Menu
Busca sexta, 22 de março de 2019
(67) 9860-3221

Scania realiza blitz ecológica em Dourados no próximo sábado

14 junho 2011 - 07h13

Será realizado no próximo sábado, dia 18 de junmho, das 8 às 14 horas em frente ao Parque dos Ipês, na Vila Tonani, a realização da blitz anual ecológica promovida pela Scania do Brasil por meio da concessionária P.B. Lopes.

De acordo com informações de Daniela Trindade, que juntamente com Gabriela Cabral é uma das coordenadoras do projeto em Dourados, o objetivo desta blitz será a de doação de 300 mudas da planta ipê amarelo para a população douradense.

Para a concessionária que está no seu 4º ano do projeto, ela acredita na disseminação da cultura da responsabilidade ambiental enquanto agente de transformação da sociedade, em especial a douradense.

Com o tema “Nosso Mundo, Minha Casa”, a coordenadora conta que para a realização da blitz ela e os demais envolvidos no projeto estarão recebendo apoio da GMD (Guarda Municipal de Dourados).

Por outro lado, a coordenadora conta que a Scania através da concessionária douradense realiza trabalho conjunto com alunos da escola Floriano Viegas Machado desenvolvem um projeto paralelo a blitz ecológica.

Para este ano os integrantes da escola juntamente com os coordenadores do projeto associados aos alunos do último ano de arquitetura da Unigran estarão realização a reconstrução de uma casa ecológica. “As edições anteriores atingiram todos os objetivos programados. Esperamos que para este ano não seja diferente, pois nossa proposta nesta 4ª edição da Campanha Ipê Amarelo é o de despertar a conscientização ambiental nos colaboradores, clientes e comunidade. Esperamos fechar este 2011 com a consolidação do trabalho junto aos nossos parceiros e principalmente com as escolas”, disse
a coordenadora, acrescentando que o apoio dado pelos meios de comunicações de Dourados também é um dos fatores altamente positivo para o êxito da blitz que será realizada neste final de semana na cidade.

Além de Dourados, participam da blitz Campo Grande e Ladário no Mato Grosso do Sul; as cidades de Londrina; Maringá, no Norte do Paraná; e Salto Grande e Regente Feijó, no interior paulista.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SHOWBIZZ
Camila Alves resgata foto com barriga chapada e diz: "antes das crianças"
AMAMBAI
Homem de 43 anos morre após sofrer mal súbito no local de trabalho
ECONOMIA
Conta de luz pode ter aumento de 15% a partir de abril em MS
JUDICIÁRIO
STF adia julgamento sobre compartilhamento de dados da Receita
CRIME AMBIENTAL
Paulistas são multados em R$ 2,5 mil por transportar pescado ilegal
CAPITAL
Com dores e febril após parto, mulher expele pano durante o banho
LEÃO
Receita recebe quase 5 milhões de declarações do IR em duas semanas
CORUMBÁ
Pai e 2 filhos são presos ao manter depósito de combustível no quintal
CONCURSO
Governo abre seleção profissionais para gestão de recursos hídricos
SAÚDE
STJ autoriza João de Deus a deixar prisão para tratamento médico

Mais Lidas

DOURADOS
Tripla colisão deixa dois feridos em cruzamento movimentado
DOURADOS
Universitária morre no HV quatro dias após acidente de moto
RIO BRILHANTE
Dono de oficina baleado pela manhã morre no Hospital da Vida
OPERAÇÃO PREGÃO
Investigações apontam assinatura de morta em contrato de empresa de refrigeração com prefeitura