Menu
Busca domingo, 23 de setembro de 2018
(67) 9860-3221
ESTÁGIO

Publicado o resultado final da seleção para estagiários na UFGD

05 junho 2015 - 07h30

A Progesp (Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas) publicou na última segunda-feira, dia 1º de junho, o resultado final da seleção pública de vagas de estágio na UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), contendo a listagem dos candidatos, notas e classificação dentro de cada área.

A convocação dos selecionados para o trabalho será por meio de edital específico, com preenchimento e assinatura do Termo de Compromisso de Estágio, Ficha de Cadastro para Recebimento de Bolsa e Formulário de Adesão ao Seguro de Acidentes Pessoais.

No prazo determinado no edital de convocação, o candidato deverá apresentar obrigatoriamente os documentos originais e cópias: a) Certidão de Nascimento, ou Casamento (ou de Naturalização); b) Comprovante de quitação com o Serviço Militar (Reservista), se do gênero masculino, dispensado no caso de estrangeiro; c) Título Eleitoral, dispensado no caso de estrangeiro; d) Certidão de Quitação Eleitoral obtida por qualquer Cartório Eleitoral ou pela Internet: ; e) Carteira de Identidade (ou Registro Nacional de Estrangeiro); f) Cadastro de Pessoas Físicas (CPF); g) N.º de conta corrente bancária (cópia do cartão ou outro comprovante onde conste o número da conta) – Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Banco Santander ou Banco Itaú; h) Comprovante de endereço atualizado; i) Atestado de matrícula do semestre vigente; j) Fotografia 3x4 ou 5x7 recente.

A bolsa-estágio na UFGD tem sua duração estabelecida em, no máximo, 24 meses, desde que haja manutenção de atendimento pelo estagiário das condições estabelecidas no edital regulador do processo e na legislação pertinente, podendo tanto o estagiário como a UFGD desistir do mesmo, por renúncia de qualquer das partes.

A carga horária será de 20 (vinte) horas semanais de atividades na unidade de estágio e, em contrapartida, o estagiário receberá uma bolsa-auxílio no valor de R$ 364,00 (trezentos e sessenta e quatro reais) mensais, mais auxílio transporte, na forma da legislação vigente.

O edital de convocação será publicado no Boletim de Serviço da UFGD, estando disponível no site da UFGD no endereço: http://portal.ufgd.edu.br/pro-reitoria/progesp/pro-estagio

O acompanhamento das publicações, dos avisos e comunicados referentes ao processo de seleção pública é de responsabilidade do candidato. E qualquer comunicação decorrente da seleção poderá ser feita, nos dias úteis, das 7h30min às 11h, na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFGD (Rua Melvin Jones, 940, Jd. América, Dourados.

Acompanhe a classificação pelo link: http://200.129.209.183/arquivos/arquivos/78/PROGESP/EDITAL%20DE%20HOMOLOGA%C3%87%C3%83O%20FINAL%20PROGESP%20N%C2%BA%2001.pdf
Informações do Programa Pró-Estágio estão na página: http://portal.ufgd.edu.br/pro-reitoria/progesp/pro-estagio

Deixe seu Comentário

Leia Também

INVESTIGAÇÃO
Polícia Federal reforça versão de que agressor de Bolsonaro atuou sozinho
CAPITAL
Carreta tomba com 27 toneladas de agrotóxico
POLÍTICA
Temer viaja a Nova York para participar da Assembleia Geral da ONU; Toffoli assume Presidência
PONTA PORÃ
PM recebe solicitação por desentendimento familiar e captura foragido
CAPITAL
Homem é encontrado morto com tiro na cabeça
TRÁFICO DE DROGAS
PRF apreende 42kg de maconha e skank após fuga de condutor
BRASIL
Multas por uso de celular ao volante crescem 33% em 2018
CAPITAL
Mulher é flagrada ao tentar entrar em presídio com carregador e 20 chips nas partes íntimas
BRASILEIRÃO/2018
Operário-PR vence o Cuiabá por 1 a 0 e levanta a taça da Série C
POLÍCIA
Presos em Dourados são transferidos para capital

Mais Lidas

DOURADOS
Jovem foi espancada até a morte no Pelicano
DOURADOS
Amiga de jovem encontrada morta é presa acusada por tráfico e por alterar a cena do crime
DOURADOS
Jovem é encontrada morta no Jardim Pelicano
OPERAÇÃO NEPSIS
Ação conjunta prende cinco Policiais Rodoviários Federais em MS