Menu
Busca sexta, 26 de abril de 2019
(67) 9860-3221
AÇÕES DA PM

Polícia Militar de Dourados realiza ações e recupera 20 veículos roubados

06 setembro 2017 - 13h50

O comando do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados divulgou na manhã desta quarta-feira (06) o balanço das ações preventivas realizadas pelos Policiais Militares entre a última semana de agosto e a primeira semana do mês de setembro. Os números mostram as ações ostensivas e preventivas empregadas pela Polícia Militar em Dourados, e o efeito que vem surtindo positivo, principalmente nos casos de recuperação de veículos roubados ou furtados, dentro e fora do Estado.

Nos últimos 15 dias, foram recuperados 20 veículos, sendo os casos mais notórios registrados nas ocorrências envolvendo um comboio de veículos roubados em Goiás e um veículo roubado no Rio Grande do Sul que seguiria para fronteira para ser trocado por drogas.

O comandante do 3º BPM, Tenente Coronel Carlos Silva, afirmou que esse volume de veículos recuperados são primeiramente fruto do treinamento continuados dos policiais e da integração entre as forças de segurança pública em Dourados.

"Nossos policiais são diariamente atualizados sobre novas técnicas de abordagens a pessoas e veículos e identificação veicular, bem como a legalidade dessas ações e seu enquadramento, tenho apoio incondicional dos policiais da Agencia Local de inteligência, que realizam o levantamento e monitoramento de criminosos que atuam em nossa região ou que eventualmente estão de passagem. O apoio das demais forças de segurança como a Policia Civil, PF, PRE, PRF, DEFRON, DOF e GM, principalmente com informação de qualidade, também ajudam no combate a esse tipo de crime em nossa região", diz o comandante.

O treinamento continuo já faz parte da rotina policial militar, que também promove ações sociais preventivas e de apoio a comunidade com o patrulhamento comunitário, PROERD, Projeto de Equoterapia, Projeto Mulher Segura e Projeto DNC (Diga Não ao Crime).

"O 3º BPM possui policiais qualificados em vários segmentos e áreas, sendo possível o atendimento operacional e social em quase todas as vertentes, o que possibilita uma ação mais ampla e abrangente à nossa comunidade, gerando interação, prevenção e segurança", conclui o Tenente Coronel Carlos Silva.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASILEIRÃO
Série B começa nesta sexta com quatro jogos
AQUIDAUANA
Mulher é flagrada vendendo cocaína com filho de dois anos no colo
INTERNACIONAL
Kim e Putin selam aproximação
DOURADOS
Trânsito na Marcelino Pires terá apenas um lado da pista liberado por duas semanas
FAMOSOS
Glória Pires rebate seguidora que criticou Cleo: "Inveja mata"
PEDESTRIANISMO
Inscrições para a Corrida do Trabalhador continuam em Dourados
ECONOMIA
Dívida Pública Federal sobe 1,15% em março
AGENDA
Audiência, sessões solenes e fórum pautam a semana na ALMS
1º TRIMESTRE
Mortes no trânsito aumentam 55% em Dourados
SENADO
Aprovada proposta que substitui prisão preventiva por domiciliar para mãe que amamenta

Mais Lidas

DOURADOS
Vídeo mostra momento em que carona desce da moto e executa dono da lava-rápido no Jardim Pantanal
CAMPO GRANDE
Empresa demite funcionário por debochar de currículos em redes sociais
DOURADOS
Mulher é presa dentro de ônibus com 19 pacotes de skunk
DOURADOS
Auditoria da CGU revela irregularidades e superfaturamentos em contratos da Funsaud