Menu
Busca quinta, 22 de fevereiro de 2018
(67) 9860-3221
CONVÊNIO

Parceria da prefeitura com a AABB atenderá crianças e adolescentes

06 dezembro 2017 - 10h16

Na manhã de terça-feira, dia 05 de dezembro, a prefeita de Dourados Délia Razuk recebeu Alcindo Machado, presidente da AABB (Associação Atlética do Banco do Brasil) e o representante da Associação, Mário Galeano. O encontro foi para debater a oferta de atividades diversas para 100 crianças e adolescentes. As ações devem ocorrer no clube a partir de fevereiro de 2018.

Conforme Alcindo Machado, a AABB busca a parceria da Prefeitura para estruturar as ações que integram o projeto “Integração AABB Comunidade”. O intuito, explica, é contar com a cessão de profissionais mediante um convênio com o Executivo municipal.

“Ofereceremos toda estrutura do clube, material pedagógico, uniformes para os garotos e garotas. As atividades compreenderiam futebol, futsal, judô, natação, atividades lúdicas, brincadeiras, entre outras. Tivemos uma sinalização positiva quanto à parceria e vamos seguir os trâmites para que aconteça”, pontuou.

O público alvo são crianças e adolescentes entre 06 e 17 anos e os horários seriam no contraturno escolar destes. Quanto à seleção dos participantes, a Prefeitura realizaria o direcionamento.

A prefeita Délia Razuk agradeceu a visita dos representantes e enfatizou que a ação é muito positiva para os alunos e disse que buscará meios para atender às solicitações.

“Agradeço a presença e a intenção de contribuir para o desenvolvimento dos alunos da Rede Municipal de Ensino. Vamos traçar as possibilidades para que isso se realize, é uma ação que merece elogios”, citou. 

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

BR-163
Lentidão de duplicação pode resultar em CPI na Assembleia
RIO BRILHANTE
Carreta com 600 caixas de cigarros é apreendida na BR-163
DOURADOS
Fundadora de creche vai à polícia após denúncia de agressão
DOURADOS
Banda douradense lança clipe com show gratuito neste sábado
IMUNIZAÇÃO
Governo estuda ampliar vacinação de febre amarela para todo o país
NORTE DE MS
Quadrilha especializada em roubo de carretas é desarticulada
MS-276
Homem morre em acidente entre Indápolis e Lagoa Bonita
DOURADOS
Prefeitura retoma correção de numeração de casas
Por meio do Departamento de Geoprocessamento, vinculado à Secretaria de Planejamento, a prefeitura de Dourados está realizando um trabalho de correção da numeração em algumas ruas de bairros antigos da cidade. O trabalho já foi executado em ruas da Vila São Brás e também do Parque das Nações II. Nesta sexta-feira (23), será a vez da Avenida Indaiá, no bairro Panambi Verá.
POLÍCIA
Acidente na MS-276 deixa vítima presa as ferragens
Um acidente ocorrido há pouco na MS-276 deixou uma pessoa presa as ferragens.
REGIÃO
Idoso morre após ataque de abelhas em Glória de Dourados

Mais Lidas

DESAPARECIDA
Corpo encontrado no rio Dourados é de Débora Dias
ESTRELA PORÃ
Polícia fecha “boca” que abastecia região Oeste de Dourados
RESIDENCIAL ROMA
Criança fica ferida ao cair de prédio em Dourados
DOURADOS
Mulher é baleada durante assalto na avenida Indaiá