Menu
Busca segunda, 28 de setembro de 2020
(67) 99659-5905

Prefeito vistoria mutirão no Jardim Carisma

15 junho 2011 - 13h07

O prefeito Murilo Zauith acompanhou na manhã desta quarta-feira o mutirão que vem sendo realizado nesta semana no Jardim Carisma. Equipes da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) fazem abertura de ruas, cascalhamento e limpeza em todo o bairro. O serviço se estende até os jardins Pelicano e Vitória.



O Carisma é o terceiro bairro a receber o mutirão de serviços. As ações já foram feitas na Vila Cachoeirinha e no Novo Horizonte.



Nesta quarta, Murilo percorreu diversas ruas do Jardim Carisma com o vereador Cido Medeiros, que apontou as necessidades dos moradores. A presidente da Associação do bairro Marli Valdivina Ferreira e alguns moradores também acompanharam o prefeito.



Murilo Zauith, que já tinha visitado o bairro no mês passado na companhia de Cido Medeiros, constatou a precariedade das ruas e ouviu dos moradores as necessidades imediatas. Murilo determinou a limpeza da rua onde estão localizadas as torres de energia de alta tensão.



Ele disse que futuramente será criada no local uma avenida ligando aquela região da cidade ao anel viário, facilitando dessa forma o acesso de veículos pesados.



O Jardim Carisma é localizado próximo ao Canaã I e Estrela Hory.



Percorrendo algumas ruas, Murilo também determinou que fosse cercada a área de preservação permanente do bosque do Estela Hory. “Vamos fazer o cercamento e limpeza da matinha para que os moradores possam desfrutar da área verde e ao mesmo tempo evitar invasões e depósitos de lixo no local”, explicou.



JÁ MELHOROU

A presidente da Associação dos Moradores, disse que já melhorou bastante o aspecto do bairro com as primeiras ações de limpeza e patrolamento de algumas ruas, iniciadas nesta semana.



“Aqui não existia mais rua. Os moradores estavam sem condições de trafegar mesmo em dias de tempo seco. Imagine com chuva!”.



Marli disse que o bairro sempre foi esquecido e que a cada dia, os problemas se agravavam, causando prejuízos. Foi quando resolveu se mobilizar com os moradores e fazer as reivindicações, que chegaram até o prefeito. “Agora estamos sendo atendidos”.



Murilo reafirmou que a administração está trabalhando com seriedade para atender a população. Ele também aproveitou para pedir à comunidade que cuide do patrimônio público e que seja um fiscal do município.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORUMBÁ
Cão fica preso em buraco de concreto ao tentar retornar para casa
VÔLEI
STJD denuncia Carol Solberg após fala política "Fora Bolsonaro"
ANGÉLICA
Mulher de 29 anos é presa com arma e munições irregulares
UEMS
Curso sobre Cultura Chinesa recebe inscrições até a próxima sexta-feira
CORONEL SAPUCAIA
Empresa é autuada em R$ 5,5 mil por desmatamento de vegetação protegida
PANTANAL
Combate às queimadas no MS ganha reforço de mais 120 brigadistas
TECNOLOGIA
Aplicativos da Microsoft saem do ar no Brasil e no exterior
RURAL
Cenário externo favorecem a expansão da área plantada de soja em MS
PONTA PORÃ
Ex-funcionário rouba espingardas e R$ 30 mil de empresa e ameaça família do dono
NÚMEROS DA TRAGÉDIA
Brasil ultrapassa 142 mil mortos por Covid; curva sobe em 3 estados

Mais Lidas

ATO DE FÉ
Após vigílias em frente a hospital, família celebra 'milagre' por homem que caiu do telhado
CAMPO GRANDE
Gêmeos são executados dentro de quitinete
POLÍCIA
Comerciante morre em acidente na MS-276
DEODÁPOLIS
Homem morre ao bater moto de frente com caminhonete da patroa