Menu
Busca Segunda, 23 de Outubro de 2017
(67) 9860-3221
Vertigo

Quatro jogos marcam início do Distrital em Dourados

23 Setembro 2013 - 16h40




Quatro partidas deram início no final de semana à 14ª edição do Campeonato Distrital de Dourados, organizado pela Prefeitura de Dourados através da Funed (Fundação de Esportes) e que neste ano tem o patrocínio da Sanesul. Oito equipes de seis distritos participam do campeonato.



No domingo, em Indápolis aconteceu e abertura oficial com a presença do presidente da estatal José Carlos Barbosa e de outras autoridades, como os vereadores Silas Zanata e Madson Valente e o deputado estadual Laerte Tetila.



Na tarde de sábado quatro times jogaram no campo de Vila Formosa. Na primeira partida, a Picadinha ficou no empate sem gols com o Nacional de Vila Vargas. Já no segundo jogo o time da casa perdeu para o Panambi, campeão do ano passado por 5 a 0.



No domingo, no campo do Colonial de Indápolis, com a presença de um grande público, as duas equipes da casa venceram. No primeiro jogo o Nacional do Zanata bateu de virada a Associação Atlética Vila Vargas por 2 a 1 e no jogo de fundo o Colonial fez 2 a 0 na Vila São Pedro.



De acordo com o diretor-presidente da Funed Antonio Coca, um dos pontos altos da primeira rodada foi a grande presença de público. Nos dois distritos que sediaram os jogos deste final de semana, os torcedores compareceram em massa, o que demonstra o interesse das comunidades locais com o esporte. “O campeonato cumpre a missão que o prefeito Murilo nos deu, de levar entretenimento e lazer para a população dos distritos através do esporte”, afirmou Coca.



O funcionário público Waldemar Soares disse que o povo de Indápolis é apaixonado por futebol e que a estreia das duas equipes do distrito na competição foi o grande programa das famílias da região neste final de semana. “Vocês vão ver isso aqui lotado mesmo se os nossos times chegarem à final. Aí com certeza vai faltar espaço para todo mundo”, comemorou o ex-atleta do Colonial.



José Carlos Barbosa disse que o objetivo da empresa em ser parceira de um evento como este é proporcionar à população momento de lazer e entretenimento. “Esporte, água e saneamento básico são itens indispensáveis à saúde da população e uma competição como esta reforça estes ingredientes e por isso estamos juntos com a Funed nestes jogos”.



O Campeonato Distrital prossegue no próximo fim de semana com mais quatro partidas sendo disputadas no domingo. No campo do Panambi, jogam Santo Antonio da Picadinha e Vila Formosa e Panambi contra Vila Formosa. Já no Campo do Colonial em Indápolis jogam Associação Atlética Vila Vargas contra Colonial e Colônia dos Zanata contra o time de Vila São Pedro. As rodadas começam sempre às 14h.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AMAMBAI
Vítimas de acidente entre dois veículos na MS-386 são mulheres
PAVIMENTAÇÃO
Delia viabiliza R$ 1 milhão com Mandetta para asfalto do Jequitibás
BENEFÍCIO
UFGD abre nesta segunda-feira inscrições para Auxílio Transporte
JOÃO PAULO II
Usuário “denuncia” e PM fecha boca de fumo no João Paulo
JARDIM NOVO HORIZONTE
Homem executado em Dourados possuía passagens pela polícia
TELEVISÃO
'Dança dos Famosos': Raul Gazolla e Thiago Pereira deixam a competição
ESPORTES
Olimpíadas do Servidor seguem com inscrições abertas até amanhã
MEIO AMBIENTE
Foragido da justiça é preso após denúncia de infração ambiental
CONCURSO
IBGE abre hoje processo seletivo para 1.152 vagas temporárias de recenseador
POLÊMICA
Nova lista suja do trabalho escravo tem 132 empresas

Mais Lidas

JARDIM NOVO HORIZONTE
Homem é executado com vários tiros em Dourados
APÓS FUGA
Dupla é presa por porte ilegal e efetuar disparos em via pública
ZONA RURAL
Grupo armado sequestra casal, mulher foge e homem está desaparecido
AMAMBAI
Acidente na rodovia MS-156 mata universitário de 30 anos