Menu
Busca quarta, 12 de dezembro de 2018
(67) 9860-3221
LIMPEZA

Semsur segue trabalho nos distritos, parques e centro de Dourados

11 setembro 2017 - 14h20

A Prefeitura de Dourados, por meio da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) segue cronograma de limpeza e asseio por todo o município, com ações nos distritos, parques da cidade e no centro comercial. Desde os primeiros meses da atual gestão, o trabalho tem sido uma das determinações da prefeita Délia Razuk, como forma de manter o patrimônio público acessível e receptivo aos douradenses.

Na semana passada, o distrito de Indápolis foi beneficiado com limpeza e revitalização da praça local. O trabalho foi destacado pelo vereador Silas Zanata (PPS), que comemorou o novo aspecto da ‘Praça do Colonial’. "Fizemos a solicitação e tivemos a resposta da administração. É notório o carinho e atenção da Prefeitura com os distritos", disse o vereador.

Segundo o secretário Joaquim Soares, nesta semana a Semsur vai prosseguir com a troca das lâmpadas na praça e nas ruas do distrito. "O cronograma prevê agora a revitalização da iluminação", pontuou.
O próximo distrito a receber ações incisivas, segundo Joaquim, será Itahum, beneficiado com trabalhos paliativos recentemente, mas que deve ter uma atuação mais intensa nos próximos dias.

Além desta atuação, a Semsur foi responsável pela revitalização do quadrilátero central no contexto das programações do desfile cívico de 7 de Setembro. Foram feitas a limpeza e pintura dos meios-fios, trabalho que continua esta semana pela rua Hayel Bon Faker e área central.

Joaquim Soares ressalta ainda o trabalho nas praças e nos parques. "Estamos em meio a uma revitalização do Parque dos Ipês, um dos pontos mais movimentados de Dourados para caminhada e lazer. E visando já as comemorações do fim de ano queremos deixar nossos parques receptivos e estruturados para o verão", disse.

A prefeita Délia ressaltou o compromisso de buscar levar comodidade às pessoas no âmbito do lazer e da prática esportiva. Este tem sido um argumento forte da prefeita, que ressalta os desdobramentos das secretarias e da administração, mesmo em meio à crise.

"Sempre destaco o cuidado que temos com as praças, parques, os campos de várzea, a estrutura que temos. Nossa meta é manter tudo isso apto para receber o douradense no momento em que este quiser desfrutar de um passeio, uma caminhada, ou qualquer atividade de lazer", destacou a prefeita.


Deixe seu Comentário

Leia Também

CONCAFRAS
Dourados será sede do maior evento de formação de voluntariado de MS
SÃO PAULO
Catedral de Campinas celebra missa em homenagem às vítimas de ataque
DOURADOS
Veículo com cigarro contrabandeado é apreendido
A GENTE RIU ASSIM
Dani Calabresa e Marcelo Adnet posam juntos em especial de humor
DINHEIRO PÚBLICO
Dourados é a 49ª do país em “transparência”, aponta CGU
DOURADOS
Alteração em lei define o que é publicidade para cobrança de taxa
BRASIL
Homem de 84 anos atingido por atirador em Campinas morre em hospital
SEGURANÇA PÚBLICA
Encontro discute combate à violência contra a mulher nos municípios de fronteira
LEGISLATIVO
Ordem do Dia: Orçamento 2019 e revisão do PPA aprovados em primeira
GERAL
Dourados e quatro cidades recebem ‘Cassems Itinerante’ nesta semana

Mais Lidas

DOURADOS
Contador e esposa são presos na segunda fase da Operação Pregão
TRAGÉDIA
Neto matou avó com duas facadas nas costas
TRAGÉDIA EM ITAPORÃ
Antes de assassinato, menor discutiu com a avó porque queria vir para Dourados
DOURADOS
Polícia prende acusado de agredir e esfaquear idosa em assalto