Menu
Busca domingo, 09 de agosto de 2020
(67) 99659-5905

Semifinais do Amadorzão e da sub-15 iniciam amanhã na LEDA

17 junho 2011 - 10h04

As semifinais do Amadorzão e da categoria Sub-15 da LEDA (Liga Esportiva Douradense de Amadores) começarão amanhã e no domingo, com jogos tanto pela manhã como no período da tarde.

AMADORZÃO

No Amadorzão, o primeiro jogo realizado às 15 horas deste sábado será entre o Inter Flórida de Jânio Miguel que luta para conquistar o titulo e o Ubiratan, que está em busca do bi-campeonato da competição.

Já no domingo, a outra semifinal será entre o Santo Antônio da Picadinha, que também é uma das equipes favoritas ao titulo pelo alto investimento feito no plantel e a máquina de fazer gols, o DEC (Douradina Esporte Clube) do técnico “Mocó”.

Vale ressaltar que na fase do mata a mata, as partidas será única e em caso de empate no tempo regulamentar, a decisão para se saber que prosseguirá na competição será sempre conhecida através de cobranças de penalidades máximas.

COPA SUB 15

Na categoria Sub-15 as semifinais da 1ª Copa Matpar/Consportgroup de futebol de campo, que também está sendo realizado no estádio Napoleão Francisco de Souza, amanhã a partir das 8h30 entram em campo o Inter Flórida / 7 de Setembro “B” e o Águia Negra de Rio Brilhante enquanto às 9h30 o confronto será entre o Inter Flórida / 7 de Setembro “A” e o Bacanelli Futebol Clube de Caarapó.

Assim como no Amadorzão, na Sub-15 em caso de empate em qualquer destas partidas, à decisão para se saber quem irá à final da competição que teve a participação de 12 equipes de Dourados e da região, será conhecida através de cobranças de penalidades máximas.

BALANÇO

Em contato com a reportagem, o presidente da LEDA e coordenador da competição, Mário Lúcio da Silva, o “Manteiga” disse que todos os objetivos do Campeonato da Sub-15 foram alcançados, aonde todas as equipes manteve um alto índice técnico e principalmente disciplinar. “Sinceramente esperava por uma competição fraca, mais todas as equipes vieram forte e o mais importante, com um índice técnico e disciplinar muito grande. Posso falar com total segurança de que vem vindo uma nova geração ai que vai dar muitas alegrias para quem gosta de assistir um bom jogo de futebol de campo”, analisou o coordenador da competição.

Deixe seu Comentário

Leia Também

REGIÃO
Mulher foragida da Justiça acaba presa em Aparecida do Taboado
ESTADO
No dia em que MS ultrapassa a marca de 500 óbitos, ato de amor aos pais é respeitar isolamento social
LÍBANO
Bolsonaro convida Temer para chefiar missão humanitária
DOURADOS
Vítimas mais recentes da Covid-19, idosos foram notificados há mais de um mês
MOBILIZAÇÃO
Campanha promove paternidade no Brasil e no exterior
REGIÃO
Polícia flagra 245 quilos de maconha transportados em motos estrangeiras
PANDEMIA
Mato Grosso do Sul já soma 101 mortes causadas pelo novo coronavírus somente em agosto
TRÁFICO
Mulher sai de Dourados com filho de quatro anos e é presa com droga presa ao corpo
CAPITAL
Recém-nascido tratado no Hospital Regional vence a Covid-19
REGIÃO
Ação conjunta intercepta uma tonelada de maconha com destino a Dourados

Mais Lidas

DOURADOS
Homicídio ocorreu após madrugada de farra e confusões na Jaguapiru
PANDEMIA
Paciente internado em Dourados morre de coronavírus
DOURADOS
Equipe do Samu se desloca para atender vítima de facadas em bairro
PANDEMIA
Cerca de 90% douradenses diagnosticados com Covid estão recuperados