Menu
Busca terça, 20 de novembro de 2018
(67) 9860-3221
ESTÁGIO

Publicado o resultado final da seleção para estagiários na UFGD

05 junho 2015 - 07h30

A Progesp (Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas) publicou na última segunda-feira, dia 1º de junho, o resultado final da seleção pública de vagas de estágio na UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), contendo a listagem dos candidatos, notas e classificação dentro de cada área.

A convocação dos selecionados para o trabalho será por meio de edital específico, com preenchimento e assinatura do Termo de Compromisso de Estágio, Ficha de Cadastro para Recebimento de Bolsa e Formulário de Adesão ao Seguro de Acidentes Pessoais.

No prazo determinado no edital de convocação, o candidato deverá apresentar obrigatoriamente os documentos originais e cópias: a) Certidão de Nascimento, ou Casamento (ou de Naturalização); b) Comprovante de quitação com o Serviço Militar (Reservista), se do gênero masculino, dispensado no caso de estrangeiro; c) Título Eleitoral, dispensado no caso de estrangeiro; d) Certidão de Quitação Eleitoral obtida por qualquer Cartório Eleitoral ou pela Internet: ; e) Carteira de Identidade (ou Registro Nacional de Estrangeiro); f) Cadastro de Pessoas Físicas (CPF); g) N.º de conta corrente bancária (cópia do cartão ou outro comprovante onde conste o número da conta) – Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Banco Santander ou Banco Itaú; h) Comprovante de endereço atualizado; i) Atestado de matrícula do semestre vigente; j) Fotografia 3x4 ou 5x7 recente.

A bolsa-estágio na UFGD tem sua duração estabelecida em, no máximo, 24 meses, desde que haja manutenção de atendimento pelo estagiário das condições estabelecidas no edital regulador do processo e na legislação pertinente, podendo tanto o estagiário como a UFGD desistir do mesmo, por renúncia de qualquer das partes.

A carga horária será de 20 (vinte) horas semanais de atividades na unidade de estágio e, em contrapartida, o estagiário receberá uma bolsa-auxílio no valor de R$ 364,00 (trezentos e sessenta e quatro reais) mensais, mais auxílio transporte, na forma da legislação vigente.

O edital de convocação será publicado no Boletim de Serviço da UFGD, estando disponível no site da UFGD no endereço: http://portal.ufgd.edu.br/pro-reitoria/progesp/pro-estagio

O acompanhamento das publicações, dos avisos e comunicados referentes ao processo de seleção pública é de responsabilidade do candidato. E qualquer comunicação decorrente da seleção poderá ser feita, nos dias úteis, das 7h30min às 11h, na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFGD (Rua Melvin Jones, 940, Jd. América, Dourados.

Acompanhe a classificação pelo link: http://200.129.209.183/arquivos/arquivos/78/PROGESP/EDITAL%20DE%20HOMOLOGA%C3%87%C3%83O%20FINAL%20PROGESP%20N%C2%BA%2001.pdf
Informações do Programa Pró-Estágio estão na página: http://portal.ufgd.edu.br/pro-reitoria/progesp/pro-estagio

Deixe seu Comentário

Leia Também

SHOWBIZ
Ana Morais, caçula de Glória Pires aproveita o feriado na piscina
POLÍTICA
Senado aprova aumento de multa para quem desistir de imóvel na planta
DESCAMINHO
PRF prende dupla transportando 6,4 mil maços de cigarros na BR-163
OAB MS
Mansour Karmouche é reeleito para comando da OAB/MS
FUTEBOL
Santos deve manter Dodô e pode perder Vanderlei para o Flamengo
ELEIÇÕES
Alexandre Mantovani é eleito presidente da OAB em Dourados
IVINHEMA
Mulher morre após sofrer queda de motocicleta em estrada vicinal
POLÍTICA
Governadores do Nordeste fecham agenda única para levar a Bolsonaro
DOURADOS
UEMS realiza simpósio e comemora 10 anos de Educação a Distância
PESQUISA
Relatório inédito prova que ondas de celulares causam câncer em ratos

Mais Lidas

DOURADOS
Antes de ser assassinado, homem passou por ‘tribunal do crime’
BORORÓ
Adolescente morre ao tocar em cerca elétrica em Dourados
DOIS MESES DEPOIS
Acusados de matar rapaz em Dourados serão apresentados hoje
MARCELO PILOTO
Traficante brasileiro é expulso do Paraguai após matar mulher em cela