Menu
Busca quinta, 21 de junho de 2018
(67) 9860-3221
ECONOMIA

Prefeitura de Dourados realiza leilão de bens móveis nesta quinta-feira

13 junho 2018 - 06h47Por Da Redação

Nesta quinta-feira, dia 14 de junho, a Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Administração, vai realizar processo licitatório na modalidade leilão, do tipo “maior lance”, com objetivo de alienar veículos e bens diversos inservíveis para a administração municipal. O leilão será no anfiteatro da prefeitura, a partir das 10h30.

Os bens a serem leiloados encontram-se à disposição dos interessados para serem examinados e vistoriados, no período de 29/05 a 14/06 de 2018, das 08h30 às 11h30, exceto sábados, domingos e feriados, no estádio Douradão. A avaliação pelo interessado será exclusivamente visual.

Poderão habilitar-se para a presente licitação, pessoas jurídicas de qualquer natureza ou físicas, maiores de 18 anos ou emancipadas, ou seus procuradores, desde que munidos de instrumento público ou particular de mandato em originais ou com firma reconhecida em cartório.

Serão aceitos lances presenciais e on-line, sendo obrigatório aos participantes que optarem por lances online um cadastro no site do leiloeiro www.canaldeleilões.com, com 24 horas de antecedência do horário para a realização do leilão. Os lances realizados online serão repassados simultaneamente aos participantes que optarem pelos lances presenciais.

No ato de arrematação presencial, o arrematante se credenciará perante o leiloeiro com a apresentação dos originais dos seguintes documentos, sob pena de nulidade do lance. No caso de Pessoa Física: CPF e RG; comprovante de endereço; e comprovante de emancipação, quando for o caso. No caso de Pessoa Jurídica: cópia do cadastro de CNPJ; sócio ou proprietário, cópia dos documentos pessoas (RG e CPF), juntamente com a apresentação do Ato Constitutivo, Estatuto ou Contrato Social em vigor, no caso de empresa individual, apresentar Registro Comercial, devidamente registrado, e no caso de sociedade por ações, acompanhado de documentos de eleição de seus administradores; se representado por preposto, apresentará também os documentos acima mencionados e fará a comprovação de sua representação via Procuração, devidamente expedida, com no máximo de 90 (noventa) dias.

Serão colocados em leilão bens diversos, como cadeiras e sofás, aparelhos de condicionadores de ar, climatizadores e cortinas de ar, fogões, estufa e fornos micro-ondas, aparelhos eletrônicos, geladeiras, freezers, bebedouros e purificadores de água, estantes e arquivos de aço, bens de informática, cadeira e conjunto escolares, além de ventiladores, batedeiras, liquidificadores e espremedores de uso em geral.

Também constam da relação, entre outros itens, máquinas de costura, berços, bancos, mesas e cadeiras, ventiladores, bens de uso médicos hospitalar, eletrodomésticos em geral, televisores, máquinas de escrever, armários e prateleiras de aço, mobiliário de uso hospitalar sucatas de bicicletas, motocicletas e veículos de diversas, marcas, modelos e ano de fabricação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MS
Seco e quente, inverno começa nesta quinta-feira
UAUUUU!!
Esposa de Faustão ostenta corpão em viagem por Honduras
ECONOMIA
Caged: 33 mil novos empregos formais foram criados em abril
APROVEITAMENTO
Potencial para transformação de biomassa em energia é amplo em MS
PROCON
Pesquisa aponta variação de quase 40% no preço do diesel na Capital
EXÉRCITO
Prazo para alistamento militar termina em 30 de junho
BRASIL
Câmara aprova novo marco regulatório para transporte de cargas
LEILÃO
Com lances a partir de R$ 10 mil, governo leiloa oito terrenos amanhã
REDE ABEVÊ
Veja vídeo da entrega do carro 0km para ganhadora de promoção
INTERNACIONAL
Trump assina ordem para suspender separação de famílias de imigrantes

Mais Lidas

MS-276
Acidente entre trator e caminhonete mata homem em Dourados
COMPLICAÇÃO APÓS CIRURGIA
Juiz aposentado e ex-diretor da Agepen, Ailton Stropa, morre em São Paulo
RESERVA INDÍGENA
Homem é flagrado nu sobre menina de 7 anos em Dourados
SÃO PAULO
Jovem desaparecido há duas semanas foi preso com 74 kg de cocaína