Menu
Busca domingo, 16 de junho de 2019
(67) 9860-3221

Scania realiza blitz ecológica em Dourados no próximo sábado

14 junho 2011 - 07h13

Será realizado no próximo sábado, dia 18 de junmho, das 8 às 14 horas em frente ao Parque dos Ipês, na Vila Tonani, a realização da blitz anual ecológica promovida pela Scania do Brasil por meio da concessionária P.B. Lopes.

De acordo com informações de Daniela Trindade, que juntamente com Gabriela Cabral é uma das coordenadoras do projeto em Dourados, o objetivo desta blitz será a de doação de 300 mudas da planta ipê amarelo para a população douradense.

Para a concessionária que está no seu 4º ano do projeto, ela acredita na disseminação da cultura da responsabilidade ambiental enquanto agente de transformação da sociedade, em especial a douradense.

Com o tema “Nosso Mundo, Minha Casa”, a coordenadora conta que para a realização da blitz ela e os demais envolvidos no projeto estarão recebendo apoio da GMD (Guarda Municipal de Dourados).

Por outro lado, a coordenadora conta que a Scania através da concessionária douradense realiza trabalho conjunto com alunos da escola Floriano Viegas Machado desenvolvem um projeto paralelo a blitz ecológica.

Para este ano os integrantes da escola juntamente com os coordenadores do projeto associados aos alunos do último ano de arquitetura da Unigran estarão realização a reconstrução de uma casa ecológica. “As edições anteriores atingiram todos os objetivos programados. Esperamos que para este ano não seja diferente, pois nossa proposta nesta 4ª edição da Campanha Ipê Amarelo é o de despertar a conscientização ambiental nos colaboradores, clientes e comunidade. Esperamos fechar este 2011 com a consolidação do trabalho junto aos nossos parceiros e principalmente com as escolas”, disse
a coordenadora, acrescentando que o apoio dado pelos meios de comunicações de Dourados também é um dos fatores altamente positivo para o êxito da blitz que será realizada neste final de semana na cidade.

Além de Dourados, participam da blitz Campo Grande e Ladário no Mato Grosso do Sul; as cidades de Londrina; Maringá, no Norte do Paraná; e Salto Grande e Regente Feijó, no interior paulista.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FAMOSOS
Luísa Sonza se esquiva sobre saúde de Whindersson em encontro com a imprensa
BRASÍLIA
Conselho de Comunicação analisa pacote anticrime e liberdade de imprensa
CULTURA
Festival traz a Bonito espetáculos de dança, Bossa Nova e performances contemporâneas
POLÍCIA
Bolivianos tentam passar pela fronteira com cocaína e acabam presos
INTERNACIONAL
Apagão atinge 47,4 milhões de pessoas na Argentina e no Uruguai
ESPORTE
Com página virada, Seleção Feminina faz primeiro treino em Lille
ASSALTO
Pastor marido de deputada federal é executado no Rio
CAMPO GRANDE
Arrastão e pancadaria em saída de festa termina com 6 adolescentes na delegacia
POLÍTICA
Presidente do BNDES pede demissão após críticas de Bolsonaro
SAÚDE
Em agosto, Governo do Estado e Hospital Regional reativam serviço de cirurgias bariátricas

Mais Lidas

POLÊMICA
Dono da Havan manda “recado” a manifestantes após protesto em frente a loja de Dourados
DOURADOS
Jovem é preso com arma de fogo após disparar e errar tiros contra desafeto da mãe
CARUMBÉ
Morto em colisão frontal contra caminhão tinha 58 anos
DOURADOS
Polícia suspeita que grupo tenha assassinado tio e sobrinho na aldeia