Menu
Busca quarta, 12 de dezembro de 2018
(67) 9860-3221

Prefeito de Dourados oficializa secretariado para o segundo mandato

01 janeiro 2013 - 18h42

O prefeito de Dourados Murilo Zauith, empossado nesta terça-feira pela Câmara de Vereadores para seu segundo mandado no Executivo Municipal, já está com a equipe do primeiro escalão definida. Na última sexta-feira, dia 28 de dezembro o Diário Oficial do Municiípio trouxe as nomeações dos novos secretários e suas respectivas pastas.

Apenas dois nomes novos foram incluídos na nova equipe. Um deles é do médico Sebastião Nogueira, que já foi vice-prefeito de Dourados e deputado estadual. O gastroenterologista vai ocupar a pasta que já comandou em administrações anteriores, a Secretaria Municipal de Saúde.

O outro nome novo é do economista e advogado João Azambuja, que vai comandar a Secretaria de Administração. Ele já esteve nas secretarias de Planejamento do Estado de São Paulo e de Mato Grosso do Sul, foi secretário municipal em Dourados nas áreas de Receita e Finanças e foi diretor financeiro da Câmara de Dourados.

Outros nomes já estavam na equipe do prefeito Murilo: Gerson Schaustz (Planejamento), José Jorge Filho (Governo), Ledi Ferla (Assistência Social), Walter Benedito Carneiro Júnior (Finanças) Jorge de Lúcia (Obras), Neire Colman (Agricultura, Indústria e Comércio), Luiz Roberto Martins de Araújo (Serviços Urbanos) e Carlos Fábio (Cultura). Todos estes foram mantidos nos mesmos cargos.

Um terceiro grupo integra a relação de nomes que apenas tiveram seus cargos remanejados, como Marinisa Mizuguchi, que deixou a Administração e assume a Secretaria Municipal de Educação.

Outros nomes são de Rogério Yuri Farias, assessor especial que foi para a Secretaria de Meio Ambiente, Alessandro Lopes Fagundes, assessor jurídico que assume a Procuradoria Geral e João Vicente Chencareck, da Defesa Civil, que assume o comando da Guarda Municipal.

Na Câmara, em entrevista aos meios de comunicação da cidade, o prefeito fez questão de dizer que o time já está entrosado e entra jogando. Murilo se referiu ao fato de ter feito um mandato de apenas dois anos, para tirar a cidade do caos e agora tem um mandato inteiro pela frente, com um grupo de pessoas que está totalmente integrado à administração.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUROS
Copom mantém taxa Selic em 6,5% ao ano pela sexta vez seguida
COTAÇÃO
Dólar fecha em queda com alívio das tensões comerciais no exterior
GOIÁS
MP pede prisão de João de Deus após denúncias de abuso sexual
CLIMA
Ventania levanta "nuvem de poeira" em Dourados
BRASIL
Temer sanciona lei que destina verba de loterias para segurança
ENCONTRO
Reinaldo entrega documento a Moro com 21 propostas para segurança do País
ASSEMBLEIA
Deputado propõe frente para proteção das unidades de conservação ambientais de MS
NOVO GOVERNO
Murilo e Geraldo são cotados para assumir secretarias no governo Azambuja
CONCAFRAS
Dourados será sede do maior evento de formação de voluntariado de MS
SÃO PAULO
Catedral de Campinas celebra missa em homenagem às vítimas de ataque

Mais Lidas

DOURADOS
Contador e esposa são presos na segunda fase da Operação Pregão
TRAGÉDIA
Neto matou avó com duas facadas nas costas
TRAGÉDIA EM ITAPORÃ
Antes de assassinato, menor discutiu com a avó porque queria vir para Dourados
DOURADOS
Polícia prende acusado de agredir e esfaquear idosa em assalto