20/03/2017 09h08

Primeiros dias do outono será de temperaturas altas e sol


Joandra Alves
 
A previsão é de dias parcialmente nublados com máxima de 30ºC- Foto: Joandra Alves A previsão é de dias parcialmente nublados com máxima de 30ºC- Foto: Joandra Alves

O outono começou nesta segunda-feira (20), às 7h29 (horário de Brasília) quando ocorre o equinócio no hemisfério sul.

Na nova estação o dia e noite terão praticamente a mesma duração, a mudança no clima pode ser levemente notada quando a noite e as manhãs começam a ficarem mais ‘frescas’, no entanto a temperatura não cai drasticamente, apenas ficam amenas.

A medida que a estação avança os dias também ficam menores até o início do inverno, em 21 de junho. Nesta primeira semana, em Dourados, o clima ainda será de temperaturas altas de acordo com o CPTEC (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional).

Para esta segunda-feira (20), a previsão é de dia parcialmente nublado sem chuva, com mínima prevista de 16ºC e máxima de 31ºC. Já a terça- feira (21), será de sol com dia parcialmente nublado e a temperatura prevista é de mínima de 17ºC e máxima de 30ºC.

A quarta-feira (22), não tem previsão de chuva e o dia pode ser parcialmente nublado, com máxima de 30ºC e mínima de 18ºC.

Envie seu Comentário