Menu
Busca domingo, 23 de fevereiro de 2020
(67) 9860-3221
DOURADOS

Prefeita diz ter adorado ‘visita’ de grupo que protestou por transporte escolar

21 agosto 2019 - 11h08Por André Bento

O protesto realizado na manhã de terça-feira (20) por pais, mães e alunos de escolas públicas de Dourados descontentes com a falta de transporte escolar em regiões da cidade alegrou a prefeita Délia Razuk (sem partido). Em suas redes sociais e na da prefeitura, a gestora agradeceu o carinho e respeito e disse ter gostado muito de receber o grupo que chegou a bloquear trecho da Rua Coronel Ponciano antes de ir até o Centro Administrativo Municipal.

Conforme já mostrado pelo Dourados News, pouco antes das 9h de ontem adultos e crianças munidos de faixas e cartazes improvisaram um bloqueio temporário no cruzamento com a Rua Mozart Calheiros em protesto contra a ausência de ônibus para transportar às escolas crianças residentes nas sitiocas Campo Belo, Campina Verde e Comunidade Ouro Fino.

Somente após o grupo ir ao Centro Administrativo Municipal com cobranças à prefeita, pouco depois das 9h, o secretário municipal de Educação, Upiran Jorge Gonçalves da Silva, recebeu manifestantes para reunião intermediada por vereadores. Na ocasião, informou que a Prefeitura de Dourados comprometeu-se a disponibilizar novamente ônibus de transporte escolar na Sitioca Campo Belo e Comunidade Ouro Fino a partir desta quarta-feira (21).

Embora não tenha participado da reunião, às 14h23 a prefeita Délia Razuk publicou em sua página pessoal no Facebook um post em que descreveu sentir-se alegre. A publicação foi acompanhada por fotos da mandatária no meio dos manifestantes, com criança no colo.

“Adorei receber e falar com pais, mães e alunos nesta manhã, onde tive a oportunidade de explicar as demandas e as dificuldades que estamos enfrentando sobre as questões do ônibus escolar, mas que, com a graça de Deus e muita luta iremos resolver todas”, escreveu.

“Aproveito para deixar o meu abraço e carinho para todos os que estiveram presentes hoje na prefeitura. Muito obrigada pelo carinho e respeito, gostei muito de recebê-los. Que Deus abençoe todos nós”, acrescentou.

Logo em seguida, às 14h36, a página oficial da prefeitura na rede social usou as mesmas imagens para relatar que naquela manhã “a prefeita Délia Razuk recebeu e falou com pais, mães e alunos de vários bairros”. “Com seu jeito natural e cativante de ser, Délia atendeu todos”, pontua a publicação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
Flagrado por equipe de segurança, jovem é preso após furtar celulares no centro
ESPORTES
Com apoio do Governo do Estado, 17ª Copa Assomasul terá início em 7 de março
DOURADOS
Grávida e na cadeira de rodas, adolescente é flagrada pela terceira vez com droga
DOURADOS
Homem dá tiros para o alto e acaba preso após denúncia
CRIME
Ex-integrante de grupo de Rap é morto a tiros em Dourados
NEGÓCIOS & CIA
Jornada de compra + Blog ferramentas para vender mais
LOTERIA
Mega-Sena acumula novamente e prêmio chega a R$ 200 milhões
BRASIL
Novo coronavírus: grupo em quarentena em Anápolis será liberado
CLIMA
Domingo tem previsão de chuvas isoladas em boa parte do Estado, menos Dourados
LEGISLATIVO
Relatórios da Secretaria de Saúde serão apresentados na próxima semana

Mais Lidas

WEIMAR TORRES
Mulher morre após bater em carro que roletou avenida
JARDIM GUAICURUS
Jovem resgatada foge da UPA e tenta subir em torre mais uma vez
FÁTIMA DO SUL
Polícia prende homem que matou namorada a marteladas
FRONTEIRA
Suspeitos de matar jornalista são presos em operação