Menu
Busca sexta, 22 de novembro de 2019
(67) 9860-3221

Prefeito vistoria mutirão no Jardim Carisma

15 junho 2011 - 13h07

O prefeito Murilo Zauith acompanhou na manhã desta quarta-feira o mutirão que vem sendo realizado nesta semana no Jardim Carisma. Equipes da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) fazem abertura de ruas, cascalhamento e limpeza em todo o bairro. O serviço se estende até os jardins Pelicano e Vitória.



O Carisma é o terceiro bairro a receber o mutirão de serviços. As ações já foram feitas na Vila Cachoeirinha e no Novo Horizonte.



Nesta quarta, Murilo percorreu diversas ruas do Jardim Carisma com o vereador Cido Medeiros, que apontou as necessidades dos moradores. A presidente da Associação do bairro Marli Valdivina Ferreira e alguns moradores também acompanharam o prefeito.



Murilo Zauith, que já tinha visitado o bairro no mês passado na companhia de Cido Medeiros, constatou a precariedade das ruas e ouviu dos moradores as necessidades imediatas. Murilo determinou a limpeza da rua onde estão localizadas as torres de energia de alta tensão.



Ele disse que futuramente será criada no local uma avenida ligando aquela região da cidade ao anel viário, facilitando dessa forma o acesso de veículos pesados.



O Jardim Carisma é localizado próximo ao Canaã I e Estrela Hory.



Percorrendo algumas ruas, Murilo também determinou que fosse cercada a área de preservação permanente do bosque do Estela Hory. “Vamos fazer o cercamento e limpeza da matinha para que os moradores possam desfrutar da área verde e ao mesmo tempo evitar invasões e depósitos de lixo no local”, explicou.



JÁ MELHOROU

A presidente da Associação dos Moradores, disse que já melhorou bastante o aspecto do bairro com as primeiras ações de limpeza e patrolamento de algumas ruas, iniciadas nesta semana.



“Aqui não existia mais rua. Os moradores estavam sem condições de trafegar mesmo em dias de tempo seco. Imagine com chuva!”.



Marli disse que o bairro sempre foi esquecido e que a cada dia, os problemas se agravavam, causando prejuízos. Foi quando resolveu se mobilizar com os moradores e fazer as reivindicações, que chegaram até o prefeito. “Agora estamos sendo atendidos”.



Murilo reafirmou que a administração está trabalhando com seriedade para atender a população. Ele também aproveitou para pedir à comunidade que cuide do patrimônio público e que seja um fiscal do município.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PONTA PORÃ
Homem é executado a tiros em frente a aeroporto na fronteira
ECONOMIA
MS tem saldo de 19,7 mil contratações com carteira assinada em 2019
JUDICIÁRIO
Moraes vota a favor do envio de dados da Receita e do antigo Coaf
MILÍCIA ARMADA
Foragido, hacker preso em SC é transferido para MS após prisão
FUNDECT/SEBRAE
Bolsa de 3 mil reais seleciona candidato para trabalhar com inovação
BRASIL
Número de novo partido Aliança pelo Brasil será 38, diz Bolsonaro
SAÚDE
Galvão Bueno sente mal-estar em Lima e está fora da final da Libertadores
Dois homens sobrevivem após carro capotar e parar a 25 metros em mata
POLÍTICA
Senador alerta para risco do Brasil perder acordo de livre comércio
POLÍCIA
Quadrilha que furtava fazendas nas proximidades de Campo Grande é presa

Mais Lidas

DOURADOS
Carro desgovernado faz 'strike' em motociclistas na avenida Indaiá; veja vídeo
ACIDENTE
Vídeo mostra momento em que helicóptero cai na fronteira; confira
FRONTEIRA
Helicóptero que retornava de operação cai em Pedro Juan Caballero
POLÍCIA
Após ter perdido olho em agressão, homem procura polícia para denunciar tentativa de homicídio no Flórida