Menu
Busca Terça, 16 de Janeiro de 2018
(67) 9860-3221

Prefeito de Dourados oficializa secretariado para o segundo mandato

01 Janeiro 2013 - 18h42

O prefeito de Dourados Murilo Zauith, empossado nesta terça-feira pela Câmara de Vereadores para seu segundo mandado no Executivo Municipal, já está com a equipe do primeiro escalão definida. Na última sexta-feira, dia 28 de dezembro o Diário Oficial do Municiípio trouxe as nomeações dos novos secretários e suas respectivas pastas.

Apenas dois nomes novos foram incluídos na nova equipe. Um deles é do médico Sebastião Nogueira, que já foi vice-prefeito de Dourados e deputado estadual. O gastroenterologista vai ocupar a pasta que já comandou em administrações anteriores, a Secretaria Municipal de Saúde.

O outro nome novo é do economista e advogado João Azambuja, que vai comandar a Secretaria de Administração. Ele já esteve nas secretarias de Planejamento do Estado de São Paulo e de Mato Grosso do Sul, foi secretário municipal em Dourados nas áreas de Receita e Finanças e foi diretor financeiro da Câmara de Dourados.

Outros nomes já estavam na equipe do prefeito Murilo: Gerson Schaustz (Planejamento), José Jorge Filho (Governo), Ledi Ferla (Assistência Social), Walter Benedito Carneiro Júnior (Finanças) Jorge de Lúcia (Obras), Neire Colman (Agricultura, Indústria e Comércio), Luiz Roberto Martins de Araújo (Serviços Urbanos) e Carlos Fábio (Cultura). Todos estes foram mantidos nos mesmos cargos.

Um terceiro grupo integra a relação de nomes que apenas tiveram seus cargos remanejados, como Marinisa Mizuguchi, que deixou a Administração e assume a Secretaria Municipal de Educação.

Outros nomes são de Rogério Yuri Farias, assessor especial que foi para a Secretaria de Meio Ambiente, Alessandro Lopes Fagundes, assessor jurídico que assume a Procuradoria Geral e João Vicente Chencareck, da Defesa Civil, que assume o comando da Guarda Municipal.

Na Câmara, em entrevista aos meios de comunicação da cidade, o prefeito fez questão de dizer que o time já está entrosado e entra jogando. Murilo se referiu ao fato de ter feito um mandato de apenas dois anos, para tirar a cidade do caos e agora tem um mandato inteiro pela frente, com um grupo de pessoas que está totalmente integrado à administração.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
Rapaz é sequestrado enquanto esperava esposa em frente a hospital
RURAL
Agricultura familiar marcará precensa na edição 2018 da Showtec
PRAZO
Inscrições ao concurso para Promotor de Justiça Substituto vão até fevereiro
FUTEBOL
Federação muda estréa do Sete de Setembro para o estádio Douradão
SHOWBIZ
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb não dividem mais o mesmo teto
ÁGUA CLARA
Acidente entre caminhão e micro-ônibus deixa dois feridos na BR-262
AGENDA
Governadora Rose participa da passagem de comando dos Bombeiros
BOATE
Jovem diz ter sido ameaçado com arma na boca por policial federal
JUSTIÇA
TJ/MS nega recurso a condenado por estupro de vulnerável
EDUCAÇÃO
UFGD oferece cursos gratuitos de informática em bairros de Dourados

Mais Lidas

TRÊS LAGOAS
Mulher é morta pelo marido com tiro nas costas na frente da filha
OUSADIA
Polícia e agentes abatem drone que sobrevoava penitenciária em Dourados
POLÍCIA
Operações da Polícia Militar levam 29 pessoas às delegacias de Dourados
ARAL MOREIRA
Jovem de 21 anos é assassinado com tiros de escopeta na fronteira