Menu
Busca terça, 18 de dezembro de 2018
(67) 9860-3221
AÇÕES DA PM

Polícia Militar de Dourados realiza ações e recupera 20 veículos roubados

06 setembro 2017 - 13h50

O comando do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados divulgou na manhã desta quarta-feira (06) o balanço das ações preventivas realizadas pelos Policiais Militares entre a última semana de agosto e a primeira semana do mês de setembro. Os números mostram as ações ostensivas e preventivas empregadas pela Polícia Militar em Dourados, e o efeito que vem surtindo positivo, principalmente nos casos de recuperação de veículos roubados ou furtados, dentro e fora do Estado.

Nos últimos 15 dias, foram recuperados 20 veículos, sendo os casos mais notórios registrados nas ocorrências envolvendo um comboio de veículos roubados em Goiás e um veículo roubado no Rio Grande do Sul que seguiria para fronteira para ser trocado por drogas.

O comandante do 3º BPM, Tenente Coronel Carlos Silva, afirmou que esse volume de veículos recuperados são primeiramente fruto do treinamento continuados dos policiais e da integração entre as forças de segurança pública em Dourados.

"Nossos policiais são diariamente atualizados sobre novas técnicas de abordagens a pessoas e veículos e identificação veicular, bem como a legalidade dessas ações e seu enquadramento, tenho apoio incondicional dos policiais da Agencia Local de inteligência, que realizam o levantamento e monitoramento de criminosos que atuam em nossa região ou que eventualmente estão de passagem. O apoio das demais forças de segurança como a Policia Civil, PF, PRE, PRF, DEFRON, DOF e GM, principalmente com informação de qualidade, também ajudam no combate a esse tipo de crime em nossa região", diz o comandante.

O treinamento continuo já faz parte da rotina policial militar, que também promove ações sociais preventivas e de apoio a comunidade com o patrulhamento comunitário, PROERD, Projeto de Equoterapia, Projeto Mulher Segura e Projeto DNC (Diga Não ao Crime).

"O 3º BPM possui policiais qualificados em vários segmentos e áreas, sendo possível o atendimento operacional e social em quase todas as vertentes, o que possibilita uma ação mais ampla e abrangente à nossa comunidade, gerando interação, prevenção e segurança", conclui o Tenente Coronel Carlos Silva.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL
Justiça pode decidir hoje sobre habeas corpus de 'João de Deus'
LOTERIA
Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 48 milhões nesta terça-feira
MS
Centro de monitoramento vai agilizar atendimento nas rodovias estaduais
ELLA E REALCE COSMÉTICOS
Eu apoio o projeto Natal para Todos - Dourados Brilha
PAUTA
STF julgará em abril validade de prisão de condenados na 2ª instância
FÁTIMA DO SUL
Incêndio destrói casa e mulher suspeita de envolvimento do ex no caso
UFGD
Mural mostra aumento de 80% em relatos positivos ao HU de Dourados
TELEVISÃO
“A Reunião”, encontro de ex-participantes dos “MasterChef”, nesta terça
SIDROLÂNDIA
Traficante é preso depois de capotar caminhonete com maconha
FUTEBOL
Conmebol sorteia os grupos da Libertadores 2019; veja rivais dos brasileiros

Mais Lidas

DOURADOS
Jovem faz desabafo sobre a morte do pai em confronto: “lamento por você ter escolhido esse caminho”
DOURADOS
“Batida” acaba com festa lotada de menores e regada a bebida alcoólica
DOURADOS
Délia exonera cinco secretários de uma só vez e inicia reforma administrativa
POLÍCIA
Jovem é baleada em tentativa de assalto em Dourados