Menu
Busca quarta, 20 de novembro de 2019
(67) 9860-3221

Semifinais do Amadorzão e da sub-15 iniciam amanhã na LEDA

17 junho 2011 - 10h04

As semifinais do Amadorzão e da categoria Sub-15 da LEDA (Liga Esportiva Douradense de Amadores) começarão amanhã e no domingo, com jogos tanto pela manhã como no período da tarde.

AMADORZÃO

No Amadorzão, o primeiro jogo realizado às 15 horas deste sábado será entre o Inter Flórida de Jânio Miguel que luta para conquistar o titulo e o Ubiratan, que está em busca do bi-campeonato da competição.

Já no domingo, a outra semifinal será entre o Santo Antônio da Picadinha, que também é uma das equipes favoritas ao titulo pelo alto investimento feito no plantel e a máquina de fazer gols, o DEC (Douradina Esporte Clube) do técnico “Mocó”.

Vale ressaltar que na fase do mata a mata, as partidas será única e em caso de empate no tempo regulamentar, a decisão para se saber que prosseguirá na competição será sempre conhecida através de cobranças de penalidades máximas.

COPA SUB 15

Na categoria Sub-15 as semifinais da 1ª Copa Matpar/Consportgroup de futebol de campo, que também está sendo realizado no estádio Napoleão Francisco de Souza, amanhã a partir das 8h30 entram em campo o Inter Flórida / 7 de Setembro “B” e o Águia Negra de Rio Brilhante enquanto às 9h30 o confronto será entre o Inter Flórida / 7 de Setembro “A” e o Bacanelli Futebol Clube de Caarapó.

Assim como no Amadorzão, na Sub-15 em caso de empate em qualquer destas partidas, à decisão para se saber quem irá à final da competição que teve a participação de 12 equipes de Dourados e da região, será conhecida através de cobranças de penalidades máximas.

BALANÇO

Em contato com a reportagem, o presidente da LEDA e coordenador da competição, Mário Lúcio da Silva, o “Manteiga” disse que todos os objetivos do Campeonato da Sub-15 foram alcançados, aonde todas as equipes manteve um alto índice técnico e principalmente disciplinar. “Sinceramente esperava por uma competição fraca, mais todas as equipes vieram forte e o mais importante, com um índice técnico e disciplinar muito grande. Posso falar com total segurança de que vem vindo uma nova geração ai que vai dar muitas alegrias para quem gosta de assistir um bom jogo de futebol de campo”, analisou o coordenador da competição.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JARDIM PANTANAL
Jovem é preso após bater na mãe em Dourados
CONCURSO
UEMS abre vagas para professores em Cassilândia e Dourados
DOURADOS
Justiça manda reconstituir homicídio e adia júri popular de acusado
Educação
Conheça a solução Digital Mindset, oferecida pela Wizard Dourados
MACAÚBA
Homem é preso após exibir espingardas em bar
REFORMA
Senado aprova PEC Paralela da Previdência em segundo turno
TENTATIVA DE FEMINICÍDIO
Ex esperou mulher chegar de curso para tentar matá-la no Estrela Verá
DOURADOS
Homem contrata trans, diz não ter dinheiro para pagar e tem máquina de cartão roubada
POLÍTICA
Câmara articula manter DPVAT e multa por falta de cadeirinha para criança
ESPORTES
JEJ: Atletas de mais quatro modalidades viajam hoje para Blumenau

Mais Lidas

ESTELIONATO
Suspeita de aplicar golpes em Dourados é presa na Paraíba
OPERAÇÃO PATRON
Dono de loja de importados na fronteira também é alvo de operação
DOURADOS
Nove homens acusados pela morte de interno da PED vão a júri nesta quarta
RIO BRILHANTE
Vítima de acidente em rodovia morre em hospital de Dourados