Menu
Busca sexta, 21 de setembro de 2018
(67) 9860-3221

Prefeito de Dourados oficializa secretariado para o segundo mandato

01 janeiro 2013 - 18h42

O prefeito de Dourados Murilo Zauith, empossado nesta terça-feira pela Câmara de Vereadores para seu segundo mandado no Executivo Municipal, já está com a equipe do primeiro escalão definida. Na última sexta-feira, dia 28 de dezembro o Diário Oficial do Municiípio trouxe as nomeações dos novos secretários e suas respectivas pastas.

Apenas dois nomes novos foram incluídos na nova equipe. Um deles é do médico Sebastião Nogueira, que já foi vice-prefeito de Dourados e deputado estadual. O gastroenterologista vai ocupar a pasta que já comandou em administrações anteriores, a Secretaria Municipal de Saúde.

O outro nome novo é do economista e advogado João Azambuja, que vai comandar a Secretaria de Administração. Ele já esteve nas secretarias de Planejamento do Estado de São Paulo e de Mato Grosso do Sul, foi secretário municipal em Dourados nas áreas de Receita e Finanças e foi diretor financeiro da Câmara de Dourados.

Outros nomes já estavam na equipe do prefeito Murilo: Gerson Schaustz (Planejamento), José Jorge Filho (Governo), Ledi Ferla (Assistência Social), Walter Benedito Carneiro Júnior (Finanças) Jorge de Lúcia (Obras), Neire Colman (Agricultura, Indústria e Comércio), Luiz Roberto Martins de Araújo (Serviços Urbanos) e Carlos Fábio (Cultura). Todos estes foram mantidos nos mesmos cargos.

Um terceiro grupo integra a relação de nomes que apenas tiveram seus cargos remanejados, como Marinisa Mizuguchi, que deixou a Administração e assume a Secretaria Municipal de Educação.

Outros nomes são de Rogério Yuri Farias, assessor especial que foi para a Secretaria de Meio Ambiente, Alessandro Lopes Fagundes, assessor jurídico que assume a Procuradoria Geral e João Vicente Chencareck, da Defesa Civil, que assume o comando da Guarda Municipal.

Na Câmara, em entrevista aos meios de comunicação da cidade, o prefeito fez questão de dizer que o time já está entrosado e entra jogando. Murilo se referiu ao fato de ter feito um mandato de apenas dois anos, para tirar a cidade do caos e agora tem um mandato inteiro pela frente, com um grupo de pessoas que está totalmente integrado à administração.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Servidor de Dourados terá acesso ao crédito consignado da Sicredi
POLÍCIA
Agepen etuda ajustar tornozeleiras eletrônicas após 'gambiarra'
FIT
Estão abertas as inscrições para oficina de maquiagem artística
RIO BRILHANTE
Homem invade hospital atrás da ex-mulher esfaqueada por ele
SEU BOLSO
Preço da gasolina chega a R$ 4,65 mesmo sem reajuste nas refinarias
FUTEBOL
Seleção Sub-20 é convocada com Paulinho, Vinicius Jr e Rodrygo
ITINERANTE
Carreta da Justiça oficializa união de casal junto há 46 anos
PROL DA VIDA
Palestras do 'Setembro Amarelo' da UEMS terá transmissão ao vivo
BRASIL
Candidatos não poderão ser presos de amanhã até o dia da eleição
POLÍTICA
Dias Toffoli assumirá Presidência da República na próxima semana

Mais Lidas

DOURADOS
Criança de 1 ano desaparece de dentro de casa no Dioclécio Artuzi
DOURADOS
Polícia fecha entreposto de drogas e prende três no Jardim Colibri
DOURADOS
Esquema começou há 1 ano e maconha era armazenada em pneus
DOURADOS
PF apreende mais de 150 quilos de cocaína na Guaicurus