Menu
Busca segunda, 21 de maio de 2018
(67) 9860-3221
CAMPANHA FIEMS
DOURADOS

Prefeitura segue com “Maio Amarelo” e envolve vários setores da sociedade

16 maio 2018 - 13h05Por Da Redação

A educação no trânsito é trabalhada de forma enfática pela Prefeitura de Dourados, por meio da Agetran (Agência de Trânsito e Transporte Municipal), neste mês de maio que marca um período de conscientização. Na primeira quinzena, diversas atividades envolveram setores diferenciados da sociedade e até o final do mês, as mesmas continuam no objetivo de “impactar”.

“Nosso trabalho foi traçado para atingir o público de diversas idades e nos preocupamos também em chamar a atenção de forma visual, com o símbolo da campanha em entradas da cidade e na frente da agência, por exemplo. Destaco que as parcerias têm sido de grande importância para alcançarmos diferentes segmentos e o objetivo da gestão Délia Razuk, de educar e prevenir no trânsito tem sido alcançado”, pontua.

Blitz educativas em pontos de grande tráfego de veículos como a rua Coronel Ponciano e a avenida Hayel Bon Faker foram realizadas pela equipe recentemente.

Além disso, atividades e dinâmicas ocorreram no Hospital Evangélico, na Sanesul, com colaboradores da Viação Dourados, na Associação dos Despachantes em Dourados, colaboradores da Prefeitura e para centenas de alunos da Escola Presidente Vargas.

Em parceria com instituições como Sest/Senat, Bombeiros, Polícia Militar, Detran, Guarda Municipal e Samu, palestras e dinâmicas seguirão em escolas e universidades.

Nesta quarta-feira (16), haverá atividade de educação de trânsito no Parque de Exposições também juntamente a Guarda Mirim.

A programação de blitz educativa para esta quarta-feira (16) é em uma das principais entradas da cidade, com distribuição de panfletos e orientações diversas. 

Entre 21 a 25 de maio, haverá trabalho de divulgação do Maio Amarelo com a parceria do comércio de Dourados, através da Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados).

No dia 23 de maio acontecerão palestras nas escolas municipais com parceria novamente da Guarda Mirim. Já no dia 25, blitz educativa ocorrerá a partir das 9h no posto da Polícia Rodoviária Federal, saída para Campo Grande.

Para o final do mês, a programação abrangerá blitz educativa com abordagem de motociclistas no posto da PRF (dia 28), a primeira Expotrânsito, com exposição de cenários que retratam o tema trânsito na Praça Antônio João (dia 30) e encerramento solene do Maio Amarelo com revoada de balões.

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL
No Mês da Indústria, Fiems promove amanhã, palestra sobre energias renováveis
IMPRUDÊNCIA
Embriagado, homem se envolve em acidente e acaba preso
Fato aconteceu na noite de ontem (20), por volta das 19h
CAMPO GRANDE
Procon recolhe produtos vencidos e abre processo contra rede de supermercados por publicidade enganosa
CONTRA O PREÇO DO DIESEL
Manifestações interditam trechos de duas BR’s em MS
DOURADOS
Força-tarefa remove árvores caídas com vendaval
UNIGRAN
Acadêmicos de Administração criam produtos inovadores em aula de empreendedorismo
DOURADOS
Morre aos 95 anos ex-combatente da 2ª Guerra Mundial
DOURADOS
Ladrão invade loja pelo telhado e furta produtos de limpeza
CIDADES
Carga de cigarros que seria levada para noroeste de MS é apreendida
OBRAS
Confira os pontos de bloqueio nas principais avenidas de Dourados

Mais Lidas

BR-163
Caminhonete carregada com maconha é encontrada abandonada em posto de Dourados
CAMPO GRANDE
Chefe de quadrilha investigada pela PF foge de presídio
PEDRO JUAN
Mulher é executada a tiros na fronteira
DOURADOS
Mão cortada denuncia homem que quebrou porta de vidro para furtar loja no Centro