desdobramentos das secretarias e da administração, mesmo em meio à crise.

"Sempre destaco o cuidado que temos com as praças, parques, os campos de várzea, a estrutura que temos. Nossa meta é manter tudo isso apto para receber o douradense no momento em que este quiser desfrutar de um passeio, uma caminhada, ou qualquer atividade de lazer", destacou a prefeita.


Deixe seu Comentário

Leia Também

FAMOSOS
Ex-BBB Natalia Casassola mostra quase tudo em clique na web
PIS/PASEP
Pagamento do abono salarial para nascidos em dezembro começa nesta quinta
JUSTIÇA
Audiências no TJMS buscam resolução mais adequada de conflitos
DEBATE
Maia e Eunício fecham acordo para votar reforma em fevereiro, diz Jucá
DOURADOS
Trabalho de detentas contribui para a autoestima de mulheres que lutam contra o câncer
ENGENHARIA E AGRONOMIA
Eleições na sexta definem presidente do Crea-MS para o mandato 2018 a 2020
TCE-MS aprova primeiro processo de Auditoria Coordenada em RPPS
COTAÇÃO
Dólar fecha em queda após 4 altas
CAMPO GRANDE
Homem é morto a facadas após se masturbar em público
DOURADOS
Corpo é encontrado no Porto Cambira

Mais Lidas

BARBÁRIE
Acusado de esquartejar mãe é levado para audiência
DOURADOS
Homem encontrado morto estava acorrentado e jogado no rio Dourados
DOURADOS
Juiz manda acusado de esquartejar a mãe para hospital da Capital
DOURADOS
Após denúncia, polícia encontra revólver e pistola com homem