Menu
Busca quarta, 16 de janeiro de 2019
(67) 9860-3221

Scania realiza blitz ecológica em Dourados no próximo sábado

14 junho 2011 - 07h13

Será realizado no próximo sábado, dia 18 de junmho, das 8 às 14 horas em frente ao Parque dos Ipês, na Vila Tonani, a realização da blitz anual ecológica promovida pela Scania do Brasil por meio da concessionária P.B. Lopes.

De acordo com informações de Daniela Trindade, que juntamente com Gabriela Cabral é uma das coordenadoras do projeto em Dourados, o objetivo desta blitz será a de doação de 300 mudas da planta ipê amarelo para a população douradense.

Para a concessionária que está no seu 4º ano do projeto, ela acredita na disseminação da cultura da responsabilidade ambiental enquanto agente de transformação da sociedade, em especial a douradense.

Com o tema “Nosso Mundo, Minha Casa”, a coordenadora conta que para a realização da blitz ela e os demais envolvidos no projeto estarão recebendo apoio da GMD (Guarda Municipal de Dourados).

Por outro lado, a coordenadora conta que a Scania através da concessionária douradense realiza trabalho conjunto com alunos da escola Floriano Viegas Machado desenvolvem um projeto paralelo a blitz ecológica.

Para este ano os integrantes da escola juntamente com os coordenadores do projeto associados aos alunos do último ano de arquitetura da Unigran estarão realização a reconstrução de uma casa ecológica. “As edições anteriores atingiram todos os objetivos programados. Esperamos que para este ano não seja diferente, pois nossa proposta nesta 4ª edição da Campanha Ipê Amarelo é o de despertar a conscientização ambiental nos colaboradores, clientes e comunidade. Esperamos fechar este 2011 com a consolidação do trabalho junto aos nossos parceiros e principalmente com as escolas”, disse
a coordenadora, acrescentando que o apoio dado pelos meios de comunicações de Dourados também é um dos fatores altamente positivo para o êxito da blitz que será realizada neste final de semana na cidade.

Além de Dourados, participam da blitz Campo Grande e Ladário no Mato Grosso do Sul; as cidades de Londrina; Maringá, no Norte do Paraná; e Salto Grande e Regente Feijó, no interior paulista.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Moka confirma aposentadoria, mas diz que benefício será de R$ 8 mil
RIO BRILHANTE
Motorista fica ferido ao perder controle de veículo e parar em valeta
CALOR
Demanda por energia elétrica atingiu novo recorde nesta quarta-feira
CAARAPÓ
Homem simula sequestro para enganar mãe e acaba preso
JUSTIÇA
TJ/MS extingue Câmara e institui juiz substituto em 2º Grau
ATAQUES
Policiais encontram 700 kg de explosivos em apartamento de Fortaleza
NOVA ANDRADINA
Polícia apreende dois veículos com produtos eletrônicos na MS-141
STJ
Ex-presidente do Naviraiense é condenado por desviar R$ 247 mil
CRIME BÁRBARO
Mãe de santo acusada de homicídio em MS será julgada nesta quinta-feira
REAJUSTE
Petrobras eleva em 2,5% preço médio da gasolina nas refinarias

Mais Lidas

GRUPOS RIVAIS
Interno do semiaberto de Dourados é morto em briga de facções
DOURADOS
Rapaz assassinado em emboscada foi preso por tentativa de furto a caixa eletrônico
POLÍCIA
Motorista que morreu em acidente na BR-163 tinha 28 anos
BR-163
Acidente que matou motorista de ônibus deixou outros cinco feridos