Menu
Busca sábado, 23 de junho de 2018
(67) 9860-3221

Prefeito de Dourados oficializa secretariado para o segundo mandato

01 janeiro 2013 - 18h42

O prefeito de Dourados Murilo Zauith, empossado nesta terça-feira pela Câmara de Vereadores para seu segundo mandado no Executivo Municipal, já está com a equipe do primeiro escalão definida. Na última sexta-feira, dia 28 de dezembro o Diário Oficial do Municiípio trouxe as nomeações dos novos secretários e suas respectivas pastas.

Apenas dois nomes novos foram incluídos na nova equipe. Um deles é do médico Sebastião Nogueira, que já foi vice-prefeito de Dourados e deputado estadual. O gastroenterologista vai ocupar a pasta que já comandou em administrações anteriores, a Secretaria Municipal de Saúde.

O outro nome novo é do economista e advogado João Azambuja, que vai comandar a Secretaria de Administração. Ele já esteve nas secretarias de Planejamento do Estado de São Paulo e de Mato Grosso do Sul, foi secretário municipal em Dourados nas áreas de Receita e Finanças e foi diretor financeiro da Câmara de Dourados.

Outros nomes já estavam na equipe do prefeito Murilo: Gerson Schaustz (Planejamento), José Jorge Filho (Governo), Ledi Ferla (Assistência Social), Walter Benedito Carneiro Júnior (Finanças) Jorge de Lúcia (Obras), Neire Colman (Agricultura, Indústria e Comércio), Luiz Roberto Martins de Araújo (Serviços Urbanos) e Carlos Fábio (Cultura). Todos estes foram mantidos nos mesmos cargos.

Um terceiro grupo integra a relação de nomes que apenas tiveram seus cargos remanejados, como Marinisa Mizuguchi, que deixou a Administração e assume a Secretaria Municipal de Educação.

Outros nomes são de Rogério Yuri Farias, assessor especial que foi para a Secretaria de Meio Ambiente, Alessandro Lopes Fagundes, assessor jurídico que assume a Procuradoria Geral e João Vicente Chencareck, da Defesa Civil, que assume o comando da Guarda Municipal.

Na Câmara, em entrevista aos meios de comunicação da cidade, o prefeito fez questão de dizer que o time já está entrosado e entra jogando. Murilo se referiu ao fato de ter feito um mandato de apenas dois anos, para tirar a cidade do caos e agora tem um mandato inteiro pela frente, com um grupo de pessoas que está totalmente integrado à administração.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FUTEBOL
México vence a Coreia do Sul e fica a um passo da classificação
EXÉRCITO BRASILEIRO
Jovens nascidos em 2000 devem fazer o alistamento militar
EDUCAÇÃO
IFMS divulga resultado da seleção de jovens para os cursos técnicos
FUTEBOL
Douglas Costa sofre lesão muscular na coxa e não enfrenta a Sérvia
FÓRMULA 1
Hamilton confirma melhor desempenho e crava pole no GP da França
MÚSICA
Vinnie Paul, baterista da banda Pantera, morre aos 54 anos
CORUMBÁ
Motociclista perde os dentes após colidir moto em carro estacionado
BALANÇO
PRF apreendeu 41 armas de fogo na última semana
HOJE
Quina de São João vai sortear R$ 130 milhões; prêmio não acumula
FUTEBOL
Bélgica atropela Tunísia no jogo com mais gols na Copa

Mais Lidas

DOURADOS
Suspeito nega envolvimento, mas é autuado por latrocínio
DOURADOS
Assassinato de andarilho pode ter ocorrido dentro de barraco
DOURADOS
Corpo encontrado carbonizado seria de andarilho
NESTA MADRUGADA
Corpo carbonizado é encontrado em Dourados