Menu
Busca domingo, 20 de janeiro de 2019
(67) 9860-3221

Prefeito vistoria mutirão no Jardim Carisma

15 junho 2011 - 13h07

O prefeito Murilo Zauith acompanhou na manhã desta quarta-feira o mutirão que vem sendo realizado nesta semana no Jardim Carisma. Equipes da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) fazem abertura de ruas, cascalhamento e limpeza em todo o bairro. O serviço se estende até os jardins Pelicano e Vitória.



O Carisma é o terceiro bairro a receber o mutirão de serviços. As ações já foram feitas na Vila Cachoeirinha e no Novo Horizonte.



Nesta quarta, Murilo percorreu diversas ruas do Jardim Carisma com o vereador Cido Medeiros, que apontou as necessidades dos moradores. A presidente da Associação do bairro Marli Valdivina Ferreira e alguns moradores também acompanharam o prefeito.



Murilo Zauith, que já tinha visitado o bairro no mês passado na companhia de Cido Medeiros, constatou a precariedade das ruas e ouviu dos moradores as necessidades imediatas. Murilo determinou a limpeza da rua onde estão localizadas as torres de energia de alta tensão.



Ele disse que futuramente será criada no local uma avenida ligando aquela região da cidade ao anel viário, facilitando dessa forma o acesso de veículos pesados.



O Jardim Carisma é localizado próximo ao Canaã I e Estrela Hory.



Percorrendo algumas ruas, Murilo também determinou que fosse cercada a área de preservação permanente do bosque do Estela Hory. “Vamos fazer o cercamento e limpeza da matinha para que os moradores possam desfrutar da área verde e ao mesmo tempo evitar invasões e depósitos de lixo no local”, explicou.



JÁ MELHOROU

A presidente da Associação dos Moradores, disse que já melhorou bastante o aspecto do bairro com as primeiras ações de limpeza e patrolamento de algumas ruas, iniciadas nesta semana.



“Aqui não existia mais rua. Os moradores estavam sem condições de trafegar mesmo em dias de tempo seco. Imagine com chuva!”.



Marli disse que o bairro sempre foi esquecido e que a cada dia, os problemas se agravavam, causando prejuízos. Foi quando resolveu se mobilizar com os moradores e fazer as reivindicações, que chegaram até o prefeito. “Agora estamos sendo atendidos”.



Murilo reafirmou que a administração está trabalhando com seriedade para atender a população. Ele também aproveitou para pedir à comunidade que cuide do patrimônio público e que seja um fiscal do município.

Deixe seu Comentário

Leia Também

UEMS
Rematrícula para acadêmicos veteranos começa nesta segunda-feira
PEDRO JUAN
Polícia apreende carregamento de armas de grosso calíbre na fronteira
LOTERIA
Mega-Sena acumula mais uma vez e prêmio vai a R$ 38 milhões
PESCA PROÍBIDA
PMA fará campanha para orientar pescador sobre o rigor da lei do dourado
MOVIMENTAÇÃO BANCÁRIA
Relatório do Coaf mostra que Flávio Bolsonaro pagou título de R$ 1 milhão
CAMPO GRANDE
Provas do concurso público do IFMS serão aplicadas neste domingo
FRONTEIRA
Jogador de futebol, ‘Alicate’ é executado com 26 tiros de fuzil
TEMPO
Domingo nublado com possibilidade de chuva em Dourados
UAUUUUU!!
Calor faz Vanessa da Mata surpreender com biquíni fio dental e corpão
AQUIDAUANA
Bêbado colide carro em muro de residência e fica ferido

Mais Lidas

DOURADOS
Homem furta loja do shopping, alarme dispara e ele acaba preso
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Discussão entre casal termina com mulher baleada em Dourados
CAMPO GRANDE
Bandidos que morreram em confronto com a polícia são identificados
DOURADOS
Assaltante agride mulher para roubar moto, mas desiste após não conseguir dar partida