Menu
Busca quarta, 17 de outubro de 2018
(67) 9860-3221
ECONOMIA

Prefeitura de Dourados realiza leilão de bens móveis nesta quinta-feira

13 junho 2018 - 06h47Por Da Redação

Nesta quinta-feira, dia 14 de junho, a Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Administração, vai realizar processo licitatório na modalidade leilão, do tipo “maior lance”, com objetivo de alienar veículos e bens diversos inservíveis para a administração municipal. O leilão será no anfiteatro da prefeitura, a partir das 10h30.

Os bens a serem leiloados encontram-se à disposição dos interessados para serem examinados e vistoriados, no período de 29/05 a 14/06 de 2018, das 08h30 às 11h30, exceto sábados, domingos e feriados, no estádio Douradão. A avaliação pelo interessado será exclusivamente visual.

Poderão habilitar-se para a presente licitação, pessoas jurídicas de qualquer natureza ou físicas, maiores de 18 anos ou emancipadas, ou seus procuradores, desde que munidos de instrumento público ou particular de mandato em originais ou com firma reconhecida em cartório.

Serão aceitos lances presenciais e on-line, sendo obrigatório aos participantes que optarem por lances online um cadastro no site do leiloeiro www.canaldeleilões.com, com 24 horas de antecedência do horário para a realização do leilão. Os lances realizados online serão repassados simultaneamente aos participantes que optarem pelos lances presenciais.

No ato de arrematação presencial, o arrematante se credenciará perante o leiloeiro com a apresentação dos originais dos seguintes documentos, sob pena de nulidade do lance. No caso de Pessoa Física: CPF e RG; comprovante de endereço; e comprovante de emancipação, quando for o caso. No caso de Pessoa Jurídica: cópia do cadastro de CNPJ; sócio ou proprietário, cópia dos documentos pessoas (RG e CPF), juntamente com a apresentação do Ato Constitutivo, Estatuto ou Contrato Social em vigor, no caso de empresa individual, apresentar Registro Comercial, devidamente registrado, e no caso de sociedade por ações, acompanhado de documentos de eleição de seus administradores; se representado por preposto, apresentará também os documentos acima mencionados e fará a comprovação de sua representação via Procuração, devidamente expedida, com no máximo de 90 (noventa) dias.

Serão colocados em leilão bens diversos, como cadeiras e sofás, aparelhos de condicionadores de ar, climatizadores e cortinas de ar, fogões, estufa e fornos micro-ondas, aparelhos eletrônicos, geladeiras, freezers, bebedouros e purificadores de água, estantes e arquivos de aço, bens de informática, cadeira e conjunto escolares, além de ventiladores, batedeiras, liquidificadores e espremedores de uso em geral.

Também constam da relação, entre outros itens, máquinas de costura, berços, bancos, mesas e cadeiras, ventiladores, bens de uso médicos hospitalar, eletrodomésticos em geral, televisores, máquinas de escrever, armários e prateleiras de aço, mobiliário de uso hospitalar sucatas de bicicletas, motocicletas e veículos de diversas, marcas, modelos e ano de fabricação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PAULISTAS
Turistas são presos e multados por pescar com redes e tarrafas
AFOGAMENTO
Suspensas as buscas pelo homem que morreu no “lago da rodoviária”
REPAROS
Sites do governo do estado foram restabelecidos após problemas técnicos
PANTANAL
Briga por ração de gado termina em assassinato em fazenda
POLÍCIA
Operação Hipster apreende comprimidos de ecstasy em vários estados
HOMENAGEM
Plenário do Tribunal do Júri de Fátima do Sul terá nome de servidor
EDUCAÇÃO
MEC libera R$ 2 milhões para universidades e institutos federais do MS
PÂNICO
Menino entra armado e dispara dentro de escola na Capital
ECONOMIA
Dólar fecha o dia em queda de 1,04%, o menos valor desde 25 de maio
MATO GROSSO DO SUL
STJ adia para dia 24 julgamento de arquivamento de inquérito contra governador

Mais Lidas

DOIS DIAS DEPOIS
Servidora pública é encontrada nos fundos de residência que estava para alugar
DOURADOS
Cinco anos após crime, acusados pela morte de vendedor douradense vão a júri popular
DOURADOS
Homem morre ao tentar atravessar “lago da rodoviária” a nado
CENAS DE CINEMA
Perseguição e troca de tiros termina com veículos recuperados em Dourados