Menu
Busca sábado, 17 de agosto de 2019
(67) 9860-3221
AÇÕES DA PM

Polícia Militar de Dourados realiza ações e recupera 20 veículos roubados

06 setembro 2017 - 13h50

O comando do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados divulgou na manhã desta quarta-feira (06) o balanço das ações preventivas realizadas pelos Policiais Militares entre a última semana de agosto e a primeira semana do mês de setembro. Os números mostram as ações ostensivas e preventivas empregadas pela Polícia Militar em Dourados, e o efeito que vem surtindo positivo, principalmente nos casos de recuperação de veículos roubados ou furtados, dentro e fora do Estado.

Nos últimos 15 dias, foram recuperados 20 veículos, sendo os casos mais notórios registrados nas ocorrências envolvendo um comboio de veículos roubados em Goiás e um veículo roubado no Rio Grande do Sul que seguiria para fronteira para ser trocado por drogas.

O comandante do 3º BPM, Tenente Coronel Carlos Silva, afirmou que esse volume de veículos recuperados são primeiramente fruto do treinamento continuados dos policiais e da integração entre as forças de segurança pública em Dourados.

"Nossos policiais são diariamente atualizados sobre novas técnicas de abordagens a pessoas e veículos e identificação veicular, bem como a legalidade dessas ações e seu enquadramento, tenho apoio incondicional dos policiais da Agencia Local de inteligência, que realizam o levantamento e monitoramento de criminosos que atuam em nossa região ou que eventualmente estão de passagem. O apoio das demais forças de segurança como a Policia Civil, PF, PRE, PRF, DEFRON, DOF e GM, principalmente com informação de qualidade, também ajudam no combate a esse tipo de crime em nossa região", diz o comandante.

O treinamento continuo já faz parte da rotina policial militar, que também promove ações sociais preventivas e de apoio a comunidade com o patrulhamento comunitário, PROERD, Projeto de Equoterapia, Projeto Mulher Segura e Projeto DNC (Diga Não ao Crime).

"O 3º BPM possui policiais qualificados em vários segmentos e áreas, sendo possível o atendimento operacional e social em quase todas as vertentes, o que possibilita uma ação mais ampla e abrangente à nossa comunidade, gerando interação, prevenção e segurança", conclui o Tenente Coronel Carlos Silva.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
Vai ao shopping no final de semana? Feira com variedades de diversos países é a melhor pedida
POLÍTICA
PSL realiza ato de filiação hoje em Dourados
FAMOSOS
Geisy Arruda deixa bumbum em evidência e afirma: “Colocando bronze em dia”
TRABALHO CONJUNTO
Etapa de Mutirão DPVAT resulta em 58,7% de processos conclusos
EDUCAÇÃO
Weintraub diz que recursos de universidades podem ser desbloqueados
CAMPO GRANDE
Homem é preso tentando arremessar droga para interior de presídio
DOURADOS
Interdistrital tem dois jogos no domingo
GOVERNADOR EM EXERCÍCIO
Após agenda cheia, Murilo diz que projetos avançam com ministros empenhados em trabalhar pelo MS
BRASIL
Falta de recursos diminuirá expediente de militares, diz Bolsonaro
TECNOLOGIA
Testemunha nos Estados Unidos participa de audiência em MS por videochamada

Mais Lidas

DOURADOS
Polícia apresenta dupla presa por envolvimento em sequestro e identifica resto do bando
DOURADOS
Defensoria flagra pacientes sem água e comida no Hospital da Vida
POLÍCIA
Após denúncias, trio é preso por tráfico na Vila Cachoeirinha
DOURADOS
Um ano após crime, TJ ainda vai decidir se pai e madrasta vão a júri por morte de bebê