Menu
Busca sexta, 22 de novembro de 2019
(67) 9860-3221

Scania realiza blitz ecológica em Dourados no próximo sábado

14 junho 2011 - 07h13

Será realizado no próximo sábado, dia 18 de junmho, das 8 às 14 horas em frente ao Parque dos Ipês, na Vila Tonani, a realização da blitz anual ecológica promovida pela Scania do Brasil por meio da concessionária P.B. Lopes.

De acordo com informações de Daniela Trindade, que juntamente com Gabriela Cabral é uma das coordenadoras do projeto em Dourados, o objetivo desta blitz será a de doação de 300 mudas da planta ipê amarelo para a população douradense.

Para a concessionária que está no seu 4º ano do projeto, ela acredita na disseminação da cultura da responsabilidade ambiental enquanto agente de transformação da sociedade, em especial a douradense.

Com o tema “Nosso Mundo, Minha Casa”, a coordenadora conta que para a realização da blitz ela e os demais envolvidos no projeto estarão recebendo apoio da GMD (Guarda Municipal de Dourados).

Por outro lado, a coordenadora conta que a Scania através da concessionária douradense realiza trabalho conjunto com alunos da escola Floriano Viegas Machado desenvolvem um projeto paralelo a blitz ecológica.

Para este ano os integrantes da escola juntamente com os coordenadores do projeto associados aos alunos do último ano de arquitetura da Unigran estarão realização a reconstrução de uma casa ecológica. “As edições anteriores atingiram todos os objetivos programados. Esperamos que para este ano não seja diferente, pois nossa proposta nesta 4ª edição da Campanha Ipê Amarelo é o de despertar a conscientização ambiental nos colaboradores, clientes e comunidade. Esperamos fechar este 2011 com a consolidação do trabalho junto aos nossos parceiros e principalmente com as escolas”, disse
a coordenadora, acrescentando que o apoio dado pelos meios de comunicações de Dourados também é um dos fatores altamente positivo para o êxito da blitz que será realizada neste final de semana na cidade.

Além de Dourados, participam da blitz Campo Grande e Ladário no Mato Grosso do Sul; as cidades de Londrina; Maringá, no Norte do Paraná; e Salto Grande e Regente Feijó, no interior paulista.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PONTA PORÃ
Homem é executado a tiros em frente a aeroporto na fronteira
ECONOMIA
MS tem saldo de 19,7 mil contratações com carteira assinada em 2019
JUDICIÁRIO
Moraes vota a favor do envio de dados da Receita e do antigo Coaf
MILÍCIA ARMADA
Foragido, hacker preso em SC é transferido para MS após prisão
FUNDECT/SEBRAE
Bolsa de 3 mil reais seleciona candidato para trabalhar com inovação
BRASIL
Número de novo partido Aliança pelo Brasil será 38, diz Bolsonaro
SAÚDE
Galvão Bueno sente mal-estar em Lima e está fora da final da Libertadores
Dois homens sobrevivem após carro capotar e parar a 25 metros em mata
POLÍTICA
Senador alerta para risco do Brasil perder acordo de livre comércio
POLÍCIA
Quadrilha que furtava fazendas nas proximidades de Campo Grande é presa

Mais Lidas

DOURADOS
Carro desgovernado faz 'strike' em motociclistas na avenida Indaiá; veja vídeo
ACIDENTE
Vídeo mostra momento em que helicóptero cai na fronteira; confira
FRONTEIRA
Helicóptero que retornava de operação cai em Pedro Juan Caballero
POLÍCIA
Após ter perdido olho em agressão, homem procura polícia para denunciar tentativa de homicídio no Flórida